A putinha quer ser cadela

Um conto erótico de Paulo e Carine
Categoria: Zoofilia
Contém 910 palavras
Data: 23/06/2010 10:14:17
Assuntos: Grupal, Zoofilia

A PUTINHA QUER SER CADELA

Me chamo Carine, e vou relatar a história mais incrível que aconteceu comigo!

Sou praticante de swing há algum tempo e no último verão, conheci um casal swinger que mudou a minha vida.

A primeira vez que os vi, conversamos normalmente, claro que nós swingers temos mais liberdade pra falarmos abertamente em sexo e em fantasias em geral.

Desde a primeira vez que vi o Paulo, percebi que alguma coisa muito forte me atraía nele, não sabia o que era, não entendia; papo vai papo vem, algumas cervejas a mais, acabou rolando uma orgia entre algumas pessoas do grupo, mas não tive a oportunidade de chegar perto do Paulo, apesar de todo o tesão que eu sinto por ele.

Durante aquele fim de semana saímos e rolou algumas festas com outras pessoas, eu transava, mas o tesão cada vez aumentava mais, era ele quem eu queria, era pra ele que eu estava ali.

Na segunda noite acabei ficando com ele e com a esposa dele, que estava por perto, acho que propositalmente pra não nos deixar sozinhos, talvez ela tenha sentido que existia algo mais.

Transamos os três, quando me dei conta, estava eu de quatro e ele me agarrando com muita vontade e metendo na minha buceta, ele metia com vontade, como se fosse a última vez que comia alguém e ao mesmo tempo eu chupava a esposa dele e metia os dedos na buceta dela, eu fazia tudo isso e pedia desesperadamente pra ele me comer; mas eu queria ele, queria só ele, eu queria aproveitar tudo, me entregar completamente; sem pudor algum, sem me preocupar com o que a esposa vai pensar, ou sem precisar pensar em agradá-la.

Passou-se mais um dia, os olhares passaram a ser mais explícitos, e as carícias mais quentes, estávamos explodindo de tesão.

Saímos todos pra balada, e acabei transando com um amigo, procurei pelo Paulo, só queria transar com ele, na verdade eu estava procurando por ele a noite toda, mas eles haviam saído com outro casal, naquela mesma noite quando chegamos em casa, um grupo acabou indo transar num quarto, inclusive a mulher dele, outros foram dormir; foi a oportunidade de ficarmos sozinhos eu e o Paulo.

Começamos a nos beijar e as carícias foram muitos quentes, sabíamos o que queríamos, ele me abraçava forte, me beijou toda e eu passei a chupá-lo, paguei um boquete daqueles, queria toda aquela pica pra mim, fiquei louca; eu queria que ele me comesse, mas eu queria sentir todo ele dentro de mim, precisava dele, quando percebi estávamos falando tudo o que estávamos sentindo, me declarei pra ele, e ele da mesma forma, um turbilhão passou na minha cabeça. Mas eu só queria sentir, viver aquele momento, me entreguei completamente, foi com certeza a melhor transa da minha vida, o encaixe, o cheiro, a respiração, o olhar dele enquanto me comia e me dizia que me quer e que estava louco por mim, transamos sem camisinha, mas não havíamos combinado nada, transávamos como se nos conhecêssemos a anos, olho no olho, e eu sentia ele completamente dentro de mim, nossos corpos encaixando perfeitamente; ele de repente começou a comer meu cuzinho, eu adoro dar minha bunda, e ele é tarado por anal, mais uma vez fechou todas; simplesmente vi estrelas quando ele metia em mim e dizia que estava me enrabando, ele sabia exatamente o que falar, como falar, era como se soubesse ler meus pensamentos, as minhas fantasias, gozamos exatamente juntos; eu não queria sair dali, eu queria ficar com ele, transar de novo, passar a noite ali; naquele exato momento achei que estava me apaixonando, erro meu; já estava completamente apaixonada.

O verão passou, e desde então, temos um “casamento” nosso, nos falamos diariamente por email ou telefone, pois infelizmente moramos longe um do outro, já nos encontramos mais uma vez, oportunidade em que transamos loucamente, apesar de termos a companhia da esposa dele; por este motivo não pudemos fazer e dizer tudo o que gostaríamos; mas trocamos confidências por email e falamos abertamente sobre todas as nossas fantasias, ele me contou que quando ficarmos juntos ele quer que eu me transforme numa prostituta, com anúncio em jornal e tudo, ele adora comer uma buceta que acabou de ser fodida por outro e eu adoro isso, fico imaginando saindo com caras e transando e ao mesmo tempo falando com ele no telefone, contando o que estou fazendo; eu contei que a minha tara é transar com um cachorro, que sou louca pra ficar engatada, quero ter o nó enterrado em mim e sentir ele latejando na minha buceta, penso também em dar o cú pra um cachorro meter e poder me sentir uma verdadeira cadela; desejamos isso, sonhamos com isso! O Paulo quer chegar em casa e me ver engatada com um cachorro e ter que esperar pra poder me comer e sentir a porra do cachorro escorrendo nas minhas pernas enquanto ele me come. Desde que confidenciamos um ao outro sobre nossas fantasias, ficamos doidos imaginando como seria ficar engatada com um cão e o Paulo esperando pra me comer.

Eu e o Paulo ainda estamos vivendo nossas vidas normalmente, mas desejamos muito realizarmos essas fantasias, que mais cedo ou mais tarde se tornarão realidade. Adoraríamos receber vídeos, contos ou fotos de zoofilia, podem enviar para nosso email carine.paulo@hotmail.com e principalmente conhecer casais que tenham experiência em zoofilia, entrem em contato conosco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carine e Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olá...eu e a minha esposa transamos amuitos anos com cães e em cada transa é diferente da outra..me adiciona para conversarmos..e leia os meus relatos aqui na casadoscontos..me chamo franco e belinha

francoebelinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

carine adorei seu relato,e tenho uma namorada que transa com o cachorro é maravilhoso a sena se vc quiser me add é carlos.tenho39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Alfaiate de corno

Tenho 48 anos, magro, simpatico e muito ativo, trabalho a alguns anos a profissao, trabalho em meu apt no bairro da v. mariana, sempre coloco anuncios ofercendo meus serviços no jornal do metro e net.

A alguns meses atras um novo cliente me visitou com um corte de tecidos apra fazer camisas e com hora marcada veio, asm veio com a esposa, morena , alta, magra, uma bela bunda e pernas grossas, estva de saia curte e blusa decotada,.

quando tirei as medidas dele, , ela disse coisas muito estranhas, mas entendi depois, no fim ele me pediu para tirar medidas dela, só para ver o quento ela tinha de cintura, de quadril e de coxas, e que coixas, achei tudo aqulo estranho, mas fiz, a pedido dele ela só ria e curtia minha cara.

No outro dia, ele me ligoui e me disse que gostou muito de mim, me achou muito educação, prestativo e pirir poro....

entao me diss que iria buscar as camisas na semana que entrava, no dia de buscar a camisas, ele me deu uma cantada, disse que era um homem liberal, e que sonhava mulher dando para outro homem, e se eu quisesse coemr ela, que tava no papo, porque ela havia gostado de mim tambem,, na noite que vieram no meu apt, eles transaram falando de mim e gosou dizendo'' VEM ALFAIATE GOSTOSO VEM ME COME, METE SUA AGULHA EM MIM VEM, ''

quando ele terminou eu tava d epau duro e peguei no pau, foi quando ele me perguntou quanto media, eu diss uns 20 cm.

Ele quis ver, mas eu nao deixei,entao combinamos de ela viria buscar as camisas no outro dia e eu pasaria uma cantada nela,mas ele me pediu apra ver meu armario e perguntou se podia ficar dentro escondido na hroa de fuder ela, eu aceitei, posi a mulehr era maravilhosa

Entao n outro dia as 6 horas da tarde ele chegou ofegante, sozinho, ligopu do cel apra ela, e disse que nao iria com ela no alfaiate, porque tinha que fazer serão, ela disse que stva caminho, que dentro de minutos estaria no apt. do alfaiate entao ele afirmou'' vai dar para ele? ''

_ ela disse, se ele quiser . . .

feito isso, o cara me pediu papel higienico, e se acomodou no meu armario do quarto.

eu verifiquei a cerveja e o vinho na geladeira,

Como que nao quer nada...

depois de 30 minutos a campanhia tocou, era ela. linda, de mini saia, branca, blusa preta decotada um lindo sorriso branco.

Mandei entrar e a levei para a oficina, entao, como estva calor, eferecei, agual, cerveja ou vinho gelado, ela disse:

_ Vinho, prefiro...

Papo vei , papo vem, e mostrei as camias do marido e elegiei o torax do marido, dela, e ela, me disse,

_ É forte no torax mas fraco no pipiu ...

rimos, e endaguei,

Mas com esse corpao todo seu, vc merece uma macho de verdedde senao, ele vai levar uns chifrinhos logo , logo, entao ela, disse?

Nao vejo a hora,

eu entao entrei com tudo, abracei ela e beijei, e disse?

Pega na minha agulha que voce vei ver um homem de verdade, peguei a mao dela e levei no meu pau por cima da calça, ela entao ficou d ejoelhos e caiu de boca e disse punhetando ele,

Que lindo, que duro, ai se o do meu marido ficasse duro assim. . .

Pequei ela pelas maos e a levei para o quarto, joguei ela na cama, e tirei sua saia, sua blusa, e mamei seus petinhos pequeinihos durinhos, e chupei aquele bucetinha, procurei deixar ela numa posição boa para o corno ver tudo, ela gemia gostoso, e dizia:

Ai que delicia, mete sua agulha, em mim mete, , quero sentir a sua agulha vem alfaiate, vem mete, entao pegueia caimisinha, e meti nela, de todas as maneira, sempre deixando ela, de costas para ele, e no espelho para o corno apreciar tudo, e ela nao desconfiou nada, depois de um bom tempo, perguntei a ela, vou gozar , onde vc quer que eu goze?

Na boca, na bundinha, nos peitinhos , onde?

Ela respondeu? onde vc quiser , onde vc desejar, entao urrando de tesao, madnei ela virar a boca, e tirei a camisinha e enchi o rosto dela de porra .

Ela bebeu e passou a lingua onde deu e me beijou com a minha porra, e eu limpei ela coma minha lingua.

nesse momento, o cara nao aguentou e saiu do armario, ela levou um susto e ele meteu na bueta dela, chamando ela de puta safada e arrombada, ela riu e o beijou demoradamente

Deixei os dois ali transando e fui ver tv.

depois de uma hora, de gemidos e urros, ela veio na sala e me chamou e palas maos, ela me levou e contou que tudo era armação dos dois, pois eles queria ter um amante e que fui o escolhido por ser um profissional serio, , trablaahr em casa, e seria muito bom ela poder entrar e sair do meu apt,. sem ninguem desconfiar que iria lá para meter e chifrar o marido corno.

Entao joguei ela na cama e chupei a buceta dela, e dessa vez comi ela arrombada mesmo.

Se mais alguem quiser ter um alfaiate é só entrar em contao pelo macht-45@hotmail.com

Marcos

0 0