Perdi a aposta do Brasil, mas ganhei prazer

Um conto erótico de Marcel
Categoria: Homossexual
Contém 1515 palavras
Data: 20/06/2010 20:52:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Assisti a estréia do Brasil na Capa da África com alguns amigos, tomando todas. Após o jogo ruim que resultou na vitória de 2 x 1 contra a fraca Coreia do Norte, era comum a opinião que algo estava errado e que o Brasil venceu mas não convenceu. No final, fizemos um bolão para o jogo contra a Costa do Marfim e eu apostei em 2 x 0 para o Brasil. Cada um deu seu palpite. Rodrigo, um grande amigo, cravou 3 x 1 para o Brasil.

Quando fui deixar ele em sua casa, a conversa ainda era contra o time do Dunga. Eu disse que ele era retranqueiro e dificilmente o Brasil faria 3 gols numa mesma partida. Falei que se isso acontecesse seria só por milagre e que eu pagaria qualquer mico. Rodrigo, muito sacana, perguntou se eu pagaria uma no seu "mico" (disse isso segurando o seu pau). Estava tão puto com o joginho de estréia que falei que não correria este risco. Como a gente estava de fogo e a discussão tinha sido polêmica, eu disse que topava a aposta, mas que se o Brasil não marcasse 3 gols ele teria que dançar o “rebollation” sentado no meu pau. Quando ele desceu do carro, disse que me ligaria depois do jogo para cobrar a aposta.

Mais cedo, ele chamou para assistir o jogo “1 x 0. Vai se preparando”. “Vai ficar só nisso, prepare-se você.” Quando Luis Fabiano marcou o segundo gol ele mandou outra mensagem me provocando: “vai preparando para pagar a aposta que ainda tem muito gol pela frente”. Eu torcendo pelo Brasil ganhar e ao mesmo tempo, torcendo para ficar nos 2 x 0. Quando Elano entrou na grande e escorou o cruzamento do Kaká, marcando o terceiro gol, vi que estava enrolado. Chegou nova mensagem do Rodrigo, perguntando se ele podia passar na minha casa assim que o jogo terminasse para eu pagar a aposta.

Nossa! Fiquei pensando na besteira que fiz. E fiquei lembrando do sorriso que ele deu quando desceu do carro no jogo anterior. O cara estava mesmo certo que o Brasil ia golear. O pior é que ele é considerado o “pegador” da turma, vive cheio de mulher em volta e tem um corpo bonito e um sorriso sedutor. Peguei o celular é respondi: “Ok”. O resto do jogo, para mim, foi de apreensão, sem saber se a história ia ficar só na brincadeira ou se ele iria mesmo aparecer.

Mal o jogo acabou e o porteiro do prédio interfona anunciando o Rodrigo. “Pode deixar subir”, disse. Alguns minutos depois, a campainha toca. Respiro fundo e abro a porta. Rodrigo estava enrolado na bandeira do Brasil, sorrindo. Era evidente que ele tinha bebido. Ainda na porta, ele abriu a bandeira e, para minha surpresa, ele estava nu, com seu pau já meio teso. “Vim para receber a aposta”, disse. Putz! Fazia tempo que não via um caralho daquele tamanho: grande, grosso, cheio de veia e cabeçudo,

Puxei ele pra dentro antes de algum vizinho perceber que ele estava pelado e ele quase caiu sobre mim. Fechei a porta e quando eu estava colocando a trinca na porta ele me encoxou e sussurou no meu ouvido. “Estou doido pra te comer faz tempo”. Confesso que arrepiei, mas não ia deixar assim tão fácil. Sai de seu abraço e argumentei que a aposta não tinha valor, pois eu pensei que era só brincadeira. Ele balançou a cabeça e veio pra cima. “Aposta é aposta e sei que você vai pagar direitinho, pois homem que é homem honra com sua palavra.” Exibindo seu pau, ele disse que estava com o maior tesão e queria comer um cuzinho gostoso. Disse que pagava a aposta sim, mas que era uma punheta apenas e que ninguém poderia sabere. Ele disse que não, quer eu teria que mamar gostoso também.

Nisso, ele sentou na poltrona, abriu bem as pernas colocando o pau pra cima, ficou se masturbando e disse: “Deixa de bobeira e vem chupar meu pau, que eu sei que você gosta”. Fui até a janela, fechei a cortina, e liguei o som. Não queria que vizinhos escutassem nossa conversa, que prometia ser longa. De longe fiquei vendo ele se masturbando, o que parecia estar muito gostoso. Vim caminhando como se estivesse hipnotizado e cheguei perto. Ele pegou minha mão e colocou no seu pau, que pulsava forte. Eu já estava louco de tesão, comecei a fazer carinhos lentamente. Ele se reclinou na poltrona, sempre sorrindo. Alisei bastante e, aos poucos, me agachei e fiquei no meio de suas pernas, massageando aquele pau a poucos centímetros do meu rosto. E que cheiro bom que emanava do seu corpo. Enquanto uma mão estava no seu pau, a outra eu levei até sua barriga. Ele gemeu e eu resolvi explorar seu corpo, passando a mão em suas pernas, seu saco, que era grande e estava depilado, até forcei o dedo em direção ao seu rego. Ele abriu mais ainda as pernas, mostrando que tinha gostado.

Então perdi qualquer resistência e comecei a passar a língua e a beijar ele pau. Não era o maior que já tinha visto, mas de longe o mais cheiroso e gostoso. Chupei como gostaria que ele me chupasse. Aos poucos, encaixei meus ombros sobre suas pernas, para chupar o seu saco, e fui descendo a língua até o períneo. Ele se contorcia de prazer. Forcei os ombros pra cima, levantando suas pernas e ele ficou na posição de frango assado. E que cuzinho mais lindo, lisinho. Enfiei a língua e ele deixou. Um pouco depois, voltei a atenção para o seu pau, que passei a chupar com sofreguidão, enquanto enfiava um dedo no seu cuzinho. Nossa! Ele começou a ter espamos de prazer e percebi que estava quase gozando. Acelerei a chupada enquanto masturbava a base do seu pau. Quando ele encheu a minha boca com o seu gozo, eu ameacei tirar o dedo do seu cuzinho, mas ele travou e disse para deixar quieto que estava gostoso. Continuei chupando até sentir que o seu pau estava amolecendo na minha boca. Ele me puxou e me deu um beijo, engolindo parte da sua própria porra.

Estava todo melado e com o pau duro de tesão quando ele girou o corpo, me colocando na poltrona, e começou a me chupar. Fechei os olhos e tentei aproveitar ao máximo. Sua língua percorreu todo o meu corpo e até encontrar no meio de minhas pernas. Que boca deliciosa! Meu chupou e fez o que eu tinha feito antes, levantou minhas pernas me deixando de frango assado e passou a chupar o meu cuzinho. Ele também enfiou um dedo, o que me deu muito prazer. Senti que ele estava novamente de pau duro, quando ele começou a pincelar o meu cuzinho com o seu pau, deixando claro que queria me comer. Eu disse que meu cuzinho não fazia parte da aposta. Ele sorriu, começou a forçar seu pau pra dentro de mim e disse que era apenas um “upgrade”, mas que se eu não quisesse continuar ele parava. Limitei a morder os lábios de prazer, enquanto aquela rola entrava no meu rabo.

Ele era experiente e safado, sabia o que estava fazendo. Foi enfiando lentamente, para não causar dor. Eu forçava minha bunda em sua direção para facilitar a penetração. Só parei quando senti que ele estava todo dentro de mim. Aos poucos, ele começou a rebolar e a fazer movimentos leves de vai e vem e foi acelerando, acelerando... Gozou novamente, desta vez dentro do meu cuzinho, e desabou o corpo sobre mim. Ficamos encaixados um tempo, eu ainda de pau duro. Ele sorriu mais uma vez, e começou a acariciar meu pau. Eu passei sobre o seu corpo, deixando ele de quatro com o peito apoiado na poltrona, e encaixei meu pau no meio de sua bunda. Molhei um pouco com minha saliva e enfiei de uma vez só. Ele gemeu alto e pediu para eu gozar dentro dele. Estava com tanto tesão que não demorei muito a gozar. Desabamos um do lado do outro sobre o tapete. Ficamos calados um bom tempo, até a respiração voltar ao normal. Um tempo depois ele girou o corpo sobre o meu, me deu um beijo na boca e disse que precisava de um favor antes de ir embora. “Que favor?”, perguntei. Ele sorriu e disse para eu buscar sua roupa que ele tinha deixado escondida junto a mangueira de incêndio. Rimos os dois. Vesti minha roupa e fui buscar a dele, que se vestiu rápido e saiu para encontrar com uma garota. Ele ainda perguntou se iria rolar alguma aposta para o jogo contra Portugal, me deu um beijo enquanto alisava meu pau e saiu.

Agora estou aqui, sentindo ainda o prazer de uma transa deliciosamente louca, só porque duvidei que o Brasil poderia deslanchar na Copa. O pior é que tento me concentrar para terminar o trabalho, mas só consigo pensar que vamos assistir o próximo jogo juntos e que vai sim rolar alguma aposta sacana.

(marcel_o3@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcel.Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom esse seu conto........ espero a continuaçao ......

0 0
Foto de perfil genérica

conto erótico é como esse que acabamos de ler, sem apelação e texto de baixo calão. parabéns !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Tesão demais!!!!!!!!!! Leia os meus.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia cara, maavilhoso nota 10, leia o meu também, o nome é Motorista negão

0 0