Uma Jéssica em minha vida - Parte 1

Um conto erótico de Leo 28
Categoria: Heterossexual
Contém 1352 palavras
Data: 11/07/2010 20:10:34

Meu nome é Leonardo e vou compartilhar com os leitores algo que ocorreu a cerca de um ano atrás. Sou analista de redes de computadores e há um ano fui trabalhar em um dos grandes grupos do ramo, aqui no Brasil. Sempre chamei atenção da mulherada, e posso afirmar sem convencimento que minhas namoradas sofriam por causa disso. Sou alto, moreno claro, sorriso contagiante, corpo atlético( não exagerado, pois nunca gostei ). Logo que comecei a trabalhar , era um pouco timido e sempre permanecia no meu escritório, envolvido com papeladas da função. Aos poucos , fiz amigos , e sempre saiamos juntos pra tomar um chopp depois do trampo. É claro que sempre ficava atento as gostosas da empresa que iam , mas ficavam separadas da gente. No certo para ficar flertando com outros caras , já que a maioria da galera não chamava atenção. Na empresa , havia muita mulher, mas uma em particular chamava atenção. O nome dela era Jéssica. Ela era responsável pela parte de vendas . Uma morena baixinha, com coxas grossas, peitos médios e durinhos e com certeza uma bela de uma boceta que eu ficava imaginando quando ela passava por mim. Sempre séria , percebi logo a aliança no dedo , era casada. Numa das saidas , peguei informações dela com um amigo meu,Roberto , e ele apenas me falou : " Nem tente, ai não abre pra ninguém". Confessei a ele que tava muito afim dela, mas por ser casada tinha dificuldade. Tentei ficar na minha, pra tentar esquecer, mas quando a via dentro da empresa com aquelas calças coladas e uma blusinha leve , mas que deixava seus lindos peitos bem confortáveis, ficava doido.

Numa sexta- feira tive que conversar com ela a respeito de uma venda. Ela sempre direta e dura falou que havia sido efetuada e ponto final. Fiquei sem jeito e logo mais louco ainda. Ela tava me desprezando. Nenhuma mulher costumava fazer isso . Agora com certeza queria conquistar ela. O dia passou e Belo Horizonte nas noites de sexta bomba. Tomei um banho, peguei uma roupa confortável e sai pra algum lugar. Parei num bar temático umas 11 da noite , procurando conseguir uma bela trepada. Pouco tempo passa e por coincidência ou força maior do destino , encontro com Jéssica ... acompanhada. O marido dela era um cara desconexo dela, não fazia o tipo para um mulherão dakeles. Eles dançavam na pista e ela parecia bem alegre. Fiquei no balção, e comecei a trocar um papo com uma menina qualquer. Na verdade tava louco pra que Jéssica visse ,me visse. Quando ela me viu, ficou surpresa e percebi que ela teve o intuito de acenar com a cabeça. Eu virei o rosto e fiz que não percebi. A noite acabou... e vi ela ir embora com o saortudo do marido.

No sábado, estava esperançoso em vê-la, mas ela passou o dia numa das intermináveis reuniões da empresa.

O fim de semana , tinha sido um merda. Na segunda, encontrei com ela na hora do almoço e ela nem ai. Decidi investir na amiga dela mais próxima, Brena, uma branquinha , deliciosa e com belos seios. Em pouco tempo estava comendo Brena no meu apartamento. Faziamos de tudo , na nossa primeira vez a deixei bem a vontade, estavamos no sofá da minha casa e ela começou a passar a mão em meu pau., quando percebi ela tava com os 22cm dentro da boca e ficava fazendo aquela cara de " quero mais" , assim que ela terminou tirei a calcinha dela , e vi aquela bela boceta toda raspadinha e molhada, cai de boc a e passei um bom tempo chupando. Quando percebi que ela tava enxarcada de tanto gozar, coloquei a camisinha e passei a devorar aquela boceta linda, quanto mais eu colocava, mais ela pedia, com meu pau ainda enterrado, ela pediu pra eu meter no cuzinho dela... meti sem dó. Ela tinha um belo rabo e logo estava tendo um gozo anal. Tirei a camisinha e fiz questão de colocar nos peitos dela , dando um banho de porra nela. Quando terminamos , ela falou que fazia tempo que não gozava daquele jeito. Fui deixar ela em casa e antes de ela descer do carro , pedi que ela chupasse meu pau, o que ela logo atendeu... comi Brena mas com um objetivo, fazer uma bela propaganda pra Jéssica.

Nas nossas outras trepadas , Brena estava cada vez mais vadia, já falava sacanagem e tudo na hora da foda. Cansei de sair na hora do almoço , pra ir pro motel com ela, ela fazia o que eu pedia... totalmente submissa. Um dia no motel , deixei ela ir tomar banho e peguei o telefone de Jéssica no seu celular... cansei de ligar pra ela só pra escutar sua voz...

No periodo de Junho , começaram a rolar festas juninas na cidade e Brena logo me chamou pra ir ,só que ela não falou tinhamos um casal pra ir junto. Quando ela me falou que era a Jéssica e o o marido, Júnior, pedi pra que ela convidar na hora.

Quando chegamos a casa deles , percebi que Jéssica ficou um pouco "errada" , sem jeito. Fiquei na minha, ela sabia muito bem que eu e Brena estávamos saindo há uns dois meses. Logo , ela apresentou o marido, um cara normal, com certeza era meio conservador. Fomos no meu carro e logo começamos a falar de todos assuntos. Jéssica , por mais que Brena ficasse puxando assunto , estava quieta. Quando chegamos na festa passamos meia hora conversando e Jéssica falou que havia esquecido o celular e algum canto. Ela achava que tava perdido, foi quando falei que poderia estar dentro do carro. Perguntei se ela queri air buscar , e dei a chave pra ela. O marido dela estava tomando cerveja e meio mole ( o cara era fraco pra bebida ) , falou que não ia buscar com ela e disse : Vá lá com ela, se não ela não sai daki, a mulher é timida pra caramba" . Atendi o corno e já estava tramando a pegada. No caminho ela foi dizendo que havia me visto no bar e que ficava feliz de saber que eu estava com a Brena, falei que tbm a tinha visto, e que ela estava linda , como sempre. Ela gelou. Eu havia estacionado o carro debaixo de umas árvores e estava escuro; é claro que percebi que ela tava com uma saia curtinha, e a bundinha deliciosa, pedindo pra ser fodida. Quando abri a porta do carro, ela entrou pra procurar no banco detrás. entrei junto , e ela se assustou, falei que era pra procurar, mas logo que ela virou meti um beijo naquela boca linda e ela ficou mole... passei a mão por cima daqueles peitinhos e ela perguntou : - Vc tá maluco!!!!!! Sou casada !!!!, respondi que tava louco por ela, desde a primeira vez que a vi, que era eu quem ligava no confidencial pra ela, que imaginava todas as noites ela na minha cama, e fazendo loucuras , tudo que ela quissese. Ela, saiu do carro, mas antes eu a puxei e dei outro beijo na boca dela, ela tava querendo , só que tava dando uma de dificil; olhei pro lado e comecei a passar a mão na bocetinha dela, ela hesitou em deixar eu fazer mas passei a masturbar ela , quando tirei meus dedo, ela apenas colocou em sua boca e cgupou todo, me deixando doido. Meu pau estava parecendo um barra de ferro e ela fazia questão de passar a mão. como eu sabia que não ia come-la ali, pra não dar muita bandeira pro marido e pra Brena, quando ela estava saindo, a puxei, me abaixei aos seus pés e coloquei a mão por debaixo da saia, e puxei aquela calcinha molhada. Era rosa, de uma rendinha fina e semi - trasparente. Jéssica estava confusa,sem jeito e surpresa por minha atitude.

Quando voltamos pra mesa, a Brena tinha ido ao banheiro e o marido , o futuro corno estava atolado em uma lata de cerveja, tanto que nem percebeu nossa chegada . Na volta pra casa, deixamos os dois e Jéssica me olhou com aquele olhar safado e sério. Deixei Brena em casa e fui pro meu apartamento

A parte 2 ainda vai ser melhor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LEO 28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, estou esperando a segunda parte, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Essa parte 2 prometeee... Muito bom o conto, bem detalhado e envolvente. Parabens pelo conto e se der leia alguns meus.. Nota 10 concerteza

0 0