Quase dei para dois ao mesmo tempo

Um conto erótico de Barb_wire
Categoria: Heterossexual
Contém 2131 palavras
Data: 25/06/2010 18:34:00
Última revisão: 27/06/2010 10:28:12

Olá, já escrevi aqui antes e quero, agora, contar uma outra historinha que me excita muito quando lembro ... o dia em que quase transei com dois.

Sei que não sou de se jogar fora, pelo contrário, me cuido, tenho 27 anos, tenho 1,75 m e uns 59 Kgs. Gosto muito de meu bumbum, redondo e duro mas tenho tesão em meus seios também, médios, cheios, biquinhos duros sempre que me excito. Só estou se namorado ... Mas sabe aqueles dias que agente não deveria sair de casa? Tipo ... não deveria sair de casa por que parece que está com fogo na bucetinha? Ai ... tem uns dias que fico desorientada! Num desses estava no trabalho por volta de 15hs, quando um amigo, tipo vizinho do meu condomínio o André, convidou para irmos com uma turma ao cinema no fim do dia, pegar a pré-estréia do Homem de Ferro 2, pois ele tinha conseguido convites, claro que topei.

Eu não estava vestindo nada demais, era uma sainha azul com blusinha bege e um casaquinho no braço por conta do friozinho que fazia de manhã qdo saí de casa. Deixei meu carro em casa mais cedo um pouco e seguimos, a sessão era tipo umas 21hs e fomos com a turma (umas 12 pessoas) lanchar. O pessoal era animado e gente boa, mas o fogo continuava ... às vezes eu tinha até que esfregar as pernas pra 'passar um pouco' essa coceirinha. Ai como é difícil, sem namorado e sem um ficante eu tava realmente a perigo, não queria agarrar meu amigo porque depois ele ficaria no meu pé, como fazer? Nossa que vontade de ir pra casa e me masturbar gostoso lendo uns contos eróticos, viu?

Eu batia papo, como podia, com o André e esse chapa dele o Ricardo e vez por outra com uma mocinha do grupo, Rosa, que aliás era simplesmente uma rata de academia - corpão e queimadinha - se estivessemos paquerando não sobraria pra mim, hahaha! O irmão dela, outro Ricardo, com quem eu já tinha ficado em uma festa meses antes, vez por outra dava umas secadas nas minhas pernas e participava casualmente da conversa, meu amigo olhava dentro do decote da Rosa (como homem pode achar que é discreto? :- ). Eu não prestava atenção em nada e de vez em quando todos riam de mim por que estava voando - nem sabiam por que - mas eu imaginava quem tinha o pau mais grosso, ou o que era mais comprido, ou o que gosava mais ... ou quem tinha cara de tarado. Bem, hora do filme.

Depois da sessão saímos apenas algumas pessoas, uns 5, eu e quatro caras, tomar um milk shake e/ou uma cervejinha numa lanchonete próxima do cinema, eu estava doida pra ir embora e meu amigo no maior papo com todos. O papo tava meio baixaria, os caras falavam de umas meninas que eles estavam paquenrando e me pediam dicas, esse tipo de coisa, quanto mais bebiam mais saia de preferências pessoais de cabelos a formas de corpo, detalhes de bundinhas a marquinhas de biquini, etc., etc., começaram a beber e me perguntaram minha preferência de homem, pra não me deixar sem papo eu contei das características físicas mais que das pessoais e assim foi. O papo esquentando ...

Eu não quis beber muito e só tomei um suquinho de laranja com vodka e enquanto olhava uma tatoo que tinha o tal Ricardo ele notou e perguntou o que eu achava, como era pequena e discreta gostei, era fácil de esconder. Falei que tinha uma também, óbvio que ele queria ver, não é do tipo que se mostra em lugares públicos, mas que se a programação do fim de semana deles vingasse (churrascada na chácara de um deles) mostraria, pois a cintura da saia era alta e a tatoo era na linha pouco abaixo dela.É claro que mesmo eu falando baixo tive que ouvir gracinhas dos outros e que tinha que mostrar agora pq um não iria ao churras, etc. ... ah, ninguém do buteco ia ver mesmo ... girei a saia e puxei o zíper um pouco pra baixo e abri mostrando minhas 3 estrelinhas coloridas. Delírio da galera ... brincadeiras, um queria ver mais de perto ... o outro falou pra um terceiro ai que barriguinha linda meu deus e a marquinha? Não estava melhorando minha situação aquele papo! hahaha

O assunto passou a tatoos e onde já tinham visto e seios com silicone, bunda malhadona e popozudas do funk, até mesmo quem tinha experimentado cialis, etc. Sei que papo vai papo vem dois foram embora e meu amigo recebeu uma ligação da tia dele pedindo auxílio - do outro lado da cidade - ele se desculpou e queria sair imediatamente para me deixar em casa e ir na tia, o Ricardo disse que ele podia ir sem problemas e que me levaria pra casa imediatamente, o André saiu e pedimos para fechar a conta, o Carlos, o terceiro elemento, estava de viagem no dia seguinte para voltar para casa e iria ficar com o Ricardo até mais tarde quando ele o deixaria no hotel. Ficamos parados próximos de minha casa no carro ainda uns minutos batendo papo qdo o Ricardo, que dirigia, me beijou a mão e foi me puxando e nos beijamos ele pedindo para ficar comigo e o amigo atrás, ai que situação. Brinquei dizendo que não podíamos abandonar o amigo, ele disse que não atrapalharia, chamríamos um taxi e ele ia embora. Então chamei logo para irmos pra dentro.

Carlos e Ricardo foram ao banheiro, Carlos primeiro, e entquanto preparei um café o Ricardo me deu umas apertadas por trás mostrando claramente estar duro ... estavamos já, descaradamente, falando baixarias, eu dizia claramente que gostava de histórias eróticas mas que todos hoje diziam ter paus de 23 ou 28 cms, rimos muito e eu notando os paus duros debaixo das calças, eles falando do meu bumbum naquela saia e o Carlos começou a dizer que o Ricardo era cotó - hehehe - e me pedindo por favor pra eu colocar uma outra roupinha pra verem minha tatoo agora na luz ... ai, ai, o Ricardo me apertando o bumbum nada discretamente. Eu já louca, quase me molhando as pernas de tanto tesão ... o Carlos lá atrapalhando ... ai gente não sou de fazer isso na primeira vez mas a situação era crítica!!!

O Ricardo ficou grilado com o que o Carlos falou e me perguntaram se eu preferia grande ou pequeno ou se era realmente lenda essa história, claro que falei a verdade, mas sem excluir ninguém, disse que já tinha transado com um ficante que tinha um pinto de 14 cms, não muito grosso que compensava de várias maneiras o tamanho. Mas a minha preferência mesmo era, sem excluir ninguém, um de bom tamanho e grossinho! O que é grossinho, o que é bom tamanho? ai, ai, ai ... Grosso como eu não possa encontrar um dedo com o outro e de uns 18 cms, e já que estavamos falando assim também disse logo que fico ainda mais tarada quando o cara gosa muito, vários jatos ... os dois ficaram de boca aberta ... e me chamaram de tarada e tudo mais. Saí da salinha e voltei de uma sainha e camiseta e sentamos para continuar o papo, perguntei das meninas e eles contavam suas preferências e o Carlos já se assanhando dizendo que a preferência era igual à mim, o Ricardo me puxando eu molhada. Beijei o Carlos ... beijei o Ricardo ...

Pára tudo ... não vou ficar com os dois ao mesmo tempo ... Deixei isso bem claro, mas eu não queria decidir o carlos era bem tesudinho tb, e parecia ter um pintão, ai, como fazer? Falei então que era para eles ficarem só de cueca ... aceitaram com a condição de eu usar um biquini ou ficar de sutiã e calcinha, corri no quarto e voltei com um biquini comportado eles tiraram tudo e ficaram me secando e passando a mão em mim e o Ricardo me beijando ... vamos decidir na sorte o Carlos falou, topa? Topei .. jogamos duas rodadas de baralho quem perdesse, (óbvio!) perdia uma peça de roupa, só eu podia perder duas! hahah Quem perdeu primeiro foi o carlos, ai que vontade, ele todo tímido com um pintão bonito e com a cabecinha brilhosa e molhada e levemente coberta pela pele, eu perdi meu sutiã, ai meus mamios que já estavam durinhos pareciam estar com frio, eles desesperandos em me olhar, claro perderam ... o Ricardo primeiro e, tadinho do Carlos depois. Não achei ruim ... pelo contrário, um pintão de uns 17 ou 18 mais ou menos e grosso seria meu, se eu quisesse, eu já não me preocupava mais se eles iam me achar galinha ou não. Falei que tinha que pegar nos dois, eles já me apertavam inteira o do Ricardo da grossura que gosto e um pouquinho maior que o do Carlos estava quente e até meio tremendo ... o do carlos babava de tesão. O carlos pediu para eu escolhê-lo pois tinha mais de 10 dias que nem se masturbava e estava louco de tesão.

O Ricardo me puxou me levantando e levou pro quarto, fechou a porta e o Carlos na sala ... Me chupou gostoso por uns minutos, me levando ao delírio e me fazendo gosar escandalosamente ele com um dedo dentro da minha bucetinha molhadíssima e me abocanhando toda ai ... ele virou meio de lado me deixando pegar na sua pica e apertando e punhetando ele estava molhando minha mão também pediu uma camisinha pois não aguentava mais, coloquei com todo cuidado enquanto ele lambia e apertava meus seios. Ele me colocou de ladinho e começou a penetrar devaraginho em poucas estocadas estava dentro, lá no fundo, o tanto que meu bumbum deixava, mas não era até o fundo, mudamos de posição e ele sobre mim, papai e mamãe. Ele gemia e falava besteiras e eu não ouvia por estar gemendo e falando putaria também e em menos de 1 minuto gozei de novo o que me deixou molinha na cama ... ele me virou de bruços e pulou sobre mim enfiando gostoso até o fim com um movimento forte e lento e eu gemi gostoso ainda nos arrepios do gozo anterior.

Ele começou a dizer no meu ouvido que ia gozar e enchear a camisinha eu pedi que não, que tirasse e gosasse tudo em cima do meu bumbum, de ladinho ele tirou a camisinha e começou a se masturbar e apertar meus seios e em segundos disparou um janto que me acertou o seio direito e outros dois que molharam em cheio minha bundinha, ele bateu aquele pauzão pesado sobre minha bunda me chamando de gostosa e que tinha exaurido ele ... corri pro banheiro depois de ganhar fôlego e tomei uma ducha rápida. coloquei um robe e fui buscar água. Carlos estava sentado na sala com cara de poucos amigos, perguntei se ele não tinha visto nada e se não tinha se aliviado, ele disse que não, até 'doiam as bolas' ... tadinho. Cheguei perto, pedi segredo no ouvido dele, abri de leve meu robe ele me puxou e passando a face entre meus seios me beijou muito e lambeu os seios chupando sôfregamente meus mamilos e me deixando pronta de novo ... molhada e tesuda. Eu abrindo a calça dele mandei ele ficar de pé e comecei a masturbá-lo, dizendo que ia aliviar aquele sofrimento.

A cena estava realmente erótica eu falando putaria para um cara gostoso e olhando e apertando, masturbando um pau gostoso à altura do meu rosto ... passei de leve saliva na mão e continuei ele arqueando as pernas me pedindo pra subir eu fiquei de pé ele começou a dedilhar minha xotinha e eu gemendo e quase gozando como estava tinha meu corpo todo apertado por ele que gemia e me dizia que eu era uma gostosa, que meu bumbum era delicioso e meus seios um tesão ... gozei nos dedos dele ... arqueando as pernas. Caí de joelhos ao mesmo tempo que um jato de porra me molha o ombro, grosso e longo, escorre pelas costas e outro me acerta o seio e mais outro .. mais outro mas fino e depois gotinhas apenas ele cai no sofá arfando e desnorteado. Eu corro pro lavabo e me limpo como posso em segundos o Ricardo aparece para pegar as roupas e me vê com cara de satisfeita encostada na porta do lavabo ... Carlos sentado segurando o pau, amolecido e limpando com a cueca ...

O Ricardo ainda pergunta e ele disse que não aguentou os gemidos e gritos e teve que se aliviar. Os dois riem, depois de vestidos se despedem, não sem antes de me apertarem a bundinha e darem um selinho - com a promessa do Carlos de manter o segredo. Mas será que eu ainda vou ter coragem de dar para dois ao mesmo tempo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Barb_wire a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce é muito gostosa e aproveite, da pra os dois sim e pra mim tambem ta?

Vou adorar

0 0
Este comentário não está disponível