Minha irmã matava aula VII

Um conto erótico de RENBAR01
Categoria: Heterossexual
Contém 2000 palavras
Data: 24/06/2010 00:33:44

Acordei abraçado com minha irmã na cama. Estávamos de conchinha com ela na minha frente. Ela dormindo me ajeitei e encoxado nela, meu pau já era o normal acordar com ele duro e com a bundinha encostada nela rocei devagarinho para senti-la e percebo que ela estava despertando, passei a mão da barriguinha até os seus peitinhos sobre as roupas ao mesmo tempo que encoxava o que ela correspondeu e começou a rebolar, virou o rosto pra mim, beijei teu rosto e disse:

- Bom dia! “AMOR”, e ela disse:

- Gostei do “AMOR”

Quando mamãe bateu na porta do quarto dizendo que era hora de levantarmos e minha irmâ reclamou dizendo:

- Ah! Não!

Levantou, vestiu a calcinha e foi abrir a porta, eu me ajeitei na cama como estivesse dormindo todo largado na cama, mamãe entrou e falou que já tava tarde e me cutucou. Minha Irmã falou vamos revesar no banheiro, tomo banho e me troco depois você toma banho e eu escovo os dentes. Ela tomou o banho e saiu do banheiro e eu entrei e ela disse para não trancar a porta, estava no banho e ela entrou e começou a pentear o cabelo. A porta do banheiro estava aberta, abri o box e peguei a toalha, ela fechou a porta, comecei a enxugar e ela olhou pra mim e disse:

- Gostei do que você disse.

- O que?

- O “ Bom dia! Amor”, e eu repeti

- Bom dia! Meu Amor! E ela disse:

- Você é muito especial.

Quando mamãe nos chamou de novo dizendo que estávamos atrasados. Saímos e me troquei. Quando sai do quarto minha irmã já tinha saído e minha mãe disse que o amigo dela viria com ela de noite, imaginei que dormiria no quarto dela com a minha irmã, mas ela falou que ela colocaria um colchão no meu quarto e minha irmã iria dormir na minha cama e eu no chão, então disse que estava bom, pois o computador estava no meu quarto e ficava na internet durante a noite. Estava saindo e ela disse que arrumaria tudo.

Quando voltei do trabalho minha mãe e minha Irmã arrumava o meu quarto, entrei e olhei e mamãe disse que o colchão estava debaixo da cama. Sai do quarto e logo mamãe foi se arrumar para ir trabalhar e minha irmã me chamou e pediu que arrumasse a gaveta do criado mudo que ela iria colocar algumas coisas dela. Falei para ela tirar da gaveta e colocar na mesinha do computador que eu iria separar as coisas para jogar fora, nisso mamãe passa pela porta e se despediu. Fui para sala e minha Irma ficou arrumando o quarto, logo depois me chamou e disse para separar as coisas que ela guardaria depois. Notei que estava faltando algumas coisas, mas não lembrava o que era, separei e ela guardou o resto e vi que na gaveta já tinha outras coisas. Sai do quarto e ela foi para o quarto da mamãe e pegou umas caixas e algumas roupas e pediu ajuda, peguei as caixas coloquei sobre a cama e ajudei com suas roupas. Ela voltou ao quarto e pegou outras roupas e colocou sobre a cama, fiquei olhando ela separar as roupas e colocou nas gavetas do guarda roupa, as caixas tinha brincos, maquiagem, colares e bijuterias. Percebi que na outra caixa tinha produtos para unha e o que me chamou a atenção foram as camisinhas. Ela guardou na gaveta do criado mudo e disse que já estava tudo arrumado e perguntou se assim tava bom. Respondi que sim, e ela veio até mim, me abraçou e disse:

- Você vai ter agüentar sua Irmã te perturbando no quarto todas as noites. E eu disse:

- Acho que você é que vai ter agüentar o seu irmãozinho.

- Eu agüento.

Ainda abraçado beijei seu rosto e já puxando ela, então ela disse:

- Espera para mais tarde, tenho que arrumar a casa. Beijei novamente e disse:

- Estou ansioso. Te espero AMOR. E ela disse:

- Que lindo! Adoro quando me chama de AMOR. Me abraçou e me beijou na boca, quando comecei a passar a mão no seus peitinhos, ela disse:

- Para! Vou arrumar a casa.

Deixei-a no quarto e fui para sala, ela ficou no quarto continuou a arrumar e depois foi para o quarto da mamãe. Quando já era umas 5 horas pediu que fosse comprar pão para tomarmos café. Voltei e ela tinha preparado o café e tomando o café, ela me disse:

- Quando eu for dormir eu arrumo tua cama, ta bom.

- Tudo bem. Aproximei dela e abracei por trás com ela sentada na cadeira e dei um beijinho no seu pescoço, ela tirou o cabelo e ofereceu, dei umas mordidinhas na sua nuca, na orelha e ela gemia. Tentei levantar ela da cadeira e ela disse:

- Para! Deixa pra de noite

- Ah! Amor só um pouquinho, e ela disse:

- Só de noite.

- Não vou agüentar.

- Não faz nada e espera.

Como não tinha jeito, fui pra sala esperar o tempo passar e ainda esperar minha mãe chegar. Até nos irmos dormir seria uma eternidade. Minha mãe chegou depois de muito tempo com o seu amigo e ele ficou na sala, conversei um pouco com ele e logo jantamos, depois fomos para sala. Aproveitei e fui para o meu quarto deixando minha mãe e minha irmã conversando com o amigo dela, liguei o computador pretendendo ver um filme de sacanagem e lembrei dos meus DVD de sacanagem que ficava na gaveta do criado mudo embaixo das coisas. Procurei e não encontrei nas gavetas, provavelmente minha irmã tinha tirado e do quarto chamei minha irmã. Quando ela entrou no quarto falei baixinho para mamãe não ouvir:

- Onde você colocou meus DVDs?

- Guardei no guarda roupa dentro da caixa. E ela complementou:

- Você não vai querer assistir agora? Quero assistir com você. Me espera.

Ela saiu do quarto e me disse:

- Aproveita e vai tomar um banho e me espera cheiroso.

Peguei meu pijaminha e deixei sobre a cama, peguei a toalha e fui ao banheiro. Ao sair do quarto minha mãe disse:

- Filho quer que arrume sua cama. E minha Irma falou do quarto:

- Deixa que eu arrumo Mãe.

Entrei no banheiro e só de pensar na nossa noite meu pau ficou duro. Tomei o banho e ele durão. Não podia sair do banheiro assim, esperei um pouco e minha irmã bateu na porta e disse para eu ir logo que ela queria tomar banho. Me enrolei na toalha e sai, entrei no quarto e ela falou:

- Já arrumei tua cama e teu pijaminha ta em cima da tua cama e complementou baixinho:

- Fica só de cueca.

Ela saiu e foi tomar o banho, olhei para a cama e só tinha a cueca, mas Não poderia ficar só de cueca ainda, minha mãe estava na sala, tinha que esperar ela ir deitar. Coloquei a cueca uma camiseta e um short. Esperei ela tomar banho e sentei na cadeira do computador. Ela quando saiu do banheiro estava vestida de calça de pijama comprida. Quando estava entrando minha mãe apareceu na porta e disse:

- Fecha a porta e não vão brigar.

Ela fechou a porta veio até mim e falou:

- Por que você não ficou só de cueca.

- A mamãe não pode ver eu só de cueca com você aqui comigo.

- Era pra você deitar e se cobrir e me esperar. Então eu falei:

- E você vai ficar como?

- Depois eu me troco, só esperar a mamãe ir dormir.

Logo depois mamãe bateu na porta e abriu, eu sentado na cadeira do computador e minha irmã deitada lendo qualquer coisa, e mamãe disse:

- Estou indo dormir, tranca a porta e disse dirigindo a mim:

- Não fica a noite toda no computador você tem que levantar cedo amanhã.

