Loira do pagode

Um conto erótico de Evelyn
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 20/06/2010 22:38:28

Meu nome é Evelyn, tenho 22 anos, sou loira saradinha, gostosinha mesmo, moro em Brasília e adoro um pagode, vou com frequência em um pagode que existe no Parque da cidade,neste domingo, eu e um grupo de amigas após assistirmos ao jogo da seleção, onde o brasil ganhou da Costa do Marfin por 3x0 fomos comemorar no pagode, começamos a dançar e tomar umas cervejas, eu estava com uma sainha jeans e estava dançando muito, dancei com alguns rapazes mas só isso mesmo, estava alí apenas pra me divertir, percebi que tinha um negro, enorme que não parava de me olhar, ele devia ter em média 1,86 mts de alura, magro, cabelo raspadinho na máquina, não estava dançando apenas me olhava com um copo de caipirinha na mão, saí de perto dele chamei minhas amigas para nos afastarmos dalí, pois ele era muito mal encarado, começamos a tomar mais cervejas e dançar, de repente me deu vontade de ir ao banheiro, como o bar é muito movimentado a fila de espera estava muito grande, como eu estava muito apertada resolvi fazer xixi no estacionamento mais próximo pois o bar onde eu estava fica ao ar livre e tem vários estacionamentos em volta, procurei um local onde não havia ninguém por perto, levantei minha saia agachei e comecei a urinar, não demorei muito pois estava com medo de ser vista, quando terminei dei uma olhada para ver se não fui vista por ninguém e fiquei surpresa, lá estava ele aquele negro mal encarado que não parava de me olhar no salão de dança, ele estava com a calça abaixada e segurava um pênis enorme em sua mão, não estava totalmente duro, pois acho que ele havia acabado de tirar pra fora, fiquei com medo, pensei em gritar, correr, mas não houve nenhuma reação de siua parte, então perguntei a ele:

-O Que Faz aqui?

-O mesmo que você, vim urinar, mas ao ver essa sua bundinha branca, perdi a vontade de urinar e fiquei com um puta tezão, olha como estou.

-Vc tá pensando que eu sou o quê, alguma vadia, como essas que você conhece por aí?

-Não estou pensando nada bebê, apenas respondo o que pergunta.

Eu estava com um pouco de medo , mas a visão daquela rola gigantesca que só aumentava de volume me deixou excitada.ele percebeu e começou a se aproximar de mim.

-Você é uma bebezinha muito linda, deve estar doida pra tomar um leitinho.

Nese momento ele já estava bem próximo de mim, ele pegou minha mão e levou ao seu membro , duro como ferro, eu não reagi, apenas obedeci, não estava mais com medo, pois percebi que ele era o rapaz mas doce que eu já conheci, segurei firme naquele pauzão preto, só depois eu soube que ele mede 26cm, acariciei suas bolas, ele era todo depilado, a cabeça vermelha brilhava, não pensei duas vezes, ajoelhei ali mesmo no estacionamento dei um beijinho naquela picona, depois passei a língua, meu negão deu um gemido de prazer, caí de boca naquela jeba gostosa, cheirosa, passei a lígua em toda sua extensão, lambi seu saco , coloquei ele na minha garganta, que delícia. Meu negão falou:

-Minha bebezinha que tal irmos pra um lugar mais discreto , vamos, tem uns lugares bem afastados onde podemos ficar á vontade.

-Claro meu gato , eu vou pra onde vc quizer.

Quando falei isso meu nego me lascou um beijo na boca e me pegou em seus braços, me carregou no colo, pra um lugarzinho afastado, deitou-me na grama, arreou minha saia, tirou minha calcinha e xupou minha bucetinha. eu disse a ele:

-Amor eu acabei de fazer xixi.

-Eu sei meu anjinho qual o problema?

Ele continuou me chupando com aquela língua eletrizante, que delícia estava maravilhoso mas eu queria mesmo era sentir aquele pau preto me rasgando. não demorou muito , meu negro já estava todo nú, colocou uma camisinha no seu cacete e veio por cima de mim, me penetrou gostoso, que delícia, fiquei de quatro pra facilitar a penetração, pois estávamos na grama, senti aquela rola entrando e saindo da minha bucetinha, suas bolas pretas batinham em minha bunda branquinha, meu negro socava gostoso, acariciava meus seios, mordia meu pescoço, falava mil bobagens no meu ouvido, gozei feito louca, meu negro tirou o pau pra fora de minha bucetinha, tirou a camisinha, ficou de pé, eu ajoelhada, ele bateu uma rápida punhetinha e jorrou sua porra quente em toda minha cara, engoli o quanto pude, que delícia, ele foi cortês, me deu sua cueca pra eu me limpar, eu tinha que voltar logo pois minhas amigas me esperavam. trocamos contato, fiquei sabendo que seu nome é Renato tem 28 anos e mora alí mesmo perto do parque só ele e um primo, vou ligar pra ele durante a semana, dessa vez quero fazer amor com ele em cima de uma cama sem pressa, e vou fazer um analzinho com meu Renatão, ele é lindo, maravilhoso, as aparências enganam, se vocês quizerem saber o que vai acontecer no nosso próximo encontro leia o número Loira Do paode parte2 que eu vou publicar em breve, beijos a todos, xauzinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LOira, muito bom seu conto, vamos aguardar agora sua continuação..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Minha gata, és maravilhosa. Também moro em Brasília. Leia inhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me escreva ou adicione. Vamos nos conhecer. Beijos.

0 0