Minha cunhadinha com a sobrinha

Um conto erótico de Cheio de tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 438 palavras
Data: 05/07/2010 20:52:37

Tenho uma casa de campo,um pequeno sitio na serra; aos finais de semana acostumas ir pra la, eu e minha mulher e sempre alguém a mais, pois é uma disputa de primas, cunhadas e amigos e amigas querendo sempre ir!

Um certo final de semana, fomos e levamos uma cunhada e uma sobrinha; bem, chegamos, arrumamos tudo e fizemos um churrasco. A noite ficamos todos vendo televisão, minha mulher, cansada foi tomar banho e dormir, eu e minha cunhada e sobrinha ficamos vendo televisão, quando me dei conta, tinha coxilado e ao acordar vi as duas também dormindo, porém!!! minha cunhadinha, que é um tesão de mulher, lindíssima, deitada no tapete, com uma das pernas apoiadas no sofa e com aquela mini calcinha toda a vista!!! a saia era curtinha! minha sobrinha deitada do outro lado também toda a vontada!! AHhhhh

Levantei sem fazer barulho e fui ate o quarto, minha mulher roncava!! retornei a sala e me deitei no sofa, virado para o lado mais próximo daquelas belas pernas, já cheio de tesão, colequei me pau para fora do shorte e deixei minha mão ir deslizando sobre aquelas belas pernas, ela não se mexia, estavam todos cansados, menos eu!!! comecei a acareciar,de leve, aqueles belos lábios, porém ela se mexeu e fingi que dormia, senti que ela se levantou e ficou parada, acredito que olhando aquela pioca duríssima exposta! ficou uns 5 minutos tudo parado!!! e eu roncando! dai senti aquela mão de fada, passando bem de levinho sobre minha pica e depois de um tempinho ela com todo cuidado o colocou para dentro do short e acordou minha sobrinha e foram dormir! logo em seguida fui deitar e tiver que acordar a minha mulher para ir a forra!!!

Acordamos, tudo normal o dia todo, porém a noite abri uma garrafa de vinho e ofereci, elas aceitaram, no segundo copo, já cheio de maldade, coloquei um sonífero, que ja estava separado para esta finalidade, beberam ainda umas tres taças, e o sono bateu geral!!! minha mulher para nosso quarto e as duas para outro!!! Confesso! ago errado! mais não me arrependo!!! comi as duas, chupei muitoooo aquelas lindas bucetinhas rosadas, ate o no cuzinho elas levaram, tudo graça a um viagra que tinha tomado!!! Foi um delírio total!!! tinha horas que pareciam ate que estavam meio acordadas!!!!

So sei que no outro dias, todos acordaram ja ia dar 11 horas, eu ainda cansado, pois fiquei ate as 5 hs na putaria!!! e elas as vezes com caras de satisfeitas e hora com um ar de desconfiança!!! Acho que ficou uma dúvida no ar~! para elas!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tesaodorio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

cada um pega como quer, e o resto que se foda. gostei do conto

0 0
Foto de perfil genérica

viado fdp vai dar sonífero!!!vc tem é que ser preso!!

para que lá na prisão os caras arrobem o seu cú!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vai pra puta que te pariu seu filho da puta, isso ai é estupro seu verme filho da puta, esse é o pior conto que ja li aqui seu broxa.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara por que você naum enfia um vibrador tamanho gg no seu rabo vc nao tem labia pra ganhar as minas vai dar o cú isso é estupro seu bosta vc é um baita de um viado vem aqui que eu arrombo seu cu seu filho da puta desgraçado e com vc acordado

0 0