Minha irmã levantou e trancou a porta e aproximou de mim por trás e disse:

- Fica só de cueca. Ela saiu e se virou de costas para mim e tirou a calça do pijama se abaixando e eu venda aquela bundinha com a calcinha enfiada no reguinho. Meu pau deu um salto e quase rasgou a cueca. Ela deitou na cama e se cobriu e disse:

- Coloca um DVD no computador, aumenta o som um pouco e apaga a luz. Fiz o que ela pediu e ela repetiu:

- Anda e fica só de cueca. Obedeci e fui deitar com ela. Puxei a coberta, deitei e me cobri. Ao lado dela coloquei meu braço por baixo dela, ela me abraçou e me beijou. Encostado nela meu pau roçava no seu quadril, com a mão passei de sua barriga para os seus peitinhos e ela puxou a camisetinha para cima e tirou, com os peitinhos desnudos passei as pontas dos dedos sobre o biquinho já durinho, ela suspirou e disse para apertar. Apertei um pouquinho e ela gemeu, fui com a boca no bico e com a língua passava sobre ele. Ela com as mãos passou sobre a minha cabeça e puxou. Com a outra mão fui em direção a xoxotinha e não encontrei a calcinha que já tinha tirado e passando a mão nos pelos que não havia crescido ainda desde da última raspada senti o lábios úmidos. Ela abriu as pernas, ergueu o quadril de encontro ao meu dedos que explorava suavemente o monte de vênus. Não resisti e penetrei vagarosamente meu dedo e ela num espamo puxou minha cabeça no seu peito que sugava deliciosamente. Meu dedo percorria toda extensão até que cheguei no seu cuzinho e ela apertou a bunda prendendo meu dedo, suspirou puxando minha cabeça pra cima e num movimento rápido me beijou a boca e ao mesmo tempo abriu mais as pernas, meu dedo penetrou fundo e com o quadril acompanhava as metidas do meu dedo. Acelerei os movimentos e ela acompanhava, parou de me beijar e com a cabeça lado a lado disse ao meu ouvido sussurrando:

- Mete mais que vou gozar!

Metia mais rápido e ela me apertou e gozou nos meus dedos e melados ficaram. Com o quadril erguido socava a xoxotinha nos meus dedos até parou. E esparramou sobre o colchão e me largou. Cai sobre ela com o pau duro rocei na xoxotinha e ela se esquivou. Fiquei sobre ela que disse:

- Cada dia que passa fica cada vez melhor e me abraçou. Precisa agora eu gozar e colado nela fui aos pouco roçando e ela foi aquecendo e esfregando a xoxota no meu pau. Com a mão ela pegou o meu pau, tirou da cueca e roçou nos lábios da xoxotinha que lubrificado ficou. Movimentava o quadril em circulo e num golpe apontou a cabeça na porta da xoxota e me puxou. O pau escorregou para dentro e parado fiquei. Ela rebolava em círculos no pau e depois começou a sair e voltar. Ela agora que metia em mim. Acelerava, diminuía e aumentava conforme a necessidade de sentir cada pedaço do pau nela. Deixei ela nessa iniciativa por um tempo e então me posicionei sobre ela e comecei a comandar a metida. Com o pau entrando e saindo subi um pouco pra cima dela fazendo meu pau roçar no seu grelinho enquanto metia e voltava e ela sentindo o pau massagear pressionava a xoxota contra ele e travou as pernas nas minhas costas e disse que estava gozando. Acelerei meus movimentos e esguichei forte em vários jatos e não parei de meter, senti sua xoxota úmida e minha porra saia em cada metida. fomos parando e meu corpo relaxou sobre o dela e a respiração de ofegante foi normalizando e finalmente ela disse:

- Estou viciada nas suas metidas.

Sai sobre ela e fiquei de lado, ela abriu a gaveta do criado mudo, pegou o papel higiênico e passando sobre a xoxota disse:

- Foi bom eu fazer você esperar para meter, por isso que você gozou muito. Estou toda melada.

E nesse mesmo momento ouço um grito de tesão do quarto da mamãe e minha irmã olha pra mim e rimos ao mesmo tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive RENBAR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara a se minha irma fosse assim, eu foderia muito gostoso com ela.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

realmente um conto melhor que o outro.. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

putz....cada um melhor que o outro, pena que o site naum permite nota maior que DEZ! excelente.aguaradando os proximos.

1 0

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.