Coragem para uma DP com a esposa

Um conto erótico de Ksal.arteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 02/06/2010 20:48:17

Ola a todos, este é o nosso primeiro conto, somos casados a 7 anos, minha esposa tem 28 anos, 54kg, morena clara, cabelos compridos, seios fartos, uma bunda bem gostosinha. Uma certa vez comprei um dvd, porno, so que era todo ele de sexo 100% D.P, como ela nunca havia visto, ficou curiosa para assistir, quando ela assistiu percebi que estava ficando excitada, toquei com meus dedos na sua bucetinha, estava toda meladinha. Peguei ela no momento da transa percebi que ela estava mais e mais excitada. Perguntei se ela ja se imaginou igual as cenas do filme em uma suruba, com outro homem dentro dela. Ela muito excitada, gozou rapidinho. Depois disso a ideia de uma d.p com ela ficou nos meus pensamento, comecei a procurar filmes so com sexo D.P, toda a vez que transamos digo para ela, se ela tem vontade de fazer, no sexo ela quer e tem vontade. Mas depois ela diz que tem medo, que sou o unico amor da vida dela, inclusive compremos um pinto de borracha nossa não é que a safada toda hora quer usar pede para meter no cuzinho dela e enfia na bucetinha, ambos gozamos, nos ultimos dias pra ca ela esta começando a quase topar isso, tanto que a safada saiu na ultima quinta para uma boate com algumas amigas do serviço, para relaxar do estress do dia a dia, cheguei em casa do serviço ela ja estava pronta com uma calça da dimatos coladinha percebi que estava usando um fio dental, mas ela para disfarçar colocou uma blusa, sobre leggui que cobre e uma jaqueta prometendo voltar a meia noite, esperei em casa com nosso eu e nosso bebe, pegamos no sono quando era meia noite ela chega conforme havia prometido chegar me beijando muito queria tomar uma banho logo senti que havia bebido e tinha cheiro de cigarro, quando saiu, venho cheio de carrinho pro meu lado quando toquei na bucetinha percebi que estava encharcada, perguntei como foi, ela venho tipo se explicando ti amo, nossa foi boa, dançamos não fiquei com ninguem jurou por tudo que e mais sagrado, tinha varios caras afim dela mas ela e algumas colegas as casadas não ficaram com ninguem. Mas ficou de pensar a respeito de fazer uma D.P em breve. Se algum homem de 18 a 30 anos estiver afim de preferencia magros e não muito altos, que seja de Canoas - RS, claro nada que force ela tudo conforme ela gostaria de fazer, mandar fotos para o e-mail KSAL.ARTEIRO@GMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive arteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso imaginar tudo que escreveu. Sua esposa é muito safada e está louca para ser feito de patinha

0 0
Foto de perfil genérica

Transar com uma gata assim é bom demais. Parabéns! Conte que vc escreveu, ela vai ficar com mais tesao. Adoraria comer sua esposa, ela parece ser demais. Sou de Belo Horizonte. De um beijo bem gostoso nela, diga que fui eu q mandei.

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo vc ja virou um corno manso pois aceitou a mentira da putinha da sua esposa, ela ja festa a DP om outros machos por isso que ela foi correndo tomar banho p/ vc nao perceber e foi toda dengosa e cheio de carinho p/ seu lado.

Vc ja devia ter imaginado que ela fosse fuder muito nessa festa ja que ela saiu com uma calcinha fio dentao bem puta.

0 0
Foto de perfil genérica

o corretor ortográfico passou longe... isso para ficar somente num item ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ooo gaucho arteiro!!!!se liga cumpadi,vç ta querendo homem nao é pra ela nao,ela ja arrumou!!!colocou até a preferencia dele!!!!tinha que ser gaucho mesmo!!!!!!!

0 0