Oral, chupadora, transa, buceta

Um conto erótico de Toso69SP
Categoria: Heterossexual
Contém 1506 palavras
Data: 22/06/2010 12:35:40
Assuntos: Heterossexual

Pessoal, uma história que ocorreu no carnaval. Fui com alguns colegas a uma cidade mineira (sul de Minas) apenas para berber umas cervejas e descontrair. Lá chegando, nos acomodados em um hotel e estacionamos no centrinho da cidade e logo pegamos umas cevas e ficamos ali conversando e bebendo. Ao nosso lado havia algumas garotas e rapazes, sendo 2 delas gêmeas. Mais tarde, com a agitação do local, uma dessas gemeas - que estava com uma blusinha bem decotada - acho que instigava o pessoal ao redor, já que tinha peitos lindos! Não usava sutien e os biquinhos, durinhos, marcavam bem a blusa. Aquilo me deixou maluco, eu tinha que chegar nela, não sabia como, mas arrumei um pretexto de, já que estava um clima de euforia e bricadeira por causa do carnaval, me levantei e fui andando e comecei a puxar papo com um carinha que estava no grupo e fui me enturmando até cumprimentá-la. Dei um beijo na bochecha e me sentei ao lado delam, uns 60kg, bundinha bem empinada, seios médios que cabiam na palma da mão.

Começamos a conversar, percebi que ela era inteligente, que conversava bem e puxava assuntos interessantes. Conversa vai, conversa vem, falamos de ex-rolos etc etc e que, naturalmente, ela me disse que, quando conhece alguem interessante, costuma sair mais vezes. Isso me animou muito, então perguntei o que tinha achado de mim, em tom de brincadeira e ela respondeu que me achou muito legal, que eu "aparentava" (que sacanagem!) ser um cara culto, educado. Bom, a noite foi caindo e já estávamos no meio do povo, tomando algumas, brincando... a irmã gêmea dela já estava com um carinha e alguns rapazes tb já estavam se enturmando e nós ficamos nos abraçando e ela me arranhava o pescoço, costas... e eu dava umas mordidinhas no pescoço dela... de vez em quando ela apertava minha bunda e leves apertos nos bicos dos peitos... eu falava que faria o mesmo e ela ria... até um momento em que fui dar outra (leve) mordida no pescoço dela mas só passei os dentes e a língua... ela arrepiou, se virou suspirando e, olho no olho, boca a boca, dei-lhe um beijo de tirar o fôlego... chupei seus lábios, língua e ela metia a língua na minha boca... e eu explorava a boca dela... tudo com muita agarração, esfregas etc etc.

Num dado momento ela estava de costas para mim e eu, de pau duro, esfregando na bunda dela, beijando o pescoço dela, bem gostoso... - que tal a gente ir pra algum lugar sem esse movimento todo? Disse ela, no meu ouvido.

- Onde? Retruquei pois só conhecia o hotel onde estava hospedado.

- Vem comigo, disse ela.

Saímos e fomos até uma casa não muito longe dali, que era da prima dela que também estava com o pessoal dela.

Entramos e fomos para uma edícula, nos fundos, onde havia um escritório e uma outra sala, com cama, quarto etc.

- O que vc acha daqui? Ela perguntou. Respondi que bem arrumado... e ela comentou que era um espaço para visitas, que a prima dela mantinha.

Fui até ela, me abaixei e senti os peitinhos dela baterem na minha cara. beijei muito e descia a mão na bunda dela. Acho que fiquei longo tempo beijando os seios por cima da blusa e acariciando a bunda dela. Fui descendo, dando beijos e abaixei a blusinha dela. Ela disse que não queria, mas eu não dei bola e tirei a blusa dela... comecei a chupar aqueles seios branquinhos, com o biquinho vermelho, durinhos. Meu pau estava explodindo! Fui arrumar ele na calça mas ela percebeu e disse: - o que foi? Eu comentei que nada, sem entender pq tal pergunta.

- Como nada, o que vc fez que eu não vi? Continuou ela.

- Arrumei o pau que ficou duro e estava mal acomodado.

Ela não falou mais nada então comecei a beijá-la novamente e fui abrindo o zíper da calça e abaixando a calça dela. De calcinha já era uma visão deslumbrante, tirei a calça e quando fui tirar a calcinha ela disse:

- O que vc vai fazer?

- O que vc quiser, respondi.

- Mas eu sou virgem ainda!

Não tinha acreditado! 22 anos e virgem? Será? Comentei: - Não tem problema, eu faço com carinho.

- mas eu não quero transar!

Fiquei pasmo, mas disse pra ela que tudo bem, que eu respeitaria a vontade dela. Mas não deixei de lamber aquela xoxotinha. Disse pra ela sentar na beirada da cama com as perninhas abertas. Era visão do paraíso, a abracei bem gostoso. Ela se sentou de novo e eu comecei a chupar a xoxotinha dela. Só ouvia a respiração profunda dela. Pedi pra ela se alguem já havia feito aquilo, ela disse que não, mas que estava adorando! Ela dizia: - continua...isso....chupa mais que tá muito bom. Caí de boca e chupei mais ferozmente! lambi do cuzinho ao clitóris... chupando e mordincando o grelo... beijava, enviava a língua na portinha da buceta... e coloquei o dedo, mas quando chegou no cabaço dela eu só ouvi um doce “ai”... então tirei o dedo e continuei a chupar até que ela começou a gemer mais e disse que iria gozar. Ela teve um orgasmo fenomenal. Tremeu quando gozou. Depois que ela gozou, levantou e ficou ali peladinha na minha frente. Eu já estava gozando, não aguentei mais. Peguei a mão dela, tirei meu pau pra fora e disse pra ela:

- Agora é sua vez de me fazer subir pelas paredes.

- O que vc quer que eu faça?

- Engula meu pau, chupe tudo!

Ela disse que não sabia fazer boquete, que nunca tinha feito. Mesmo assim pegou meu pau com firmeza e começou a chupar. no começo ela machucou um pouco mas foi pegando o jeito. Logo gozei, não aguentei. Queria gozar na boca dela mas ela não quis. Depois que gozei ficamos nos beijando, pelados, e logo fiquei de pau duro de novo. Ela olhou pra baixo e disse:

- Nossa, mas já tá duro de novo?

- Claro, vc é muito gostosa e me dá muito tesão.

Ela ficou brincando com meu pau e eu fiquei colocando o dedo na bundinha dela. Uma hora eu coloquei quase todo o dedo e ela disse: - sabe que isso é bom!

- Mesmo? posso brincar mais um pouquinho? Perguntei...

- Pode, respondeu ela.

Fui metendo o dedo e beijando ela, eu só ouvia o gemido baixinho dela. Disse para que ela virasse de bunda pra mim, então ela se abaixou e ficou de quatro na cama. Abri a bundinha dela e fui lambendo a xotinha e o cuzinho dela e depois de bem melado, meti o dedo na bundinha dela. Fiquei fodendo o cuzinho dela com o dedo e ela disse: - ai, pára que tá doendo!

- Calma, isso já passa. Fui colocando o dedo e chupando a xoxotinha dela e fui subindo até o cuzinho. Passei a língua e ela disse que estava adorando. Então, sem avisar, coloquei a cabecinha no rabinho dela e, enquanto punha devagarinho, disse:

- Posso?

- Não, eu não quero!

- Dói um pouco mas já passa.

- Não, continua chupando que tá muito bom.

Eu não acreditei mas tive que me conformar... continuei a chupar ela e queria que ela gozasse de novo, mas não consegui porque a irmã dela ligou perguntnado onde ela estava. Fiquei louco, não queria sair daí, mas antes de ir embora e antes que ela se vestisse, pedi pra ela bater uma punheta pra mim. Ela começou devagar mas depois aumentou o ritmo. Não demorei muito gozei em cima dela, o jato foi forte. Enquanto me vestia, ela disse:

- Eu não acredito no que eu fiz

Eu só olhei pra ela e dei uma risada.

- mas vem dizer que vc não gostou?

- Não posso negar que foi ótimo!

- E quando vamos nos ver de novo, para continuarmos?

- Ela respondeu: pode sonhar. Eu levo a serio esse negocio de virgindade. Só vou perder a virgindade quando encontrar alguem que realmente creio que vá casar comigo. E deu uma risada marota...

Nos vestimos e peguei o numero dela, eu queria chupar muitas vezes aquele corpinho todo. Retornamos à praça onde estava todo mundo e a irmã dela estava lá onde estávamos antes.

- Onde vc estava que eu te procurei em tudo que é canto? Perguntou ela.

- Em casa eu te conto...

Dei um beijo nela e me despedi. Ela disse baixinho no meu ouvido: - eu queria dizer que foi uma experiencia boa e que queria te ver outras vezes... se vc for legal comigo, bem carinhoso, quem sabe.

- Que bom, eu queria passar mais tempo contigo... respondi.

- me liga quando vc quiser sair comigo, ela comentou.

Ela me beijou de novo e fiquei mais um pouco ali e aos poucos todos foram embora.

No dia seguinte meu celular não parava, era toque, mensagem... trocamos várias msgs e falamos muito. À noite eu me encontrei com ela novamente e ficamos tranquilos, nos beijando, nos acariciando...

Isto ficou a semana inteira, no outro final de semana... eu relato no próximo conto. :)

Roberto (toso69sp@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toso69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto... Você foi bem docinho... Gostei... Ficou na vontade, não forçou a barra... Sentiu muuuito tesão, dá pra notar...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto! Gosto de contos com diálogos pois falar sacanagem na hora do sexo me excita muito...parabéns!

0 0