A mina do MSN

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 06/07/2010 04:49:05

Trabalho como segurança de uma loja no ramo de fast food que fica aberta 24 hs, no interior de sp e geralmente de domingo a quarta o movimento é de quase ninguém na madrugada e por isso fico no msn a noite toda.

Estava em uma sala de bate papo e comecei a conversar com a Ro até que ela pediu meu msn e continuamos a conversa lá agora um pouco mais quente ela dizia que era viciada em sexo e fazia tudo sem frescura e eu como sou tarado por cuzinho já pedi para conhece-lá pessoalmente e ela concordou.

O supervisor da madrugada como é amigo meu passou um pano para eu sair ,chegando no local combinado um posto de combustível 24hs próximo a residência dela parei o carro e fiquei esperando uns 10 minutos quando aparece uma moça morena queimada do sol 1,75 grandes seios, pernas e bunda deliciosa.

Ela chegou próximo de onde estava e perguntou se eu era,disse que sim e começamos a conversar e logo em seguida a convidei para irmos para um motel ali perto pois estava em horário de trabalho e não poderia ficar na rua dando mole para alguém me ver e entregar pro patrão.

Ela Concordou de imediato e assim foi feito no caminho ela começou a perguntar o tamanho de meu pau logo respondi vem ver ela abaixou o ziper da calça e tirou ele para fora que já estava explodindo de tanto tesão e começou a masturbar bem devagar e elogiar o tamanho 19x7 e dizer que vai adorar sentar nele.

Chegando ao motel fomos logo nos beijando e tirando as roupas quando há olho nu naõ acredito que corpo maravilho ela tem a abraço deito-a na cama e começo a chupar seus seios ,e vou descendo por sua barriga ate chegar naquela gruta raspadinha e cheirosa começo a chupar seu grelinho que estava duro e a enfiar um dedo nela que estava toda molhada ela começa a gemer e a tremer explodindo em um gozo demorado e a pedir ....

Me dá seu pau quero chupar ,quero sua porra na minha boca.

Foi o que fiz ela deu um beijo na cabeça e engoliu quase que ele todo me deixando mais louco e chupou com uma maestria que não resisti e gozei em sua boca ,ela tomou tudo e não deixou cair nenhuma gotinha sequer.

Em pouco tempo já estava pronto para mais uma chupei-a novamente ela pediu para que eu deitasse na cama veio por cima de mim com uma mão segurava meu pau na entrada daquela grutinha deliciosa e com a outra segurava na guarda da cama e foi descendo bem devagar ate encaixar ele todo nela senti que sua bucetinha estava apertando meu pau comecei a mexer devagar e ela a gemer e pedir pra meter forte .

Fiz o que ela pedia a abracei e coloquei-a deitada ergui suas pernas e bombava com força ate ela começar a gritar que ia gozar e a tremer toda e apertar os seios dizendo...

Vai mete tudo me arromba to gozando oooooo rebolava muito e assim foi umas 4 vezes.

Pedi para que ficasse de quatro e enquanto metia tudo em sua boceta enfiava dois dedos em seu cuzinho ,quando ela virou com uma cara de safada e disse ..põe no meu cu mas devagar.Tirei da buceta e como estava todo molhado com seus gozos coloquei na entrada de seu rabinho e comecei a forçar pra entra foi difícil mas aos poucos entrou a cabeça ela começou a reclamar que estava doendo mas não era pra parar .

Quando já tinha ido metade ela jogou o corpo para traz fazendo entrar tudo de uma vez ela soltou um grito e começou a rebolar e eu a masturbar ela com uma das maõs já não aguentava mais segurar pra não gozar quando ela falou que ia gozar e começou a rebolar e gemer muito dizendo palavras sem nexo algum .

Senti seu cuzinho apertar meu pau ela explodiu num gozo gostoso e eu também não resisti e enchi seu rabo de porra, gozei como nunca ficamos ali ainda por um tempo ate meu pau amolecer e sair sozinho.

saímos mais vezes e nossas transas a cada dia melhora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pow me de o msn dela pois quero elogia-la e quem sabe tentar seduzi-la.

"a.sua.espera36@hotmail.com

0 0