Passione - Capítulo I

Um conto erótico de Gedinho
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 29/06/2010 20:16:36

Gerson já estava casado com Diana, mas passou a perceber que não esta feliz, pois sentia um grande desejo estar com outro homem. Começou a ver fotos na internet, assistir filmes, e sua excitação amentava sempre mais, quando via aqueles homens de agarrando, se amando. Era uma tarde quente e ele resolveu ir à empresa. Quando entrou na sala de sua mãe encontrou Mauro sozinho e sentiu uma coisa estranha percorrendo seu corpo, um gelo percorrendo as veias. Gerson sentiu vontade de avançar em cima do amigo e dar um beijo, sentir o corpo dele, mas achou melhor se conter. Estava claro pra ele naquele momento que o que queria era amar o amigo. Mauro não percebeu nada de estranho e foi cumprimentar o amigo com um abraço. Gerson sentiu seu corpo ferver, era uma cena comum entre eles, mas dessa vez aconteceu diferente, pois pela primeira vez estava sentindo desejo pelo de verdade. Quando Mauro tentou sair do abraço, Gerson o puxou de novo, forçando-o a continuar ali sentindo o corpo um do outro. Mauro não entendeu nada, mas derrepente sentiu os lábios do amigo tocar o seu, e em segundos os dois estavam em um beijo delicioso.Ao se tocar do que estava acontecendo, Mauro empurrou o amigo:

- O que é isso cara, esta maluco?

-Desculpa Mauro, eu não sei o que deu em mim, mas eu estava muito afim disso, desculpe.- justificou-se Gerson sentando na cadeira e começando a chorar.

Mauro sabia que seu amigo andava com problemas no casamento, e tentou entender toda aquela situação. No fundo estava meio que com raiva de tudo, mas ao lembrar do beijo do sentia um pouco de tesão, se abaixou e ficou em frente a Gerson, colocou a mão na cabeça dele tentando mostrar compreensão, mas um desejo também estava surgindo nele e de impulso puxou o amigo e continuaram o beijo que havia parado. Era um beijo louco e apaixonado. Mauro levantou o amigo e acabou descendo a mão na bunda dele. Gerson achou estranho esta desse lado da situação, mas o tesão falou mais alto, pensou nas cenas do filme que havia visto e tentando imitar colocou a mão no pau de Mauro ainda por cima da calça. Os dois estavam cheios de tesão e começaram a tirar aas roupas, ficando completamente nus. Gerson empurrou o amigo na cadeira e caiu de boca no pauzão do moreno. Era um pau grande, de aproximadamente 21 cm, grosso e bem retinho. Mauro gemia ao ser chupado por outro homem. Estavam os dois amigos ali naquela sala, Mauro pelado,sentado em uma cadeira e Gerson também pelado de joelhos e chupando o pau do amigão. Mauro começou afazer carinho na cabeça de Gerson e foi descendo a mão ate atingir a bunda do loirão. Quando chegou com o dedo pertinho do cu, Gerson soltou um gemido e Mauro percebeu que estava na hora deproprocionar prazer ao amigo também. Ele se levantou puxou Gerson e o colocou de 4 em uma mesinha, e meteu a língua bem dentro do buraquinho do bonitão. Gerson gemia muito, e por sorte não havia ninguém na empresa, pois era quase horário de almoço. Enquanto chupava aquele cuzinho liso, Mauro batia uma punheta em si próprio. Mauro puxou mais uma vez o amigo e o colocou de frango assado na mesa, abriu bem as pernas dele e meteu rola naquele cuzinho virgem. Gerson soltou um grito de dor e Mauro vendo que a hora estava passando foi metendo comforça e velocidade pois corriam o risco que alguém chegasse e era preciso acabar logo. Mauro metia e gemia muito, enquanto Gerson com as pernas abertas levando rola,beliscava os mamilos do amigo para dar mais prazer. Mauro não agüentava mais e anunciou o gozo. Gerson começou a rebolar e quando sentiu o jato de porra invadir seu cu, jorrou também muita porra nos peitos de seu macho. Mauro caiu por cima de Gerson complatamente exausto e começaram lentamante a trocar caricias e alguns beijinhos. Naquele momento Gerson se sentiu realmente completo. Sem que percebam a porta se abre e elevam o maior susto. Era Fred, que tinha vindo falar com Bete e ao ver a cena se surpreende e como não é bobo decidi tirar algum proveito da situação..

No proximo capitulo eu contarei o que aconteceu em seguida..

Se tiver gostado envia um e-mail para : g.oliveira2@hotmail.com, e de sugestões do que vc quer vernos proximos capitulos de PASSIONE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gedinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários