Rapidinha com a titia

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 10/07/2010 16:01:53
Última revisão: 23/08/2010 00:52:03
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá, hoje sou um homem formado, com minha vida toda pela frente, tenho 20 anos, faço musculação, natação, cuido muito bem de meu preparo fisico... O que eu irei contar pra vocês ocorreu na semana passada.

Não poderei citar nomes pois fica muito mais facil de alguém nos reconhecer, já que além disso ninguém sabe do fato ocorrido. O certo é que eu tenho uma tia que é muito gostosa, Ela tem seus 37 anos, é uma morena muito linda. Ela tem um belo corpo, pernas grossas, peitos médios, mas uma bunda muito, mas muito gostosa..

Eu sempre frequentei a casa dela, e desde pequeno aquela bundinha gostosa me dava arrepios só de pensar, Já faz uns 4 meses, e tava mexendo no computador dele, quando ele me avisou que ia até o mercado, que demorava uns 20 minutos para chegar lá. Como eu sempre frequentei a casa deles não tive nenhum problema em ficar sozinho na casa. Mas ai bateu aquele tesão e meu pau ja tava todo durão, não é a toa, meu pinto tem 20cm de comprimento. Como eu estava com muito tesão resolvi ir ao banheiro bater uma punheta.. Quando cheguei lá olhei para o cestinho de roupas sujas e vi uma calcinha dela.. Quando eu peguei aquela calcinha já percebi que estava toda lambuzada de porra da minha titia.. E pelo jeito não fazia muito tempo que minha tia tinha limpado sua porra na calçinha..

Isso me deu muito tesão. E assim passou-se dias, até meses, sempre que podia eu pegava uma calçinha dela e me masturbava, isso me deixava muito louco.. Até que um dia, meus pais foram viajar para Fortaleza... Eu fiquei sozinho em casa, e meu primo foi me visitar, foi quando ele me fez um convite para dormir na casa dele. Tudo bem, fui eu dormir lá, Eu sempre acordo no meio da noite pra comer algo, beber ou fazer necessidades. E chegando ao banheiro, eu percebi que a luz estava acesa, me aproximei vagarosamente e foi quando eu ouvi um gemido. Isso me deixou com muito tesão, quando dei uma espiadinha no banheiro, eu vi ela se masturbando compulssivamente.. Confesso, que isso me deu um tesão danado,

Fiquei ali em choque, sem saber o que fazer. Ai eu criei atitude e invadi o banheiro,a ora que ela me viu ela tomou um baita

susto, até ficou amarela.. Eu, já cheio de tesão, falei pra ela:

-Da nada não titia, porque a titia não faz isso comigo, ai eu ranquei meu pinto pra fora, ela olhou, foi quando tomei o maior

susto de minha vida, ela se levantou e me disse:

-Da próxima vez que você me mostrar esse cacete de novo, eu vou contar tudo pra familia inteira...

Tudo bem, fui dormir.. No outro dia acordei e só vi ela na cozinha.Cheguei pra ela e disse:

-Tia, me desculpe pela noite passada tá? Eu não tive a intenção? Cade o primo e o tio?

Ela me disse:

-Foram para campo-grande visitar sua avó..

Almoçamos, atarde assistimos a vários filmes, e era umas 4:00 da tarde, tava chovendo muito, ela foi tomar banho e eu

estava do outro lado da casa, mas já começei a relembrar da cena dela batendo uma siririca, o que me deixou muito excitado, fui devagarzinho até o banheiro quando percebi que a porta do banheiro estava aberta..

Foi quando eu tive a idéia mais louca de minha vida de entrar naquele banheiro. Rapidamente tirei minha camisa, mina calça e entrei só de shortinho no banheiro. Quando ela me viu, ela tomou outro susto, dizendo:

-Eu não te disse...

Eu já logo interrompi:

-Vai me dizer que a titia não deseja isso. Ai eu subi uma parte do shortinho e meu pau ficou de lado, todo cheio de veias e super-grosso.. Ela olhou bem e disse:

-Mas isso seria, errado, você é da minha familia, não podemos fazer isso.

Eu tive uma estratégia de mestre!! Foi quando dei as costas pra ela e fingi ir em bora dali..

Ela me disse:

-Volta aqui, vem dar um trato na titia vem..

Foi quando ranquei meu shorinho, e ja arraguei ela, beijando loucamente sua boca.

Quando me abaxei, vi aquele baita buçetão explodindo de tanto tesão...

Meti a lingua e começei a lamber rapidamente, o que a fez gemer gostoso....

Me levantei e pedi pra ela se virar, e quando vi aquela bunda, quase desmaiei de tanto tesão, ja abri seu cusinho e vi que era bem apertadinho, perguntei a ela e ela me disse que nunca tinha dado o cuzinho pra ninguém. Começei a enfiar a minha cabeça naquele cusão mas não entrava, eu forçava e nada.. Olhei para a prateleira e catei um pote de gel lá, lambusei meu pau com aquilo e começei a enfiar de novo, quano passou da cabeça, dei uma estocada só. Ela deu um grito imenso..

-Aiiiiiiiii que dorrrrrr. Caralho....

Eu fui bem lentamente e ela foi gostando, quando ela pegou o ritmo eu tava a mil por hora..

Quando eu tava pra gozar ela abaixou o rosto e começo a bater uma punheta pra min, a fim de que eu gozasse em seu rosto,

e isso aconteceu, gozei como nunca na vida, melequei seu rostinho inteiro, acabamos o banho, nos enxugamos e fomos para a cama, foi quando fizemos um 69 muito loko, sua buçeta estava toda molhadinha de novo, resolvi judiar daquela buçetinha,

mandei bala, com meu pau na buceta dela, uma mão em seu peito, e a outra batendo uma siririca pra ela, não teve outro jeito, nós transamos feitos louco.. Tivemos muitos e muitos orgasmos naquele dia..

Só sei que, quando terminamos, ja era 9:30 da tarde...

kkkkk Acredite se quiser, das 4:00 as 9:30 fazendo sexo sem parar.

Foi coisa de louco. o mais legal foi que ninguém descobriu de nada, e sempre que podemos, saimos para uma "rapidinha".

Depois eu conto mais fatos de minha vida.

Braxxx a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Léuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários