Cliente especial

Um conto erótico de Doutor
Categoria: Heterossexual
Contém 1475 palavras
Data: 01/07/2010 23:30:36
Última revisão: 02/07/2010 23:40:59

Vou contar aqui o que ninguem sabe exceto eu e ela.

Pra nao comprometer ninguem vou trocar os nomes.

Sou um advogado bem sucedido e trabalho em um grande escritório no centro da cidade. Tenho minha própria sala e minha própria secretaria. Os estagiários são comuns para todos os advogados.

Muitas vezes temos de ficar até mais tarde no escritório pois tem um ou outro caso pra resolver, e as vezes até mesmo atendo clientes no inicio da noite que nao podem vir durante o dia.

Ja tinha uma antiga cliente (Marizza) que vez ou outra trazia algum caso novo, e ela tinha uma filhinha (Raquel) que eu nao via ha muito tempo, porém neste dia a filhiha veio com ela. E que filhinha !!

- Boa noite doutor, quanto tempo, disse a Marizza, lembra da Raquel ??

- Boa noite, vamos entrar, ... Raquel, lembro sim, mas se for vc como está grande e bonita !!

Papo vai, papo vem, o assunto profissional resolvido, e ja na hora de ir embora ela pergunta se eu ainda moro em Guaruhos.

Respondi que sim, e ela disse que também tinha se mudado pra lá, Vila Galvão, que é um bairro da cidade.

Nossa, nao moramos tão longe então, pois eu moro no centro.

Legal, se vcs quiserem dou uma carona, pois estou indo embora também, so fiquei pra atender vcs.

Ok, aceitamos sim.

No caminho pra Glhos fomos falando de diversas coisas, e descobri que a Raquel estuda perto do escritório, pois nao tinha mudado de escola ainda, e saia por volta das 6 da tarde.

Ja a Marizza tinha se separado e por isso mudaram pra Glhos. Estava meio dando mole que eu ja tinha percebido, mas tentei me controlar, pois com a Raquel por perto nada poderia transparecer.

Chegando em Glhos, deixei-as em casa e fui embora com as duas na cabeça.

No dia seguinte, ainda pela manha, me liga a Marizza perguntando se eu ia ficar ate mais tarde no escritório. Respondi que nao, e ela disse que me ligaria outro dia, se eu nao me importasse.

Ok, alguns dias passaram e ela ligou. Marcamos de nos ver no Center Norte (Shopping de São Paulo). Quando cheguei ela ja estava me esperando e me recebeu com um abraço denunciador. Quase se pendurou no meu pescoço. Colou seu corpo no meu, senti seus seios e suas pernas nas minhas. Fiquei excitado só pelo abraço, mas até aí, tudo quase normal.

Ela tinha que pagar a fatura de uma loja, e fomos juntos. Na fila se colocou na minha frente pedindo pra eu a abraçar, e sem ter saída abracei. Ela fazia pressão do seu corpo contra o meu, e nao teve jeito fiquei excitado, ao que ela correspondeu com mais força ainda.

Saindo de lá tomamos um suco e fomos embora. No caminho apesar de diversas entradas nada ocorreu, porém ao chegar na casa dela o convite pra um café foi inevitável e irrecusável.

Ao entrar me deparei com a Raquel, que estava de pijama, cabelos molhados, linda linda linda, sem sutiã que notei imediatamente. Ela me recebeu meio sem jeito mas com um beijo no rosto, e eu a abracei de leve.

Fomos pra cozinha e logo a Raquel apareceu com outra roupa, pedindo desculpas por me receber daquele jeito. Ficamos os 3 conversando e a hora passando. Ja era quase 11 da noite quando eu disse que ia embora, e apesar do "é cedo" tive mesmo que ir.

Na conversa fiquei de voltar na sexta feita, onde comeríamos uma pizza os 3 juntos.

Feito. Na sexta, voltamos pra Glhos juntos novamente, e ja com mais intimidade rolou umas maozinhas bobas com a Marizza, porém nao passou disso.

Assim que chegamos a Marizza pediu a pizza e foi tomar banho. Fiquei com a Raquel sozinho na sala, que estava toda sorridente e charmosa, linda essa menina.

Como era sexta eu nao estava de social, e tinha trabalhado só a tarde portanto estava descansado e disposto. A Raquel toda tentadora nao me contive e dei umas investidinhas, ao que ela respondeu num toque de gentileza.

Comemos a pizza e tomamos vinho.

Após a Pizza, e como ainda era perto de 8 horas, resolvemos assistir a um filme, e sentados no sofá eu e a Marizza, e a Rachel no tapete da sala mas encostada no sofá, no meio das pernas da mae.

Nem sei que filme era, pois conversamos mais do que assistimos, e nisso a raquel dormiu e se encostou em minhas pernas. Quando tentei me concentrar no filme começou a me dar sono também entao puxei assunto pra que nao fizesse feio, e acabou rolando um beijo que começou timido, mas evoluiu pra um beijo quente, abraçado, molhado, mas contido pois a Raquel estava ali, dormindo e encostada em minhas pernas.

Ficamos nessa quase uma hora, e quando eu ia me levantar pra ir embora ja marcamos de nos ver nos próximos dias, a Raquel estava quase caindo, ao que a Marizza pediu pra eu levar ela no quarto dela.

