Comi a esposa com o marido no cinema

Um conto erótico de Vlad Stpes Master
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 26/06/2010 16:59:03

Olá meu nome é Vlademir,sou um carioca moreno de 1,80alt,80kg,olhos e cabelos negros,,,o conto que vou relatar aconteceu comigo recentemente e quem me conhece sabe que adoro gordinhas mas não tenho preconceito também aceito as magricelas e as casadas rsrs.

Eu recentemente recebi alguns emais elogiando e criticando meus contos, mas tinha um especial, o cara era casado a pouco tempo, sua esposa, morena 23 anos, coxas grossas, seios medios, gostava muito de se exibir, desde que eram noivos, ele adorava ve-la de saia curta, pedia para ela sair sem calcinha mas ela sempre relutava, pois tinha vergonha, apesar de gostar de se exibir.

Quando ele leu meus contos adorou e me disse que sempre tinha uma tara de ver sua esposa sendo bolinada no cinema, ele a levava constantemente e sempre pedia para ela ir de mini saia, mas nunca tiveram coragem de ir mais além do que um simples exibicionismo.

Num dia de muito tesão ele pediu para ela ler alguns contos eroticos e mostrou os meus contos para ela, que ficou muito excitada e me disse que naquela noite eles fizeram amor a noite toda ele falando no ouvido dela que eu estava passando a mão na boceta dela. enfiando o dedo nela, alisando seus seios, e ela gozou como a muito tempo não fazia. Ele disse que iria me contactar por email, para uma brincadeira igual, sem compromisso nenhum. somente no cinema. Depois de trocarmos vários email, ela concordou e marcamos um cinema no sabado a tarde pois a seção é mais vazia. Quando cheguei no local marcado no Shoppin Santa Cruz, pela descrição, logo os reconheci, ela estava com uma mini saia vermelha com uma leve abertura nos lados, estavam sentados na praça de alimentação, o combinado era eu chegar e sentar de frente a eles e ficar olhando diretamente para suas coxas que ela discretamente iria abrir as pernas para eu me deliciar, quando sentei de frente ela estava de pernas cruzadas e já podia ver um par de coxas maravilhosos, grossas e bem torneadas. Ela começou abrir as pernas discretamente, num momento percebi que ela estava sem calcinha como ele sempre queria.Fiquei louco de tesão. Logo após ele me ligou no celular e ficava me falando que ela estava adorando meu olhar e já estava molhadinha de tesão e pediu para eu me dirigir ao cinema e comprar o ingresso para a sala 3, que eles iriam em seguida.

Logo entrei no cinema estava praticamente vaziu apenas alguns casais, sentei na ultima fileira como o combinado, mas nada deles entrarem, eu ali excitado, sentado sozinho. Quando apagou as luzes, o filme estava para começar vi eles entrando e subindo em minha direção, meu pau já esta duro de tesão, ela sentou-se ao meu lado, eles começaram a se beijar, ele já foi levantando a saia dela e mostrando aquela boceta que a momentos atras eu tinha visto de longe, já fui alisando aquelas coxas e quando enfiei meu dedo na boceta dela, ela estava com tanto tesão que começou a gosar e gemer no ouvido dele, eu já estava de pau pra fora me masturbando lentamente, quando senti a mão dela pegando no meu pau sem mesmo olhar para o meu lado, eles se beijando, percebi quando ele foi levantando a blusinha dela, estava sem sutien e os seios durinhos, comecei acariciar e logo estava mamando naqueles seios igual uma criança, ela urrava de tesão, batendo uma punheta pro marido que já estava tambem com o pau pra fora. Ela virou-se pela primeira vez pro meu lado e começou a me beijar enfiando aquela lingua gostosa e novinha na minha boca, que tesão eu senti, peguei na cabeça dela e fui abaixando até chegar no meu pau, ela começou a me chupar e deitou todinha na cadeira, jogando a bunda pro lado do marido, quando percebi ele estava enfiando o pau na boceta da esposa e falando, gosa sua putinha , chupa o pau do cara até ele gosar na sua boca, que eu vou encher sua boceta de porra, chupa gostoso o pau dele chupa amor.

Ele falando tudo aquilo me deixava com mais tesão e não aguentei e enchi a boca dela com um bela gosada, ao mesmo tempo que ele gosava na boceta dela.Ficamos brincando quase até o final do filme. Em dado momento eles se ajeitaram na cadeira e foram embora sem olhar para meu lado. Se quiser saber mais me escreva vlademirstpes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VladStpes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível