Saga do Fomes - 1º Episódio - “Quis ser gay por um dia mas fiquei para toda a vida”

Um conto erótico de Fomes
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 06/07/2010 13:17:41

Este é um CONTO , nada daqui representado é verídico só para entenderem , disfrutem desta Saga do Fomes ...

“Quis ser gay por um dia mas fiquei para toda a vida”

Era uma vez um rapaz de seu nome João que tentava comer tantas raparigas que nem a mãe dele lhe escapava. Por isso a sua alcunha era Fomes, o gaijo que se atirava a todos na esperança de passar a mão no rabo de alguma. Além de tentar engatar miúdas nos seus passatempos, coleccionava calendários de homens nus.

Um certo dia a mãe dele viu que os calendários que ele tinha pelo quarto e então percebeu que tinha um filho gay, desesperada chorou, chorou, chorou e chorou mais um bocadinho "Que desgosto" dizia ela a gritar "Tão novo e já tão gay" "Nunca pensei"

Foi em encontro de seu filho que andava no liceu de Moscavide e viu-o a tentar engatar uma miúda, aproximou-se e a chorar disse:

-Estás agarrado a ela porque?

-Mãe, eu gosto de gaijas, é perfeitamente normal.

- Tu gostas de homens, tu és gay! Será que ainda não percebeste isso?

A Mãe dele desatou a correr mas deixou para traz o seu sapato cor-de-vinho florescente mas sem reparar continuou a correr. Kinderman que saiu do portão do liceu viu o sapato, apanhou-o, agarrou-o e olhou em seu redor para ver de quem era e viu uma mulher a correr que achou-a extremamente atraente e pensando o sapato ser dela guardou-o na mochila.

Fomes que estava triste pela situação ocorrida gritou bem alto para todo o mundo ouvir "Eu sou gay" e foi em direcção á igreja, entrou e estava lá o Padre Ramiro, sentou-se a seu lado e começaram a falar.

-Que se passa Fomes? Não ganhas tesão hoje? -Disse o Padre

-Eu ando muito confuso, eu gosto muito de ver homens nus mas as mulheres deixam-me nas nuvens

-Não me digas que...

-Eu não digo que não, eu não sei, só posso dizer que "ele" é pequeno. -Enquanto passava a mau na perna do Padre

-Fomes sai daqui bem sabes que eu não jogo nessa equipa, agora já sei porque é que tu nunca vieste comigo ali á "casinha"

Fomes foi á sacristia e viu a garrafa do Senhor a reluzir para ele e então ele aproximou-se para dar uns goles, entretanto o Padre Ramiro entre e coloca um aviso na sacristia "Deus não aceita gays", a lei do casamento homossexual ainda não tinha saído.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fomes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários