Eu e a vizinha

Um conto erótico de Isabela
Categoria: Homossexual
Contém 907 palavras
Data: 07/07/2010 16:03:48

Bom, não vou demorar com a minha descrição, sou loira natural, corpo bem malhado, olhos azuis, tenho 23 aninhos e adoro mulheres. A alguns meses atrás, meus pais decidiram fazer uma nova lua de mel, escolheram uma rota de viagem e partiram pra ficar algumas semanas. Sempre quando estou sozinha em casa gosto de fazer algumas reunioes com amigos regadas a bebidas e putaria quando todos já estão bêbados.

Dessa vez não foi diferente. Comprei algumas bebidas e alguns frios, liguei para uns 10 amigos e pronto, a "festinha" estava marcada. Onde eu moro é um lugar bem espaçoso com um gramado de futebol, uma piscina etc. Um dia antes da festa eu sai de casa para cumprir umas obrigaçoes que me deixaram, quando estava chegando eu avistei uma vizinha, a Larissa, entao a disse q estava organizando uma reunião e a convidei sem muito botar fé que ela iria.

No dia da festa meus 10 amigos se multiplicaram mas isso nao importava havia bebida para deixar todos bebados por um bom tempo. O som já estava rolando quando a campainha tocou eu fui até o portão para abrir, era a Larissa, ela estava tão gostosa que nem parecia aquela vizinha sem sal de antes, ela é morena, cabelos negros e lisos mas sempre estava com roupas comportadas que escondia a silhueta, na festa ela estava com um shortinho socado na bunda e a barriga aparecendo por uma frestana bata que usava, que bunda! Que tesão senti naquela hora, a chamei pra dentro, ela passou e comprimentou alguns meninos e meninas e subiu a escada, eu fui até a cozinha preparar umas caipirinhas para levar pra sala e levar alguma pra Larissa, a procurei na sala e perto da piscina mas ela nao estava devia estar meio deslocada, entao subi as escadas e a encontrei no meu quarto olhando algumas fotos na parede.

Fechei a porta do quarto e então disse como ela estava linda aquela noite, ela disse que só tinha vindo para dar uma passada pois iria encontrar o namorado, me sentei na cama e pedi para que ela ficasse pois agnt tinha que se conhecer melhor pois sempre nos encontravamos mas nunca conversamos. Ela sentou perto de mim e disse que estava com um pouco de calor, eu ofereci a caipirinha gelada e ela perguntou se me importaria se ela tirasse a bata, eu respondi q de forma alguma, ela tirou e estava com um sutiã de oncinha, meu tesão foi aumentando, entao sem perguntar pedi para ver mais de perto o "sutiã" quando me dei por conta ja estava desabotoando e ela com uma cara de vadia tesuda me olhando, retirei o sutiã e chupei o peitinho gostoso, passando a língua ao redor desci pela barriga de Larissa, lambi o piercing, desabotoei o short da minha piranha e passei a língua por fora da calcinha, comecei a beijá-la enquanto esfregava a bucetinha dela por fora, ela disse q era a primeira vez dela, eu ia tirar a virgindade dela, me deu um tesão maior ainda ela me disse que tinha apenas 16 anos, quando ela disse isso meu cú piscou de imaginar comer aquela ninfetinha, tirei a calcinha da Larissa, e comecei a passear com os dedos na xoxota dela, desci novamente e comecei a chupá-la, dei umas mordidinhas no grelinho e senti o melzinho da virgenzinha escorrendo na minha boca, enfiei 1 dedinho nela ela deu uma gemidinha e me olhou com cara de vagabunda, eu me levantei e ela peiu para me lamber, eu deixei abri as pernas e deixei aquela linguinha inexperiente me dar prazer, a tirei de cima de mim e busquei um vibrador que usava para minhas transas com mulheres, ele era bem grosso mas eu queria comer aquela buceta apertada, entao voltei a lambe-la de repente soquei o vibrador com força dentro dela e ela soltou um gemido alto e pediu que eu parasse eu então tapei a boca dela com a mão e continuei metendo com força, ela soltou uma lágrima, então eu a disse:

-Qual é sua piranha? Quer desistir na melhor parte? Vc não pode correr agora não minah gostosa, é só relaxar. Então ela ficou mais calma e pude ver ela começando a sentir tesão, ela começou a se contorcer e soltar uns gemidos de vadia, fizemos um 69 enquanto eu socava ela com o vibrador ela me lambia. Forcei o grelinho dela com o dedo ela entao começou a se contorcer de novo de tesão, pedi para que ela gozasse na minha boquinha então ela disse que ja estava quase lá, eu tirei o vibrador e comecei só a lamber e masturbá-la com o dedo. Os gemidos de goza dela pôde ser ouvido por todos que estavam no corredor e todos sentiram o maior tesão mesmo já estando bÊbados, e começaram a se esquentar alí mesmo, Larissa vestiu a roupa rapidamente e saiu meio sem graça e assustada do quarto e se deparou com algumas pessoas se chupando no meio do corredor, ela saiu correndo e foi para sua casa, e a orgia depois da festa é uma outra história.

Mas voltando a vizinha, no outro dia ela ainda estava sem graça e me pediu desculpas e disse que não sabia o que havia se passado pela cabeça, mas eu a disse que sempre que ela precisasse que uma mao amiga contasse comigo, pois mal podia esperar pra comer aquela xoxota novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isabela hta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

minha xoxota ta a disposição... add no msn kariny_gostosa69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hum....q delicia!!! vem ser mh vizinha,to louca p/experimentar uma lingua gostosa de mulher na mh bcta...

0 0