Comendo minha sogra

Um conto erótico de minha sogra e safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1380 palavras
Data: 23/06/2010 13:12:26

MARAVILHA COM A SOGRA

Não sou casado ,apenas moro com minha namorada, mas estamos juntos a 6 anos ja temos

nossa propria casa . Mas antes de irmos morar sozinhos passamos muitos e muitos finais de semana um na casa do outro , acredito que todos o fazem .

Tenho 26 anos e passado uns 3 anos passei a sentir tesão pela minha sogra , ela não e uma mulher que qualquer um olhe e diga ! Nossa que coroa gostosa !!! Ela e uma mulher muito religiosa , recatada mas acredito que por ser assim me dispertou o tesão e tambem tenho muito carinho por ela e ela por mim . Sempre converso muito com ela . Mas aos poucos passei a dar os cumprimentos com abraços mais apertados , beijo no rosto daqueles de molhar um pouco , quiz com isso tentar dispertar nela algo por mim tambem . Sempre que eu ia no chuveiro da casa de minha sogra me deparava com calcinhas usadas meladas e perfumadas com aquele cheiro de buceta que faz um pau subir na hora . com certeza eram de minha sogra e cunhada , mas eu buscava sempre cheirar as de minha sogra , sabia que era dela pois ficavam junto com alguma outra peça de roupa . Gozei muitas vezes assim cheirando as calcinhas dela e imaginando com seria eu foder minha sogra , algo que pra mim ficaria so na punheta mesmo .

O tempo se passou eu naquela vontade louca de um dia poder comer minha sogra , aquele tesão gostoso que da quando você quer fazer algo e e proibido , para alguns e errado, e se junta com o medo de se declarar e ou dar uma cantada e mostrar a ela que eu estava ali louco de tesão por ela , mas ao mesmo tempo com medo dela fazer algum escandalo ou sabe se la o que poderia acontecer se caso ela não gostasse do que fiz . Putz isso e uma situação ruim e boa ao mesmo tempo , acho que muitos que estão lendo ja passaram por alguma outra pessoa da familia e ou como no meu caso . Nessas horas o medo toma conta , porque você nunca teve algo que ela tenha feito para tal investida , ela e religiosa, conservadora , recatada ai que mora o tesão ea duvida !!!

Ate ai tudo bem !!

Mas se não fosse um dia minha sogra me convidar para ajuda-la a fazer uma limpeza em seu pomar e jardim que não eram pequenos , sempre gostei e faço esse tipo de trabalho na minha casa meu tesão chegou ao maximo com isso . Aceitei o convite e como tinha muitos dias de ferias para tirar no trabalho tira uma sexta-feira e fui ao trabalho na casa da minha sogra .

Cheguei por la cedo tomamos nosso cafe e fomos ao trabalho , e como smepre conversavamos muito ate ela me falar não sei se a intensão dela foi me avisar que na parte da tarde estariamos sozinhos ou apenas falou por falar devido ao assunto em que estavamos .

Chegando a 13 hs meu sogro me cumprimenta e fala para eu cuidar bem da sogra eu ri e pensei . - (se voce soubesse como eu penso em cuidar dela não deixava eu sozinho com ela aqui) . minha cunhada esta o dia todo fora , meu cunhado trabalha a tarde , então tudo indicava que estavamos sozinhos .

Fomos os dois ao quintal e novamente aquele papo que não para , ate que por algum motivo que não me lembro chegamos no assunto sexo . No inicio foi normal ate o momento em que me supreendi com o que minha sogra falou ou melhor confessou . Sabe Rafael (ficticio) quando ainda você e a Fabiana (ficticio) passavam os fins de semana aqui em casa e tranzavam por muitas vezes eu ouvia e ficava maluca de tesão pena que seu sogro ja anda cansado , claro que eu estou ja com 57 anos mas tenho muito apetite ainda . Eu fiquei sem o que falar pelo fato de ouvir algo assim mas logo perguntei : O que a senhora faia então se não metia com o sogro ? Bem eu as vezes dormia sem fazer nada e quando mesmo não conseguia eu ia ao banheiro e me masturbava pensando no gemidos da Fabiana e imaginando você nela metendo . Eu não conseguia no dia seguinte pararde pensar em voce Rafael. E ela começou com aquele papo de e pecado e tal . e Logo falei que eu sentia tsão por ela e que por muitos anos batia punheta no banheiro dela cheirando as calcinhas dela e gozava muitas vezes nelas .

Ela parou me olhou seria e falou pode ser pecado , pode ser errado o que eu estou pensando agora mas estou molhada de tesão , e confesso pra ti que te chamei aqui para me ajudar justamente porque quero ser fodida por você e sabia que hoje seu sogro não estaria em casa a tarde . Gente eu nessa hora quase gozei , deu aquela adrenalina aquela sensação que meu pau qause saltou da cueca .

Num impulso que tive falei para ela que aproveitassemos o dia ela concordou e fomos para dentro de casa .

Ela ficou pladinha pra mim em seu quarto e estava so d ebermuda foi rapido para ficar peladão . Meu pau saltou enorme tem seus 22 cm acredito ser um tamanho legal , minha sogra não era gostosa , mas o tesão que eu sentia por ela , não ela pelo corpo dela e sim pelo fato dela ser aminha sogra e ate porque nos sempre fomos amigos .

Me aproximei dela e beijei ela na boca , mas deu algo nela que a fez recuar e falar que não devia fazer isso. Nem dei tempo a ela desistir chupei na buceta dela e não teve como ela não se sentar na cama e se abrir toda pra mim. Nunca pensei que eu um dia faria um 69 na minha sogra e gozei e ela gozou . Ela me pedia para foder sua buceta com vontade pois fazia tempo que ela estava com fome de pau principalment do meu . meti muito nela , fiz com ela varias posições na qual uma que ela nunca tinha feito pois achava isso coisa de puta , então fiz ela de puta e chamava sogra puta esta de quatro pro genro agora sua vadia !!! Ela gemeia e pedia para não tirar e so meter ate o fundo , ate o fundo mete , ate o fundo e como sou um genro prestativo e obediente meti ate o fundo onde ela chegou ao gozo novamente !! ela virando para traz falou agora e sua vez de gozar em mim , mas quero que me foda de frente no convencional quero ver sua cara metendo em mim e depois quando estiver gozando seu safado . Não aguentando mais de tesão gozei muito na buceta de dona Vilma (ficticio) ela gmia muito e dizia que estava maravilhoso que sempre pensou nisso comigo e que eu tenho pau gostoso e sua filha deve gozar muito comigo . Para mim isso foi demais ouvir e meu gozo saiu forte ate o ùtero dela .

Paramos um pouco nos beijamos e falei que eu queria sempre poder fazer sexo com ela quando possivel . Ela apenas pediu para eu não falar nada a ninguem e pediu para eu me preparar para um dia proximo passar la ajudar ela nos trabalhos no quintal que ela queria meter comigo e dar seu cuzinho .

Isso aconteceu a 2 anos e depois daquele dia minha sogra passou a se arrumar mais e ate minha esposa comentou comigo que a mae dela estava feliz e mais aberta . Pedi a ela porque ela achava isso , ela me falou que a mae dela estava so falando em sexo com ela e pedindo como eu era na cama com ela .

Mas o que ela não sabe e que a mae dela e minha puta safada .

Eu estou a quase um mes sem meter na minha sogra por falta se oportunidades mas eu digo que minha vida sexual melhorou e faço mae e filha putas .

A unica coisa que estou com a cabeça quente e que a sogra esta querendo contar tudo para a minha esposa e termos uma relação a três , ja que meu sogro faleceu a 9 meses ela esta mais na minha casa que na dela . O problema vais ser aguentar as duas na mesma casa . !!

Tenho mais a contar mas deixo para outra oportunidade .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100%louco por sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários