Pego com o pau na mão

Um conto erótico de Monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 23/06/2010 13:33:02

Narrador: Branco, 180mt, 85 kg, em forma, 30 anos, charmoso e sempre muito carinhos, bem de via, muito bem dotado e sabe aproveitar a vida.

Gosto de me exibir na webcam e participo sempre de chatcams de todos os tipos, mas sempre em horários pouco convencionais tipo na hora do almoço, minha empresa é somente um escritório de dois andares onde eu fico na parte de cima e três secretárias na parte baixa, normalmente fico só no horário de almoço e me aproveito da circunstancia.

Estava no MSN com uma gata que conheci algum tempo atrás me exibindo e ela se exibindo para mim com muito tesão, sem me preocupar com nada apenas me deliciando com aquela ninfa maravilhosa na minha tela, estava hot demais tanto ela quanto eu que me masturbava deliciosamente quando me dei conta que uma das minhas secretárias estava na porta me observando e se tocando com aquela sena.

Sandra ( fictic. ) a mais nova das três, tem 1,65mt, 19 anos, corpo moreno e bem em forma, seus seios são pequenos e firmes, sua bunda muito arrebitada como sempre pude notar, cabelos na altura dos ombros, olhos grandes e cor de mel, boca bem desenhada e sempre molhadinha e uma voz macia e gostosa.

Sandra me olhava com tesão e se masturbava por cima da calça, quando a vi fiquei sem reação e ao mesmo tempo com mais tesão por ter uma expectadora ao vivo e a cores, mas tentei me cobrir rapidamente mas, Sandra seguiu em minha direção enquanto minha ninfa do MSN perguntava o que estava acontecendo me vendo assustado daquele jeito.

Sandra estava vestida com uma calça preta de pano bem solto ma que realçava sua maravilhosa bunda, uma camisa que realçava seu corpo e um coletinho bem formal que faz parte do uniforme, e um sapato de salto.

Ela caminhou em minha direção e sem dizer nenhuma palavra começou a me beijar sendo interrompida por mim.

Sandra o que esta fazendo aqui?

Precisei ficar para terminar algumas coisas mas, não te avisei.

Mas eu desci para verificar se todos tinham saído!

Eu estava no banheiro e te escutei, mas, nem liguei, dai resolvi subir para falar com você e...

Continuei a beijá-la e comecei a acariciar seus cabelos descendo pelas costas sentindo todo seu corpo que sempre admirei, pude sentir sua bunda redondinha e dura, enquanto ela já segurava meu pau que somente tampei com minha própria camisa, enquanto minha ninfa assistia tudo pela cam se acabando na masturbação gemendo de tesão, subi minha mão por dentro da camisa e pude sentir seus pequenos seios durinhos e com os bicos pontudos que não agüentei, abri sua camisa e comecei a chupá-los e ia passando minha língua em toda volta e depois sugava seus bicos pincelando minha língua por um longo tempo.

Sandra ajoelhou-se abocanhando meu pau elogiando o tamanho e grossura mas, o engoliu totalmente com muita maestria, descia a língua até meu saco e voltava passando a língua em todo extensão até parar na cabeça que é bem grande e ficou chupando a me levando a um ponto de excitação sem descrição.

Ela me dizia que sempre me paquerou e me achava um homem maravilhoso, e que já tinha me escutado outras vezes no mesmo horário, mas que nunca tinha tido coragem de subir e ver o que acontecia realmente.

Levantei Sandra, afastei as coisas da mesa que é bem grande e a deitei e comecei a retirar sua roupa enquanto minha língua percorria todo seu corpo que tremia de tesão, comecei a chupar seus seios e bem devagar fui descendo passando minha língua em toda sua barriguinha com pela muito aveludada, circulei seu umbigo, beijei sua virilha deixando ela louca, aos pouco fui passando a língua no seu grelhinho e em toda extensão de sua bucetinha que estava raspadinha só com um pouquinho de pelos macios e bem ralinhos, lambi toda sua bucetinha até chegar em seu cuzinho que tinha todas as preguinhas no lugar que parecia nunca ter sido explorado.

Sandra rebolava, gemia implorava para que eu a penetrasse, mas fiquei por um tempo ali enfiando e tirando minha língua daquela buceta maravilhosa e cheirosa, meu pau explodia e até doía de tanto tesão, nessa altura minha ninfa estava desfalecida na cama só observando, posicionei melhor o ângulo da cam, Sandra rio e nada disse a respeito só me pediu que a penetrasse.

Coloquei meu pau na portinha e comecei a esfregar a cabeça em toda sua bucetinha e bem devagar ele foi entrando sentindo toda aquela bucetinha engolindo-o, sua buceta estava fervendo e com estocadas leves alterando para rápidas vi Sandra gozar e tremer toda, dizendo coisas que era impossível decifrar, a virei de costas ficando com os pés no chão apoiada na mesa e em uma só estocada enfiei meu pau, Sandra rebolava, gemia se retorcia toda e num vai e vem delicioso gozamos juntos loucamente e alucinadamente enquanto aproveitei e elogiei seu cuzinho com a promessa dela que seria para a próxima e eu seria o primeiro.

Minha ninfa acabou me passando seu endereço, telefone etc. Mas fica para o próximo conto!.

Para quem quiser experimentar ou mesmo ver meus dotes fica aqui meu contato de MSN monsterck@hotmail.com mas somente aceitarei as mulheres.

Monsterck

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, adoraria essa rola na minha boquinha e bucetinha. Se curtes uma gordinha, me adiciona lobinha_21@hotmail.com. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Monsterck, adorei seu relato.

Adorei essa frase: "Coloquei meu pau na portinha e comecei a esfregar a cabeça em toda sua bucetinha". Se essa cabecinha for como imagino, deve ser uma delicia só! Vc tem ideia do que essa frase fez com minha bucetinha, meu grelinho? Pois é... como amo me masturbar, foi o que fiz.

0 0
Este comentário não está disponível