A ninfetinha

Um conto erótico de traição
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 11/07/2010 01:38:02
Assuntos: amante, Heterossexual

Meu nome é Vinicius tenho 18 anos e a um certo tempo eu ficava com a Jack mas eu voltei a namorar e deixei ele meio de lado, final de semana passado meu celular toca e eu vejo que é ela, relutei um pouco pra não atender, mas a vontade falou mais alto, Jack como sempre muito doce e querida pergunto sobre coisas normais da vida e disse que estava com saudade e que se possivel eu fosse lá na casa dela ve - la qualquer dia, perguntei se podia ser no mesmo dia da ligação ela disse que sim. Tomei um banho rapido e logo fui pra lá, queria passar a tarde com uma pessoa queria mesmo pra esquecer um pouco os problemas o meu namoro não tá nada facil, tudo é motivos pra briga.

Ao chegar na casa de Jack o tesão já me consumio, ela estava com uma mini saia perfeita dava pra ver toda aquela perna definida dela.

Ela me convidou pra entrar, e eu disse que não pois estava com vergonha e então ela me disse pra ficar tranquilo pois estava sozinha, dessa forma entrei e ao chegar na sala ela me surpriendeu com um selinho. Nossa que saudade que eu estava daqueles labios tocando os meus, a minha primeira reação foi beija-la, começo com beijos comportadinhos, mas depois foram surgindo os beijos mais molhados e quentes, aquela lingua intensa passando na minha, sentia meu corpo treme de tesão só de sentir o corpo dela junto ao meu, e enquanto ela beijava meu pescoço, dando chupadinhas que de fato me deixam louco, eu ia passando a mao na coxa dela, fui subindo por dentro da saia, ate rela naquela bucetinha, ja tava ficando toda molhadinha, sentia pela calcinha dela.

Eu sentei no sofá e ela sentou no meu colo de frente pra mim, meu Deus meu penis tava latejando de tão duro, e ela se esfregava em cima de mim.

Fui tirando sua blusa, e beijando teus seios médios, passava a lingua dando chupadinhas que a deixava louca, ela passava a mão no meu pau e abrio meu shorts, ela levanto e eu tirei a saia e a calcinha dela e ja abaixei meu shorts e me surpriendendo ela ajoelha na minha frente e começa a bate uma pra mim, meu penis latejava na mão dela, ela me olhava com uma cara de puta que me deixava mais louco. Ela coloco aquela boca deliciosa no meu pau, pagando um boquete extraordinario, passava a lingua nas bolas não aguentei e gozei, a Jack engolia tudo como uma cadelinha no cio.

O Tesao era tanto que o meu pau continuo duro, ela sento no meu colo, penetrando ele nela e rebondo, eu ia chupando os seios dela e ela gemendo no meu ouvido enquanto "quicava" em cima de mim.

A deitei no sofá , e fui penetrando com froça e rapido nela, tirava meu pau de dentro da sua boceta e colocava só a cabecinha o que a fazia pedir pra mim a foder . "Me fode vai seu gostoso, coloca essa porra toda em mim" e eu claro atendida seu pedido penetrando de uma vez a fazendo soltar gritos e gemidos altos.

Eu pedi pra ela apoiar as duas maos no sofá e ficar de 4 pra mim e como uma putinha obediente Jack fez o que eu pedi, eu ia fudendo aquela boceta com estocadas fortes, colocava e tirava rapido e ela ia rebolando pra mim, gozei tanto dentro dela e ela gozando comigo e soltando gritos que nem um cadela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vdasm. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários