O primeiro cu a gente nunca esquece

Um conto erótico de adorador de cu
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 06/07/2010 01:23:28

Olá leitores!

Ja escrevi aqui várias aventuras com casais, mas o que mais tras dessa vez é relatar de como me tornei um pervertido pelo sexo selvagem.

O nome da safadinha era Jamilly, ela era uma bela morena, que já demonstrava um belo corpão com um baita traserão e era bem safadinha, pois vivia me provocando quando ia na minha casa. Vivíamos nos provocando, mas tudo não passava de uma malhos quentes(ja que nessa época agente não tem muito malícia nas coisas. Mas em certa ocasião quando nossas famílias foram juntas para uma praia daqui do Paraná eu a vi na praia de biquini e fiquei louco. A noite depois que todo mundo foi durmir, inclusive eu, fiquei imaginando a buceta daquela cachorrinha e não conseguia durmir, até que resolvi invadir seu quarto e comecei buliná-la mas com todo cuidado para ela não acordar...nessa noite pude sentir com era gostoso meter o dedo numa bucetinha.

O tempo passou e nós continuávamos a nos provacar, até que um dia quando ela estava na minha casa e eu a encochava e beijava seu pescocinha, ela se virou pra mim e me mandou ir até meu quarto e lhe esperar. A minha irmã estava falando com o namorado no telefone e eu fui para o quarto meio sem acreditar que ela entraria la, mas para minha surpresa ela veio e entrou calmamente fechando e trancando a porta. Veio na minha direção e sem a menor cerimônia abaixou seu calçãozinho e sua calcinha e foi deitando de barriga para baixo na minha cama, ostentando aquele belo traseirão...depois disso ela me disse: Vem e coloca no meu cu! Eu disse meio sem acreditar: Você tem certerza??? Ela disse: sim! e completou dizendo: " Eu tenho uma amiga que usava esse artifício com o namorado para não perder a virgindade e não engravidar" . E como Jamilly era virgem e morria de medo do seu pai ela fez essa proposta pra mim.

Em seguida, eu abaixei minha bermuda e minha cueca e parti pra cima dela tentando meter em seu cu, mas como eu também era virgem acabei errando o buraquinho e peguei em seu ocinho, em seguida ela me pediu para mirar melhor e na segunda tentativa meu pau começou entrar naquele cuzinho virgem e apertado. Ela reclamava que doia e eu fiquei bombando por alguns minutos sem colocar inteiro, mesmo assim, logo ela quis parar e me pediu para retirar meu cacete de seu cu o que o fiz, na hora que retirei vi que meu pau estava completamente sujo de bosta, o que na época eu achava que era normal, ja que nunca tinha invadido um cu antes, em seguida fui ao banheiro lavá-lo e voltei e a fiz chupar. Ela ficou meio sem jeito mais chupou até eu gozar em sua carinha. Nossa como foi gostosa aquela experiência.

Depois disso virei um obececado por sexo anal e aventuras com sexo selvagem.

Casais, homens e mulheres que queiram dar o cu me escrevam.

ricardobovio68@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vendedor de livros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários