O desabrochar de uma esposa

Um conto erótico de Vera
Categoria: Heterossexual
Data: 08/07/2010 04:45:47

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum essa Dona Vera com esse jeitinho de recatada me deixa morrendo de tesao. adoro mulheres maduras

0 0
Foto de perfil genérica

cadê mais contos, muito bom deveria publicar o resto

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom , adorei, não deixe de publicar mais aventuras, onde vc trai o corninho do seu marido

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, delicioso, vc tbm deve ser uma delicia, aproveite a vida e goze muito, mas não deixe de nos contar, beiju no grelo.

0 0
Foto de perfil genérica

Só quem é cinquentão, Vera, como nós, sabe as quase absurdas emoções que o sexo sempre nos proporcionou. O sexo era um pecado, um tabu e vivíamos cercados de preconceitos. Mesmo para quem, como eu, nasceu e cresceu em São Paulo, que era a maior e mais avançada cidade do país, na época, o sexo era uma coisa complicada.

Nós, homens, perdíamos a virgindade em um rito de passagem que hoje pode ser considerado absurdo. Algumas vezes levados pelo próprio pai, por alguns amigos, ou por uma turma que incluía o pai, ganhávamos de presente, entre os treze e os catorze anos, uma visita a um prostíbulo, onde sempre existia uma especialista em tirar a virgindade de meninos.

Mas o sexo com uma namorada era uma coisa cultivada e sempre demorava muito para acontecer. Às vezes anos! Até o primeiro beijo era uma coisa a ser conquistada após a confiança e a certeza de que havia amor, em muitos casos.

O movimento hippie, do qual participei ativamente, ainda nos possibilitava algumas garotas de boas famílias mas com uma mentalidade muito mais moderna, em relação ao sexo.

Toda esta mentalidade e esta cultura em relação ao sexo tornavam as relações muito… muito… muito mais gostosas! Ainda lembro quão embevecidos ficávamos ante a visão do corpo da namorada, na primeira vez que conseguíamos tirar-lhe a roupa.

Em 1971, quando meu namoro com uma garota já durava mais que um ano, consegui convencê-la a mostrar seu corpo. Ela entrou no lavabo da casa, quando sua família estava toda lá em cima, no sobrado, e tirou toda a roupa. Quando estava pronta deu uma batidinha bem fraquinha, na porta. Conforme combinado, dei duas batidinhas fraquinhas, também, para ela saber que as pessoas continuavam lá em cima. Ela abriu a porta e eu a vi totalmente nua, tentando cobrir os seios deliciosos com um braço e a bucetinha com a outra mão.

Depois disso ainda demoramos mais de três meses para termos nossa primeira relação sexual, quando ela perdeu a sua virgindade.

Imagino você, doce Vera, com sua criação do interior de Minas (conheço bem pois venho de uma família de lá) e as limitações impostas pela família e pela Igreja (tão forte por aquelas plagas).

Parabéns, doce amiga. Você escreve bem e consegue transmitir a revolução de emoções que uma experiência como esta causava em nossa cabeça, acelerando nosso coração (que parecia querer sair pela boca), enfraquecendo nossas pernas e nossos joelhos, enchendo de moscas nossos estômagos…

Parabéns, doce amiga! Como o filme, você também me deixou molhado e conduziu minha mão para o meio das minhas pernas.

Uma homenagem a você, minha deliciosa mineira.

--

Um enorme e meladaço beijãozão.

Mar:.

Santos e São Paulo – SP – Brasil

--

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... QUEM NÃO CURTE UMA "COROA"? QUE GAROTÃO NUNCA DESEJOU VIVER UMA VIDA SEXUAL AO LADO DE UMA MULHER EXPERIENTE...?

BEM, É CLARO QUE TODO MUNDO JÁ PENSOU EM UMA EXPERIÊNCIA ASSIM...

ESPERAMOS ANSIOSO PELO DESENROLAR DO CONTO!

CASO QUEIRA CONHECER MEUS CONTOS PROCURE NO RECANTO DAS LETRAS - JOKER

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

sou louco por mulheres mais velhas,adorei sua historia ,aguardo ansioso a continuaçao dessa exitante historia!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Cinquentao100!

Não pude avançar porque foi assim que ele aconteceu. Mas tem a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Théo!

Tem mais umas historinhas sim. É só aguardar!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Tulio! Embora eu já esteja "aposentada" de aventuras, aceitaria de bom grado suas massagens!

0 0
Foto de perfil genérica

Dona Vera

Uma pena que você interrompeu seu conto. Deveria ter avançado mais, assim como seu protagonista.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oieee VERA... Sou EU dinovo... so voltei pra te dizer que o COMENTARIO abaixo esta sem "Acentuacao"... senao sai assim "Acentuação"!!!... Bejin na XOTA de NOVO... XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Olha Vera... Gostei da sua Historia... Realmente tenho que dizer que o CONTO e VEROSSIMIL... Tem certos TRECHOS que me induziram a FATOS REAIS... por isso QUERO a CONTINUACAO!!!... So nao gostei do Titulo... Deveria ser "O desabrochar de uma MULHER!!!... Nao e uma critica e sim uma opniao minha... "ESPOSA" voce demonstrou que ja era... Agora vejo que voce ta se TRANSFORMANDO em uma VERDADEIRA MULHER!!!... De qualquer forma nao tiro nenhum credito da sua Historia... Agora vamos as Notas!!!... pelo Jairo - Nota: 5 (Tadinho!!!... Trabalha Viajando demais)... pelos filhos de Antonio e Eduarda - Nota: 15 (Tadinhos!!!... Nao participaram de nada... Dou 5 para o TONHO e DEZ para a Eduarda)... pelo Marcos - Nota: ZERO (Sem Comentarios...)... e para a sua HISTORIA cheia de VONTADES e DESEJOS - Claro que e Nota MAXIMA... (mas QUERO a CONTINUACAO!!!)... Se voce me permite... Mando uma LONGA e DELICIOSA MAMADA na sua XOXOTA... e um PONTAPE na BUNDA do Marcos de Chuteira NIKE, porque nao tenho mais o meu KICHUTE nem e meu BAMBA... rsrs... Desculpe-me com os meus termos CHULOS e PESADOS... e que nao consigo me controlar... Beijao com DUELOS de LINGUAS e uma BELA PEGADA na sua XANINHA GOSTOSONA... XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto...muito bom...a forma de descrever os fatos transmite uma excitação maravilhosa. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa D. Vera, tu deve dar um belo caldo hein?! rsrs... de uma passadinha nos meus contos... bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final, e me escreva ou adicione. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Dona vera muito bom seu conto,queria esta ai nesse corredor ti fazendo uma massagem com a lingua, fiquei com muita tesão, mim add lagoano10@hotmail.com

0 0