Outro encontro com o chefe casado e gostoso

Um conto erótico de Delícia
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 21/06/2010 22:30:52

Com o passar do tempo e entre muitas brigas, melhorávamos o sexo e dimínuiam as esperanças de estarmos juntos, passei a fazer ainda mais suas vontades para tentar tê-lo ao meu lado, nada me impedia de loucuras entre 4 paredes, tudo era permitido e maravilhoso, e foi nesta cumplicidade que, em um de seus aniversários que passaríamos juntos, ele me pediu de presente que usasse uma lingerie em especial, deu-me o dinheiro e saí às compras... No dia ele comemorou rápo com seus alunos e eu o esperei, ainda no fim da tarde que viesse me buscar.

Chegado o dia, ele me pegou em casa, íamos jantar mas mais uma vez ele me enrolou, inventou histórias, cansasso e fomos direto ao Motel. Eu estava com um vestido amarelo, social, salto fino e bem alto e parte "do presente" na bolsa. Escolheu um quarto com hidro e logo que entramos nos pegamos aos beijos, cada vez mais cheios de tesão e incontroláveis então eu pedí um tempo, fui ao banheiro e coloquei a lingerie, tenho um corpo bastante desejável, cintura fina, bumbum arrebitado, seios médios e durinhos, bem branquinha e uma leve marquinha de biquine, sai vestida com o roupão do motel e fiquei em pé na cama pois sou bem menor que ele, e então ele me despiu e ficou olhando, sutiã de renda preta, meia-taça bem sexy, calcinha fio-dental preta, cinta liga, meia 7/8 e o salto alto que valorizava ainda mais minhas belas pernas... o homem ficou louco, estava só de cueca boxer preta e sentia seu pau duro querendo sair e me penetrar... ele me deitou an cama, abaixou um pouco o sutiã e começou a beijar meios seios, eles ficaram durinhos pedindo sua boca e "ela" já estava toda molhadinha só do toque daquela boca carnuda e gostosa, fiquei com o sutiã e ele foi descendo, devagar, só afastou a calcinha e começou a me chupar bem gostoso e tive o primeiro gozo da noite, tirei a calcinha e fiquei ainda de liga e meias 7/8, ele me ficou brincando na "portinha" que não ía entrar e me deixando ainda mais excitada, até que enfiou aquele pau grosso contudo em mim, gritei de prazer e dor e me segurei para não gozar de novo pois o melhor ainda estava por vir, não deixei ele gozar e me virei de quatro, a imagem deve ter sido bem excitando pois ele ficou louco e correu passar ky, que imagem gostosa vê-lo passando KY na cabecinha e sabendo que ela penetraria meu cuzinho em breve, me dava um tesão imenso. Até que ele me pediu que saísse da cama, obedeci e me apoiei numa mesinha de jantar, abaixei bem a cabeça e empinei o bumbum ao máximo, de salto alto ficava na altura perfeita para ele me comer de pé e então ele começou a penetrar meu cuzinho e eu arrebitava ainda mais, querendo sentir o pau todo dentro de mim, ele me puva pela cintura, enfiando mais e doía e dava prazer ao mesmo tempo, gritava que estava adorando, gritava "não pára, não pára", "enfia logo este cacete todo em mim","estou adorando" e até por fim quem não aguentou foi ele e gozou bem gostoso, aos gritos e gemidos, ficando de pernas bambas e caindo na cama com o coração batendo forte mas muito, muito satisfeito... foi muito bom e repetimos várias vezes e repetiríamos muito mais se não fosse a covardia dele em me assumir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delícia Dge a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seus contos excelentes. Mto excitantes, sensuais e bem escrito. Se gosta de homens maduros, eu sou um quarentão atraente, bom papo e sedutor, eu tenho certeza que vamos nos dar mto bem e poderemos trocar mtas experiências vividas. Me adiciona: vi-daminha2009@hotmail.com. Te espero. Bjs. Marcos.

0 0