Despedida de solteira de Cláudia

Um conto erótico de duda
Categoria: Grupal
Contém 924 palavras
Data: 20/06/2010 22:32:23

Olá meu nome Eduarda, estou aqui para contar sobre uma despedida de solteira que eu fui há umas semanas atrás. (quem quiser leia meu outro conto para saber mais sobre mim e Sonia).

Sonia minha colega de trabalho, me convidou para ir à despedida de solteira de sua sobrinha Claudia. Era uma quinta feira e era feriado nos não trabalharíamos na sexta por volta da 20h chegamos na casa da Irma de Sonia e a festa já estava a todo vapor muitas mulheres algumas brincadeiras banais com a noiva. Sonia me apresentou a sua irmã Silvia e todas as mulheres, mas a algumas das mulheres ela já tinha falado de minha porque foram me tratando com se já me conhece há muito tempo.

Uma das mulheres me chamou a atenção, Flavia era o nome dela ela era alta tinha seios grandes parecendo que colocou silicone e tinha uma voz grossa com homem. Fiquei achando que era travesti, mas fiquei na minha sem comentar nada.

Sonia conversava muito com as amigas e com a noiva e dizia para a Claudia que o presente dela chegaria em breve. La pelas 23 h chegou um rapaz e fez um show de strip para nos fomos a loucura Claudia fez tudo com o rapaz só não transou.

Por volta de 1h quase todas as mulheres tinha indo embora inclusive o rapaz que foi levado pela mãe da noiva acho que ela teve uma noite e tanto. Ficou na casa eu, Sonia, Claudia (que estava bem alta pela bebida), Flavia, Viviane, Lívia e Kelly.

Sonia fala para todas, a nossa festa começa agora. Levamos Claudia para um quarto trancamos a casa e Sonia começou a beijar todas nos uma a uma na boca, eu estava sem entender o que iria acontecer mais estava gostando das idéias que passavam pela minha cabeça. Sonia se vira para Claudia e fala minha sobrinha titia e suas amigas vão ti dar uma noite que seu noivo não nunca iria sonhar e começou a beija Claudia e a tirar sua roupa, quando eu dei por as outra estavam já todas nua e começarão a se beijarem e a Flavia chegou para mim e falou não vai tirar a sua roupa não? E eu olhei e ela estava só de calcinha.

Depois que eu tirei minha roupa toda Sonia chega e fala com Flavia tira a calcinha e mostra a ela, eu já desconfiava Flavia e travesti com um cacetão de 20 cm. Viviane colocou uma cinta com um cacete e começou a comer Claudia enquanto Lívia e Kelly chupavam os seios dela e Sonia fazia Claudia chupa sua xana eu era chupada por Flavia. Sonia vai e manda vivi comer o cu de Flavia e ela enfia tudo aquele cacete e Flavia fica louca de tesão e me chupa como se quisesse sugar todo o liquido do meu corpo, enquanto isso Sonia e as meninas comiam Claudia com vários consolos elas colocarão consolo vibrando em todos os buracos de Claudia. Ela estava tendo vários gozos

Derepente Flavia grita que iria gosar e coloca aquele cacetão no meu rosto e gosa me lambuzando toda Sonia vem e lambe meu rosto e me beija na boca dividindo o goso de Flavia comigo. Viviane trocou o consolo da cinta e colocou um mais grosso e mais comprido e enterrou no cu de Flavia de novo ela volto a gritar de tesão só que agora estava chupando Claudia, em pouco tempo seu cacete estava duro devo foi quando Kelly começou a chupa e eu fui chupa a Lívia e Sonia chupava o cu de vivi

Flavia colocou Claudia de quatro e começou a brincar com o cuzinho dela, Kelly pegou um cordão com varia bolinha e foi introduzindo uma a uma no cu de Claudia, Claudia uivava de tesão e gosava muito Kelly deixou as bolinhas no cu de Claudia e pegou um vibro e enterrou na buceta dela, ela gritou e se estremeceu toda gosando como uma louca todas nos fomos chupa a buceta de Claudia para sugar o Maximo de seu mel, enquanto nos chupavamos a buceta da Claudia Sonia ia tirando as bolinhas. E a cada bolinha que sai Claudia tinha um novo goso era uma delicia.

Claudia já não estava agüentando mais ser comida foi quando Sonia me manda ficar de quatro do lado de Claudia e cada uma dela coloca uma cinta com um consolo. Sonia começa a comer o cu de Claudia e Kelly come o meu cu, eu e Claudia gosamos juntas ai Kelly passou a comer a xana de Claudia e Lívia veio come a minha novamente nos gosamos, Lívia foi comeu o cu de Claudia e vivi veio me comer.

Eu já não sentia mais nada, foi quando Flavia falou só falta a dp nas duas, Sonia colocou um cacete de 20 cm e deitou na cama com vivi e falou para Claudia sentar no cacete de vivi e eu sentar no dela

Eu e Claudia obedecemos de imediato Kelly veio e enterrou no cu de Claudia, eu estava esperando por Lívia, mas quem enterrou seu cacetão em mim foi Flavia ela socou com muita força quase me rasgando toda Lívia enterrou seu consolo no cu de Flavia e assim nos gosamos. E ficamos dormindo ali mesmo ate o meio dia da sexta.

Silvia mãe de Claudia chegou dizendo que o strip era ótimo, deve ter dado tudo a ele.

Bjs

Gostar-se-ão meu email e: eduarda.1983@bol.com.br eu adoro receber comentários vídeo e fotos de sexo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duda83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei confuso, tem hora qe não da pra entender direito. + a historia é boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Duda estou adorando seus contos se quiser trocar algumas idéias me escreva, contista_59@hotmail.com Parabéns novamente

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, adorei seu conto,leia os meus e comente, também podemos trocar experiencias.

0 0
Foto de perfil genérica

realmente a noiva nao vai esquecer essa festa de despedida...

0 0
Foto de perfil genérica

tesao de conto,

essa flavia de ser uma delicia

tqropragmrd4@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa.. que suruba hein.,.. meio confuso de ler.. mas valeu... nota 8,, beijos e leiam meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, gostei , também gosto de sexo diversificado, nota 10..

0 0