Cúmplice virtual

Um conto erótico de Aventureira
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 12/07/2010 10:08:25

Em um fatídico dia de folga do ambiente escolar, resolvi utilizar a internet como forma de descontração, afinal o tempo nunca passa nos momentos de solidão. Indignada por não encontrar nenhum amigo com quem pudera conversar no MSN, resolvi entrar numa dessas salas de bate-papo, apesar de não ser acostumada. Sempre odiei nicks como "pau20cm" ou "gatosafado", achava ridículo...até que um nick discreto me chamou a atenção. Começamos a trocar ideias e o papo foi se tornando interessante quando descobrimos que ambos éramos comprometidos e estávamos apenas fugindo da rotina mesmo.

Após alguns minutos de conversa, ele pediu meu MSN e, surpreendentemente, o cedi, abismada pela confiança que um já depositara no outro, como se conhecéssemos há anos. Iniciamos um papo mais a vontade pelo MSN afinal, diferente do bate-papo, somente nós poderíamos ter acesso a conversa.

Uma sequência de perguntas...até que quando fui ver, o papo já estava ficando picante, e a conversa mega excitante. Demos um fim ao papo daquele dia e desde então passamos a conversar diariamente, fazendo ambos dormir sonhando um com o outro. Meses de conversa, iniciamos a narração de fantasias "vividas" por nós dois...algo como um beijo gostoso, molhado e excitante, abrindo espaço para uma massagem deliciosa resultando num sexo forte, inesquecível. Decidimos então tentar viver aquelas histórias. Dizia fazer uma massagem em mim, deixando sua mão deslizar em meu corpo, explorando minhas pernas e beijando-o, percorrendo com a língua. Ao mesmo tempo em que fazia isso, ele beijava a minha boca, sugando a minha língua, e eu o correspondia, beijando-o, seu pescoço, arranhando suas costas...ele então me puxaria contra ele, me sentando em seu colo, roçando meu sexo contra o dele, fazendo sentir o grande volume, segundo ele, causado por mim. Arrancara a minha roupa e eu arrancara a sua, deixando-nos semi nus...e depois disso, iniciou-se um sexo oral gostoso...eu lambia seu sexo, e quando ele menos esperasse, o abocanhava por inteiro deixando-o louco de tesão e despertando cada vez mais a vontade de penetrar em mim...ele então, me jogava na cama, e após chupar, lamber meus seios, percorria sua língua em direção ao meu sexo, lambendo a virilha...e chupando meu sexo, me fazendo gemer, sentindo ela bem quente e louca para gozar junto com ele...

Após beijos, arranhões, respirações ofegantes, gemidos, ele então me abraçara, e finalmente enfiava todo o seu sexo contra o meu, me fazendo cavalgar e rebolar deliciosamente para ele, e ainda gemer em seu ouvido...mudamos de posição: de costas para ele, eu empinava meu bumbum, enquanto ele puxava meu cabelo e enfiava todo o seu sexo mais uma vez em mim, fazendo sentir um prazer sem tamanho para ambos e chegar a um orgasmo inesuecível.

Ao fim da narração, de toda a história, notamos que nós dois nos masturbávamos e ele chegara realmente lá e gozara.

Eu, apesar do tesão, apesar de estar mega excitada, não cheguei ao orgasmo...mesmo bem perto.

Cultivamos essa amizade virtual há pouco mais de 1 ano, com papos divertidíssimos, escondidos, misteriosos, proibidos, mas muito, muito excitantes. Planejamos finalmente nos encontrar, o que não parece demorar muito apesar de morarmos bem longe. Por fim, criamos laços de amizades...trocamos mensagens, telefonemas, e-mails...e descobrimos que até mesmo os comprometidos e os de boa índole , podem sim pôr seus instintos pra fora e fugir da rotina sem fazer mal a ninguém. Fazemos muito bem um ao outro e tenho certeza que quando nos vermos finalmente, será uma aventura ímpar e quem sabe o despertar de algo mais forte, como tem existido sinais de ambas as partes.

Essa aventura eu juro que não deixarei de registrar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deboraa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível