Traição

Um conto erótico de Silvio Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 12/07/2010 11:14:36

Olá prezados(as) leitores(as)

Gosto de ler os relatos escritos aqui, mesmo alguns não sendo atrativos.

Sou casado, tenho 43 anos, moro em Jaraguá do Sul - SC. O caso que tenho com uma prima da minha esposa que é casada já tem mais de 2 anos. Ela tem 34 anos e além de seu corpo que é maravilhoso, é uma simpatia de mulher.

Tudo começou depois que ela desabafou com minha esposa a insafisfação com seu marido, que só gosta de sair com amigos e ainda bebe seguido. Quando surgiu a primeira oportunidade que tudo começou, foi uma vez que ela veio até nossa residência, mas apenas eu estava em casa nesse dia. Mesmo assim ela ficou lgumas horas, onde conversamos de tudo um pouco, até que o assunto caiu em casamento. Ela desabafou comigo também e como não suporto ver mulher chorando, acabei abraçando-a para consola-la, dizendo palavras de conforto. Isso acabou acendendo o estopim de tudo. Nesse dia acabamos nos beijando apenas, mas depois desse dia, começamos a trocar confidências e em menos de 3 meses, tivemos a primeira relação sexual em um motel. Foi um encontro muito especial, onde nos entendemos super bem dando início e continuidade dos encontros que duram até hoje.

Além do sexo que tivemos, somos companheiros, amigos, confidentes, mas sem deixarmos de agir com muita discrição e sigilo. Só fizemos algo com muita segurança para não deixar transparcer nada. O bom disso tudo, é que o principal de nosso relacinamento, é mais para termos relações sexuais, já que o restante podemos fazer quando estamos juntos com seu marido, filha e minha família.

Na semana passada, aconteceu o que até então não havia acontecido, até porque nas outras vezes sempre fomos em motéis. Como eu estava sozinho em casa, minha prima que chamarei de Lucia, me ligou dizendo que gostaria de me ver e se poderia dar uma passada rápida em meu apto. É claro que confirmei. A Lucia foi clara em dizer que o motivo era para matar a vontade de transar comigo. Isso era no final da tarde. Aproveitei o tempo que restava para tomar um banho e fique esperando minha princesa gostosa chegar. Em uma hora mais ou menos ela chegou. A maneira que ela veio vestida me deixou de pau duro na hora que ela entrou no apto. Além do perfume gostoso, ela estava vestida com uma saia de cotton, deixando sua bundinha arrebitada bem saliente. No que nos abraçamos e começamos a nos beijar, assim que passei minhas mãos em sua bunda, percebi que ela estava sem calcinha. Aí eu fiquei louco, levando ela até o sofa, fazendo ela ficar de joelhos. Levantei sua saia e vi aquela bunda gostosa, toda branquinha e a bucetinha já molhada de tesão toda raspadinha. Não tinha um pelinho se quer. Ver aqueles lábios salientes de cor rosadinho, me deixou simplesmente tarado. Passei meis dedos entre eles, deslizando meus dedos dentro daquela bucetinha mais gostosa do mundo. Em seguida caí de boca nela, chupando com muito gosto, fazendo minha gostosa gemer baixinho. Ela dizia que estava com muito tesão nesse dia e precisava transar comigo. Eu estava de joelho atras ela e a cara toda enfiada em sua bunda. Aproveitei para lamber seu rabinho que é uma delícia de apertado, coisa que já provei também algumas vezes.

O tesão dela era tanto que em menos de 4 minutos ela gozou deixando minha cara toda lambuzada. Em seguida ela sentou no sofa e pediu para eu ficar em pé. Como eu estava de bermuda, foi facil dela tirar e cair de boca no meu pau que mais parecia uma estaca de tão duro que estava. Minha prima chupava igual uma louca, parecendo que estava desesperada. Aí eu disse ue assim eu gozaria rápido. Ela nem deu imprtância e continuou chupando, ate que não aguentei e gozei na boca dela. Nas outras vezes que gozei assim, ela soltou pra fora meu gozo, mas nesse dia acabei segurando sua cabeça. apesar que nem precisei forçar, porque ela mesmo fez questão de receber tudinho na boca e engolir. Logo no início que comecei a gozar, acho que tocou o fundo da garganta dela, porque ela tossiu um pouco, fazendo aquere barulho de boca cheia de porra, mas não soltou meu pau até eu terminar de gozar e engoliu tudo, deixando meu pau super limpo.

Eu nempre dou uma relaxada após gozar[ mas nesse dia foi diferente, tudo devido à maneira da Lucia agir, porque logo em seguida ela disse que queria sentir meu pau dentro da sua buetinha e também na bundinha. Digo que meu pênis mede mais ou menos 17 cms, mas tem uma grossura consideravel.

Lucia logo começou a me chupar, fazendo meu pau ficar duro novamente. Dessa vez, ela sentou no sofa, se inclinou pra tras e escancarou as pernas, vindo bem na lateral, assim sua buceta rosada ficou toda aberta. Me posicionei pertinho, puchei sua bunda até encostar no meu pau. Nem quis esperar e sim fui enfiando rapidamente em sua bucetinha que estava escorrendo de tão excitada que ela estava. Quando toquei nofundo da sua vagina, a Lucia soltou um gemido gostoso de satisfação, pedindo par em socar forte. Atendi seu apelo e comecei a meter com toda força possivel, fazendo minha priminha gostosa gozar logo em seguida. Logo em seguida, aproveitei a mesma posição, apenas levantei bem alto sua pernas, deixando aquele cuzinho mais lindo do mundo bem exposto. Como meu pau estava todo encharcado pela lubrificação, encostei na entradinha daquele cuzinho maravilhoso e forcei, entrando alguns cms. Minha prima gemeu, pedindo para esperar um pouco até relaxar. è claro que respeitei seu pedido, ficando parado olhando em seus olhos que brilhavam. Pasaado o tempo necessário, comecei a massagear seu clitoris com meus dedos, mas logo em seguida ela mesmo começou a se masturbar. Assim eu fiquei livre com as mãos para poder segura-la pelo quadril e ir colocando o restante que faltava em seu cuzinho apertado. Quando já estava tudo dentro, com meus pentelhos encostados na bunda dela. comecei a tirar e por lentamente, as vezes fazendo com mais rapidez, isso serviu para deixar minha priminha doida, Ela gemia baixinho, rebilava sua bunda contra meu pau e dizia que era para judia-la e deixar seu cuzinho todo esfolado.

Como acontece depois da primeira gozada, a segunda eu demoro bastante. Isso foi ótimo, porque pude comer seu rabinho por mais de 10 minutos, fazendo a Lucia gemer bastante e gozar duas vezes com meu pau atolado até o fundo daquele cuzinho gostoso, enquanto seus dedos tocavam seu clitoris e as vezes entravam na buceta.

Quando meu gozo vei, tirei pra fora e gozei sobre a vagina dela. assim ela aproveitou para espalhar e apertar meu pau, fazendo sair toda a porra.

Foi uma loucura total. Eu ria e ela também da loucura que fizemos. Como ela precisava passar no mercado e voltar para casa, a Lucia foi tomar um banho e depois de tomarmos um refrigerante, ela saiu.

Como firarei sozinho por mais duas semanas, é bem provavel que sairemos no decorrer dessa semana e dias.

Como é bom ter uma prima assim, ainda mais casada, gostosa e cheia de tesão.

Se alguma "prima" quiser fazer igual, me escreva. Quem sabe faremos igual em algum motel da cidade ou região.

SILALEX.SANTACATAR@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Catarinense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, seria maravilhoso curtir com vcs...exemplo de casal! beijos...aos dois..

0 0
Foto de perfil genérica

adorei... tmb sou de jaragua... quem sabe um dia rola...

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem no conto só não entendi o porquê da traição, mas como foi a contento de ambas as partes e no fim duas pessoas ficaram felizes será o mais importanteda vida.

0 0