A MArizza foi na frente pra arrumar a cama e acender a luz, peguei a Raquel no colo que me abraçou de uma forma muito carinhosa. Levei-a até o seu quarto, e ao deixa-la na cama ela meio que segurou em mim, mas tirei a maozinha dela e saí.

Confesso que fiquei excitado, confuso, mas adorei.

A MArizza apenas me deu mais um beijo daqueles e fui embora.

Na semana seguinte, ja final do dia, quando a secretária me informa que a filha da minha cliente estava me aguardando.

Pedi pra deixar entrar. Entrou e a secretaria fechou a porta, e a Raquel ja veio logo dizendo que ja sabia de tudo com a mae dela e que queria que eu namorasse a mae dela. Fui pego de surpresa, e disse que nao era assim, que tinhamos de conversar... mas ela me abraçou dinovo e disse que isso seria muito importante pra ela. Eu nao estava entendendo, e disse isso a ela, ao que ela disse que faria o que eu quisesse pra namorar com sua mae !!

Bom, fiquei mais desorientado ainda, e perguntei se sua mae sabia disso, que ela estava comigo naquele momento, e a resposta foi negativa.

Sugeri pra irmos embora e ela aceitou, mas pediu pra nao contar pra sua mae sobre o pedido.

No estacionamento perguntei pra Raquel o porque do pedido, e ela disse que queria alguem carinhoso com a mae dela, e a mae comentou que eu seria o homem ideal. A Raquel me deixou excitado e confuso, pois isso poderia ser um golpe !!

Nos seus apenas 14 ou 15 aninhos ja sabia fazer chantagem emocional, e no caminho foi deitando sua cabecinha no meu ombro, pegando minha mão, e até colocou a mão em minha perna, ao que nao me contive e retribui com a mão em suas pernas, delícia de pernas, e ela disse... tá vendo por que quero vc mais próximo, e com minha mae será o ideal.

JA estavamos chegando quando ela me disse pra deixa-la perto do lago dos patos, que ela se viraria pra ir pra casa, e eu estacionei no lago, onde ela me abraçou retomando o pedido. Ainda abraçados eu disse que ia pensar, mas que nao se resolve assim, tão simples, ela me apertou ainda mais e disse que se eu gostasse dela pra fazer isso por ela.

Me deu um beijo no rosto e ficou me olhando bem de perto. Eu nao resisti, abracei novamente pra nao fazer uma besteira, e ela percebeu, pois ficamos nos olhando fixamente. Ela tambem ja estava com vontade, era o mais comum com a situação.

Neste abraço me convidou pra ir assistir ao jogo do Brasil X Holanda em sua casa amanhã, e eu nao respondi, mas após um ou dois minutos fui soltando ela e ela a mim, mas nosso olhar se cruzou novamente e num milesimo de segundo partimos os dois ne mesma direçao e.... que beijo doce, gostoso, excitante, me deixou louco de vontade dela, passei a mao por sua barriguinha e subi um pouco, ficando com a mão abaixo dos peitinhos dela, o que me deixava louco.

Ela só me acariciava a nuca, e fazia um carinho tipo cafuné, hummm que delícia. Tentei puxar ela pra mais perto, mas nao dava e estávamos na rua. Após alguns instantes nos soltamos, e ela disse, agora vc pode pensar melhor, e eu te ligo amanha pra saber a resposta, entendeu ?? E te espero pra assistir o jogo. Minha mae nao vai trabalhar amanha.

Apenas disse sim e ela saiu do carro se arrumando toda. Deu a volta e me disse, baixinho: Pega uma e leva duas !!

Me deu um selinho e foi-se...

Fiquei ali ainda por uns minutos, e fui embora...

Estou excitadissimo, o que faço ?? Que perigo !! Que delícia !! Que experiencia nova !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JulioSth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vai ter que escolher a experiencia ou a juventude. Cada uma deve ter suas vantagens mas, com toda sinceridade, vá pela experiencia. A outra vai se apaixonar, paixao de adolescente. Isso vai dar problema... e vem ler meus contos que vai gostar. Da a nota se puder, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

olha doutor ....

na boa as coisas hoje em dia estão muito complicada , as meninas novas estão cada ves mas safadas , e isso pode ser o maior B .Ó da sua vida , pq o tesão é gostoso mas temos q ficamos espertos como dizem quem ve cara não ve coração ..e essas meninas estão assim pq a maioria dos molekes são viadinhos ..mas q é tentador é ....rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nao foi hj, mas está engatilhado. A Marizza me apresentou com muito carinho pra sua amiga e irmã e todos perceberam o clima. A Raquel só de olho, e nada de mais com ela, além de um beijinho instigante no rosto.

0 0
Foto de perfil genérica

kkk deixa ele... consertesa ele vai fazer a coisa serta q o coraçao dele falar e boa sorte ae mano

0 0
Foto de perfil genérica

Vai dar cana doutor advogado....Vai cravar na pekena com 15 anos vai? rsrsrsr....

0 0
Foto de perfil genérica

opa cara blz conto legal gostei mesmo e pensa no q ela disse Pega uma e leva duas !! hehe so estou dando uma ideia

abraço

lobo safado

0 0