A insaciável no Motel, que levou até desmaiar

Um conto erótico de Lklim
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 10/07/2010 15:44:55
Última revisão: 16/07/2012 03:19:49

Naquele instante, dentro daquele maravilhoso motel Mirante, com vista panorâmica, estávamos eu e Bia, dentro da hidro, na maior e mais deliciosa sacanagem, ela eufórica e solicita. Já havíamos feito de tudo, mas ela, uma mulher insaciável, queria mais...puta que pariu!!(...pensei!!)

Não me fiz de rogado e continuei. A água estava quente e aquela mulher, mais quente ainda. Então continuei beijando-a do jeitinho que ela gosta (a danada tem um jeito, uma técnica de beijar que a faz delirar e explodir em extâse só através do beijo). E ela toda molhadinha, inteira, uma cachoeira jorrando tesão e mais tesão por todos os lados. Continuei e minhas mãos foram descendo por todo o seu corpo. Ela louca de paixão, se entregando inteirinha. Do beijo, passei a língua em seu pescoço e fui mordiscando-a toda. Cheguei até aqueles deliciosos melõezinhos que ela, mesmo acima dos 40 anos, tem. São lindos, durinhos e sempre me deixaram louco.

Assim como ela tem a técnida do delicioso beijo eu tenho a de dar uma deliciosa mamada nos peitinhos. Fui com a boca sedenta de vontade, cheguei ao destino e comecei a passar a língua pelos mamilos, duros, rijos que me olhavam, encarando. Enfiei a boca inteira e comecei a fazer uma sucção, suave e intensa. Com minha a língua continuei a passar no mamilo e ao mesmo tempo sugava. Ela com os olhos fechados, me xingava, sorria, chorava e mais uma vez delirava em gozo! Isso mesmo!! essa mulher, uma cachorra gostosa!, uma puta desvairada, devassa, gozava gostoso e de todas as maneiras. Continuei, e com as mãos fui acariciando o outro peitinho, para que um não sentisse ciumes do outro. Fui suavemente apertando-o, apalpando e sentindo-o todinho em minhas mãos imensas e com uma pegada firme que ela amava. Fiquei assim, neste movimento bem devagar, até que ela mais uma vez gozasse!!!

Ela só dizia:

"...vai seu cachorro!!!...vai seu puto!! ...me enche de prazer, me faz gozar novamente, quero mais!!..."

Assim ela estava me enchendo de vontade novamente. Eu, saindo do estado refratário, comecei a enrijecer novamente!! Ouvindo aquelas palavras, logo tudo subiu, a piroca engrossou e mais uma vez me senti forte, preparado e pronto para mais uma "batalha", mais uma foda deliciosa com aquela potranca insaciável...

Dentro da hidro, coloquei-a de quatro e fui enfiando!! Enterrei tudo, sentia o saco quase dentro dela, inteiro! Meti as mãos em seus ombros e a puxei com mais força e comecei a atiçar!!! Vem cachorra!! ..vem gozar novamente nessa pica!! ...solta novamente esse urro de prazer, quero minha puta, toda arrombada, toda assada!!! ...vem que teu garanhão está te enchendo todinha!!!

"Caralhoooooooooooo...!!! ...filho da puuuuutaaaaaaaaa...!!!! estou gozando de novoooo!!!... que deliciaaaaaaa!!!! ..."

Ela novamente gozou, e eu também!!! com aquele momento mágico, não consegui segurar!!! ...mas ela tinha multiplos orgasmos!!! ...aproveitei e virei-a pra mim e voltei a sugar os deliciosos peitinhos... e dessa vez fui com tudo naquela maravilhosa bucetinha, molhada, encharcada, uma enxurrada de gozo saindo dali... enfiei a boca, cai dentro pra me afogar mesmo!!...e ela se levantou, se jogou pra trás e não perdoei... enterrei a língua inteira. ...queria muito aquele grelo, queria muito aqueles lindos, grandes e deliciosos lábios!! meti muito, não dei perdão a ela.. ela mesmo já tendo gozado muitas vezes, queria mais... fui com os dedos e passei a enfiá-los dentro daquela grutinha e aos poucos, como um curioso, procurei achar o "ponto mágico"!!! tateei e junto enfiava a lingua... Ela se contorcia, se debatia e gozava e gozava!!! ...quando, de repente!! ...apertei, dentro daquela buceta, o ponto!!! ...CARALHOOOOOOO!!! ..ela se contorceu toda novamente, mas dessa vez, jogando tudo, o corpo todo para traz e xingou, xingou muito; "...puta que pariu!!! ...seu puto!!!! que porra é essa que vc está me fazendo sentir??!!, estou saindo de mim, não estou conseguindo controlar!!!!!" ...e ela caiu, mas caiu mesmo!!! ...a danada desmaiou dentro da hidro, num apagão que, a principio, me assustou... Fique um pouco atônito, mas fui chamando-a e fazendo carinho nela... foram uns 30 segundos... dela fora de si.

Aos poucos ela retornou... e eu mais tranquilo, olhei para ela, beijei-a e perguntei: ...tudo bem ai??? ela olhou pra mim, sorriu e disse: "...sim meu gostoso!!! ...tudo ótimo!!! ...estou exausta, mas feliz!!! ...acho que entrei em outra dimensão, pois nunca havia sentido algo parecido até o momento... foi realmente mágico..."

Que foda deliciosa essa!!! ...não pude conter. Eu também estava exausto, mas muito feliz também!! ...pois já estávamos ali, naquele "Mirante", há quase 12 horas.

Bia que mulher, gostosa, fogosa, deliciosa!!!! ...ainda tenho muito o que contar sobre essa mulher guerreira e trepadeira!! ..rs

lklim_rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lklim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível