Inesquecível...

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 04/06/2010 00:40:44

Olá meu nome é João, tenho 20 anos, 1,70, cabelos e olhos escuros, e o que vou contar é verídico. Na época, eu namorava a Sandy, 1,67, cabelos loiros e olhos verdes, seios médios e bunda grandinha...

Eu ainda era virgem, e ela também. Eu sempre quiz perder minha virgindade com ela, e sabia que naquele dia tinha a chance! Havia uma festa na sexta a noite e eu passaria pra pegar ela de carro.

Quando passei la, ela entrou no carro e eu falei ''oi, tudo bom?'' ela respondeu ''sim tudo e com vc?'' eu disse ''também'' e dei um beijo nela.

Quando chegamos na festa, dançamos, curtimos, e ela ficou muito bêbada. Claro!! Eu perguntei ''vc não quer durmir na minha casa?'' ela disse ''quero''.

Levei ela de volta, quando estavamos no meio do caminho ela (no banco da frente) se abaixou e tirou meu pau pra fora. Começou a chupar gostoso, e eu meio assustado falei ''vc quer fazer hoje?'' e ela disse ''Uhum'' sem parar de chupar. Foi muito gostoso quase gozei. Descemos e fomos direto pro quarto, já que meus pais estavam viajando e a empregada vai embora as 6hrs da tarde. Ela voltou a chupar, e que delicia, soltei uns gemidos. Depois tirei a camiseta dela, e apalpei seus seios macios, tirei o sutiã e ataquei aqueles peitos deliciosos! Chupei, mordi de leve, adorei aquela sensação! Ela soltava uns gemidos, quando começei a abaixar e cheguei no umbigo, ela disse ''to com medo'' e eu falei ''não te preocupa, eu não vou te machucar'' ela disse ''vai devagar''. Tirei a saia dela, e para minha surpresa estava sem calcinha. Aquela buceta rosadinha e raspadinha na minha frente, chupei e coloquei minha lingua em todos os lugares, ela gemia muito. Depois eu coloquei meu pau devagar na buceta, quando entrou a cabecinha ela deu um grito e disse ''vaaaai''. Então fui, e coloquei a metade, senti algo estranho na cabecinha do pinto, mais o tesão era tanto que não parei, e começei um vai e vem devagar, depois de um tempo ela ficou de 4. Ah! que delicia! meti e meti muito, num vai e vem muito excitante! começei a ir mais rapido, e percebi que ela tava quase gozando e eu também, pedi para gozar nos peitos dela e ela não quiz no começo, mais tava com muito tesao e deixou, percebi que ela sangrou um pouco, mais reclamou pouco de dor. Tomamos banho junto, ela bateu uma punheta pra mim, gozei.

Fomos durmir. Acordei la pelas 3hrs da manha e ainda tava com tesao. Apalpei os peitos dela, e percebi que ela também tava acordada, e ela disse ''ta acordado e quer mais né?'' eu falei ''quero'' e ela foi chupar meu pau mais. depois de uns 5min perguntei ''aonde vc aprendeu tanto?'' ela disse ''existe redtube pra que?'' eu ri e dei uma gemida. gozei na boca dela, mais percebi que ela nao engoliu e foi guspir na pia.

Depois dessa noite inesquecível, trazamos vários outras vezes.

Certa vez, estavamos tranzando e a empregada entrou no quarto, mais fica para o próximo conto :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 20_Birkky_20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível