Meu motorista me comeu

Um conto erótico de Nati Venturini
Categoria: Heterossexual
Contém 2192 palavras
Data: 06/07/2010 15:42:29
Última revisão: 14/07/2010 01:42:38

Gostaria apenas de salientar que trata-se de um CONTO.

Beijosss

Desde pequena fui sempre muito mimada. Minha vontade era lei dentro de casa. Meus pais, pessoas influentes e ricas na cidade em que morávamos, não mediam esforços para realizar as vontades de sua única filhinha .... eu, Sara.

Quando completei meus quinze anos, já era uma linda mulher. Com cabelos castanhos até a cintura, peitos arrebitados e durinhos, uma bunda deliciosamente torneada e um rosto perfeito!! Eu sabia que era muito gostosa e utilizava os meus atributos para enlouquecer alguns dos empregados de papai, que talvez por puro medo, não se atreviam a chegar perto da filha do patrão.

Até o dia em que Felipe veio trabalhar lá em casa...

Papai, insatisfeito com o trabalho do atual motorista, iniciou uma série de entrevistas procurando um candidato para o cargo, sem obter êxito. Como eu estava de férias da escola me ofereci para ajudá-lo. Enquanto tomávamos café, puxei assunto.

- Pai, estive pensando, acho que posso ajudá-lo a escolher o novo motorista ...

Papai estranhou meu interesse.

- Ora Sara ... não quero aborrecer a minha filhinha com algo tão chato ...

- Papai, eu realmente quero ajudá-lo, o senhor tem tanto trabalho lá na fábricaMinha linda, eu realmente estou bem atarefado, tem certeza que não vai atrapalhar as suas férias?

- De forma alguma!!! Será um prazer!!

- Então está decidido. Você tem carta branca para escolher nosso novo motorista. Se precisar fazer algum teste a chave do carro está aqui.

Papai parecia aliviado em me transferir aquela tarefa e eu estava excitadíssima!!! Era oportunidade perfeita para colocar alguns candidatos à prova! Com um beijo no rosto me despedi de meu pai e corri para o quarto para me "arrumar" para entrevista daquela manhã.

Assim que encostei a porta do quarto, meu reflexo no espelho, atrás de minha cama, sorriu para mim. Lentamente fui tirando minha roupa e me olhando no espelho. Eu era linda!! As longas tardes na piscina de minha casa haviam deixado a minha pele com um bronzeado irresistível. Olhei para minha buceta, recém depilada e coloquei um de meus dedos na "portinha" ... ummmm ... só de pensar no que estava para fazer a xota escorria .... fui para o chuveiro e durante o banho tive que me masturbar para aliviar a tensão e o tesão!

Escolhi um modelito bem sexy para receber meu candidato. Era um vestido que não deixava muito para a imaginação. Me olhei novamente no espelho e gostei do que vi. Estava cheirosa, gostosa e cheia de tesão. Desci para esperar o rapaz.

A essa altura só estavam os empregados em casa. Papai já havia saido para a fábrica e mamãe para seu dia de beleza no salão. Encontrei nossa governanta na escada.

- Sofia, papai falou com você? - Perguntei de forma bem inocente.

A empregada me olhou de cima abaixo, reparando em todos os detalhes de minha "produção" e já adivinhando minhas intenções em "ajudar" meu querido pai.

- Sim senhora. A senhorinha vai fazer as entrevistas dessa manhã ...

- Isso mesmo Sofia. Assim que o primeiro chegar, mande-o direto para a biblioteca .... ahhh ... e eu não quero ser interrompida, entendeu?

- Perfeitamente senhora. - e fui.

A campainha não demorou a tocar. Quando a porta da biblioteca se abriu eu estava sentada atrás de uma grande mesa de madeira que escondia parcialmente meu corpo. Sofia não demorou a sair. Parecia querer ficar longe dali o mais rápido possível.

Sorri confiante e cumprimentei o rapaz.

- Bom dia. Qual o seu nome?

- Bom dia. É Felipe, senhora.

- Sente-se Felipe. - apontei a cadeira a minha frente e olhei fixamente para seu rosto.

- Sim senhora.

- O que veio fazer aqui, Felipe? - e me levantei. O olhar de Felipe devorou meu corpo. lentamente fui saindo detrás da mesa e me aproximando da cadeira onde ele estava.

- Eu ... bem ... vim me oferecer para a vaga de motorista ...

- É ...? E você dirige a muito tempo? - dizendo isso toquei levemente uma de suas mãos e pude sentir Felipe um pouco trêmulo. - Está com frio, querido?

- Não ... é que ... quero dizer ... sim, eu dirijo a algum tempo e não, eu não estou com frio.

Eu adorava aquele tipo de jogo.

Me posicionei atrás de Felipe e sussurrei em seu ouvido. - Senti você tremer ...

Felipe inspirou profundamente. Meu perfume penetrou em suas narinas deixando-o meio tonto. Da posição em que eu estava pude reparar no volume de suas calças. Girei a cadeira e o virei de frente para mim.

- Perdeu a voz ... Felipe?

- Por que você está fazendo isso? - Apesar de estar começando a se excitar, Felipe estava confuso.

- Estou te testando .... algum problema? Sabe, olhando assim ... bem de perto ... você é bem ... interessante. - meu olhar desceu de seu rosto para o volume que seu pau fazia sob a calça. - Muito interessante ... - e lambi os lábios olhando fixamente para sua calça.

- Esta mexendo com fogo, garota ...

Neste momento Felipe não se segurou mais. Com ambas as mãos segurou a minha bunda e me forçou a sentar em seu colo. A frágil barreira criada pela minha calcinha, não impediu de sentir o calor de seu membro por debaixo das calças. Dei um grito e tentei me soltar.

- Que isso!!! O que pensa que está fazendo?? - e tentava me livrar daquelas mãos que seguravam meu corpo firmemente em direção a aquele pau duro que Felipe roçava na minha bucetinha molhada.

- Passando no teste ...

Felipe se levantou comigo agarrada ainda em seu colo e me jogou no sofá. O impacto fez com que meu vestido deixasse a mostra meus peitos.

- Linda ...

- Pare com isso! Fique longe de mim!! - a excitação estava dando lugar ao medo. Felipe não parecia disposto a parar. Ele segurava firmemente meus braços e falava com a boca bem próxima aos meus seios. Seu bafo quente deixava os mamilos arrepiados.

- Ué ... pensei que era um teste ...

Quando Felipe abocanhou um de meus peitos eu me contorci de prazer. Era a primeira vez que um homem fazia aquilo! Já tinha ficado com alguns meninos do colégio, mas as carícias não passavam de beijos sem graça. Ía gritar novamente, mas me lembrei que não adiantaria ... Sofia tinha recebido ordens minhas para não me interromper! Tentei falar com ele novamente.

- Felipe ... ai ... pára .... meu pai vai te matar ... aiii .... pára!!! - aquilo era torturante! Felipe abocanhava os meus peitos, chupando com sofreguidão e estava ficando difícil até respirar. De repente ele interrompeu a carícia e me olhou.

- Não me matar não. Ele vai me contratar como motorista sua putinha safada ... e você, cachorra, vai me dar um bom salário ... está pensando que pode se oferecer desse jeito para um homem e querer sair na boa? Você vai adorar sair de carro comigo ... e vai começar a pensar melhor antes de colocar um vestido dessesenquanto falava, Felipe colocou a mão por debaixo do vestido, afastando minha calcinha e massageando minha buceta molhada. - Olha, só!! Você tá meladinha!! Que delícia!! Eu vou comer você é agora!

Definitivamente eu não esperava por aquilo! Todos os outros empregados fugiam de medo do meu pai! Felipe nem parecia se importar. Os dedos dele massageavam meu grelo em um ritmo frenético! De repente ele interrompeu a carícia para trocar os dedos ... pela língua! om um puxão ele arrancou a minha calcinha, rasgando-a pelos lados. Fui a loucura! Que boca!! Eu já não gritava mais tentando fugir, estava gemendo de prazer.

- Puta ... safada ... goza na minha boca ... piranha ... - e enfiava a língua em mim.

- Aiii ... Felipe ... aiiiii ....shhhhh.... que delícia .... ummmm.

- Vou comer sua buceta, sua putae me chupava mais.

Estava adorando ser chamada por aqueles nomes. Felipe se afastou do sofá e abriu as calças, colocando o pau pra fora.

- Que tal retribuir a chupada que eu te dei? Putinha ...

- Felipe, eu não sei fazer isso ... eu sou virgem ... precisamos parar .... euAh, ah!! Foda-se, garota! Para chupar um pau não precisa perder a virgindade. Pra quem estava se oferecendo igual a uma puta quando eu cheguei ... seu cabaço não vai fazer a menor falta. Você pode ser a "riquinha" da cidade, mas não tem classe ... é uma vadia ... gosta de humilhar seus empregados, não é? Hoje você vai aprender um pouco da vida ...

- e foi esfregando o pau no meu rosto. Seu cheiro de homem encheu minhas narinas e abri a boca para recebê-lo. As palavras dele me atingiram ... eu realmente humilhava os outros ... merecia um castigo. Só não esperava gostar tanto de ser castigada! Não demorei a pegar o jeito e logo Felipe começou a gemer.

- Tá vendo? Você já nasceu puta ... olha como já chupa direitinho ... isso ... vai vagabunda ... chupa mais ...

O pau de Felipe estava quente e pulsando na minha boca. Ele me puxava pelos cabelos em direção àquele pau grande e grosso. Cada vez que ele me chingava eu me sentia mais ordinária e intensificava mais as minhas chupadas naquele que era o primeiro caralho que eu saboreava.

Felipe tirou o pau de minha boca, se segurando para não gozar. Me colocou em pé e se sentou no sofá aonde eu estava.

- Aprende rápido, né sua puta? Quase me fez gozar na sua boquinha ... mas quero te dar leite em outro lugar...

- Felipe ... eu ... eu realmente sou virgem ...

- Cala boca sua puta ... seu cabaço não me interessa ... não vou comer sua buceta ... eu sei o que estou fazendo ...

Senti um calor no meio da xota ... precisava daquele homem dentro de mim ... justamente porque ele disse que não! Eu realmente era muito mimada! Me sentia uma puta nas mãos de Felipe ... quem diria ... a filhinha do papai ... acostumada a provocar e fugir, finalmente encontrara um macho de verdade para domá-la.

Felipe me encaixou em cima de sua pica, mas não penetrou minha buceta. Ficou esfregando o pau ali até ficar completamente melado. A essa altura eu queria que ele metesse com tudo, mas ele se segurou. Sentir aquele pau na entrada da minha buceta me fez perder de vez o juízo.

- Me come logo Felipe!! - ele riu.

- Tá implorando, vagabunda?

- Sim, me come, vai! - enquanto falava eu empurrava o corpo para baixo querendo que ele enfiasse o pau em mim. Felipe continuava me segurando e rindo.

- Vai me dar o emprego, vadia?

- Claro!! O emprego é seu ... enfia o pau em mim .... aiiii ... por favoreu rebolava para ver se conseguia escorregar toda para sua pica, mas ele me segurava de um jeito que o pau só esticava meu cabaço, sem rompê-lo.

- Sua cadela ... eu tenho juízo e pelo menos uns dez anos a mais do que você ... não vou tirar seu cabaço ... mas vou te comer ... - a essa altura seu pau estava completamente melado com o caldo da minha buceta e não foi difícil encaixá-lo no meu cuzinho e meter de uma vez só. O grito que eu dei, com certeza foi escutado por todos os empregados da casa. Eu não estava preparada para aquilo! Doeu muito! Meu cuzinho também era virgem! Tentei sair de seu colo, mas Felipe não deixou.

- Já vai se acostumar com o tamanho vagabunda ... - enquanto me segurava abocanhou novamente meus peitos que estavam na sua cara. - A dor já vai passar ....

Ele tinha razão. Após alguns segundos eu não sentia mais a dor. Apenas seu membro pulsando no meu cú.

- Tá pronta? - e começou a rebolar bem devagar. Eu fechei os olhos e comecei a gemer, o prazer em receber aquele macho me inundando... - Felipe iniciou uma cavalgada lenta e a medida que a dor era totalmente substituida pelo prazer comecei a acompanhá-lo.

- Isso minha putinha ... rebola no meu pau .... vou te arrombar todinha ... gostosa ... que cuzinho apertado .... puta ...

- Aiiii .... tá bom ..... vaiiiieu já sentava com força naquela pica. Meus peitos subindo e descendo ao ritmo da nossa foda. Estava adorando dar o cú para ele!!

- Vou te dar o que você tava querendo .... puta! - e tirou o pau de mim. Me senti vazia e já ía reclamar quando percebi Felipe rindo da minha cara.

-É ... vou comer muito esse cuzinho ...

Dizendo isso, felipe virou meu corpo me colocando de "quatro". Fiquei completamente aberta para recebê-lo. Aquela posição me deixava completamente exposta, mas não senti vergonha. Eu queria que ele continuasse a me comer! Desta vez ele enfiou o pau bem devagar, mas logo em seguida começou a socar o pau até o fundo. Com as mãos em minha cintura me puxava de encontro ao seu corpo. Não demorei a ter o meu primeiro orgasmo anal. Eu gemia igual uma cadela no cio. Aquele homem sabia foder uma mulher.

- Minha vez de gozar .... sua putaaaaa .... ahhhh ....

Senti um jato de porra dentro do meu rabo. Ver Felipe gozando me fez ter certeza de que ele seria meu motorista particular.

Logo depois Felipe foi embora. Fui para o meu quarto tomar banho e esperar por meu pai. Meu cuzinho doía, mas eu estava feliz!

Mais tarde, papai, acostumado com as minhas decisões, não se opôs a contratação de Felipe, mas estranhou quando informei o valor de seu salário.

- Sara ... estamos acostumados a pagar um salário menor aos nossos empregados ... existem gerentes na fábrica que não ganham o que está oferecendo a esse rapaz ... e só um motorista ...

- Papai, é o meu motorista. Ele merece, acredite.

- Tudo bem Sara. Ele está contratado.

Espero que tenham gostado.

Beijossssssssssssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nati Venturini1973 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa como vc e puta ele deve ter fodido mais veses e com certeza tirou seu cabaço deve ter sido de mais!vc realmente nasceu puta!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, cadelinha tesuda me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito seu conto, espero que tenha mas historias para contar...

0 0
Foto de perfil genérica

sou motorista téc. demaquina de lavr ,geladeira ar condicionado e eletricista .será que tem uma vaga pra mim vc vai gostar de mim.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso conto Sara, me add no msn,,quero manter contatos ate vc me contar que o motorista ja arrancou seu cabacinho,,bjos.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nati muito bom o seu conto...bem escrito e bem detalhado. Dessa forma ate eu quero ser seu motorista. leia tambem meus contos. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito seu conto, espero que tenha mas historias para contar com felipe, desse jeito ate eu queria ser seu motorista... Parabens pelo conto e nota 10 concerteza

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 me contrata serei o seu motorista. moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!!! REALMENTE FIQUEI IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE LITERÁRIA...

JOKER

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM / RECANTO DAS LETRAS

0 0
Foto de perfil genérica

hummmmmmm adorei, qdo vier a salvador mim procure, posso lhe dá muito prazer negrobom35@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto.. uma puta sempre puta.. nao interessa se rica ou pobre.. quando recebe uma rola na boca, no cu ou na buceta adora e se solta desde a primeira vez.. vc mereceu ser fodida gostoso pelo Felipe... rsrs.. espero que tenha mais pra nos contar. Meninas e Mulheres que quiserem me adicionem.. francoap0109@hotmail.com nota 8 gatinha..

0 0
Este comentário não está disponível