Minha esposa me deu minha cunhada

Um conto erótico de Rgans
Categoria: Heterossexual
Contém 1658 palavras
Data: 20/06/2010 10:18:05

Meu nome é Rodolfo, sou muito bem casado. Minha esposa é gostosa, sempre que transamos é muito bom e ela tem um corpo bem como gosto, seios e bumbum grandes ... MAS todo mundo já sabe ... cunhada gostosa é difícil.

Pior, na verdade eu tenho duas cunhadas, as duas são gostosas, mas a que mais me agrada é a mais nova. As duas são bem diferentes, a mais velha é mais baixinha, seios pequenos, pernas grossas e é toda malhada e é bonitinha, chama-se Andréia. A mais nova é mais alta, grandona aquele estilo cavalona, peitões, bunda grande e gostosa, com uns pernões ... também bonitinha é a Fernanda. Com pouco tempo viramos uma pessoa de casa e as roupas diminuem, decotes aumentam já que todas ficam à vontade ... putz. Essa mais nova é a minha preferida, delícia - ela não é malhada nem nada mas é deliciosa, não sei explicar. E ela adora fazer gênero, fazer charme, pedir as coisas fazendo biquinho.

Gosto de olhar, mas tento não olhar, porque isso para dar algum tipo de problema é fácil. A Fernanda é aquela mulher que vc tem vontade de pegar, juntar numa parede beijar bem sofregamente, apertar ela toda passando a mão por aquele corpo delicioso e tirar a roupa dela. Chupá-la até ela dizer para parar por que ela não aguenta mais ... daí você faz ela chupar seu pau um pouco e, olhando ela de frente, enfia o pau devagar e até o fundo de uma vez, vê ela gemendo e se contorcendo e quase goza só nisso ... Minha vontade era de fazer ela desfalecer antes de eu gozar.

Outro dia eu cheguei à casa dela para lanchar com o pessoal, ninguém estava em casa e alguns minutos depois a Fernandinha chegou e entramos em casa. Papeamos por uns 30 minutos e ela disse que iria tomar banho por conta do calor e já voltava. Fui para o computador e aproveitei par olhar alguns sites de viagem e não vi o tempo passar. Uns 40 mins depois a Fernanda vem e chama para assistir tv, estava de roupão e sentamos no sofá e ficamos zapeando alguns minutos, parando no animal planet. Depois de 10 mins ela cochilou e encostou no meu ombro. Mais uns minutos e qdo olho pro lado seu seio esquerdo estava totalmente à mostra com a volta do roupão ... ai. Grande, natural, com uma aparência de macio e com uma auréola nem grande nem pequena, daquelas que cabem na ponta do dedo. O quê fazer? Eu puxei o roupão dela um pouco para baixo, esticando o tecido e tapando aquela delícia. Ela acordou e perguntou "o que houve?"

Eu falei que o roupão dela tinha aberto ... ela ficou vermelha e pediu desculpas; não por isso, respondi. E ainda vermelha falou que queria perguntar algo mas que eu tinha que esquecer depois e manter segredo absoluto, tudo bem, consenti e ela me pediu que eu desse uma opinião sobre sua barriguinha ou os pneuzinhos, que achava que precisava de uma lipo e tal, por que uma amiga fez, etc, etc. Foi ao quarto e voltou com um minitop e shortinho por baixo do roupão. Por que toda mulher que está bem acha que está gorda? Obviamente ela não era uma abelhinha mas a cintura dela caraca ... tava ótima! Ela virou de costas e tirou o roupão e foi virando na minha frente, bem na minha frente, cheirosa, linda, deliciosa, sem calcinha por baixo do short e de frente não pude deixar de dar uma mega encarada na rachinha dela, que aparecia claramente pelo tecido e olhando pra cima acabei secando aqueles peitões deliciosos ... Falei que estava fantástica e que se mechesse em algo ficaria chateado com ela. Ela reclamou mas disse que precisaria com o tempo ...

Meu pau estava tão, mas tão duro a esse ponto que tenho certeza que já, já estourar. É judiação, mulheres não podem fazer isso. É claro que ela viu e brincou falando que se eu achava que ela estava bem então casei com a irmã certa pois minha mulher estava melhor que ela. Ri e falei as duas eram igualmente lindas. Ela ainda insistiu perguntando se eu achava a irmã dela gostosa e que ela havia lhe confidenciado que eu era gostoso e tudo que ela sempre quis. Fiquei satisfeito e lisonjeado e confirmei minha mulher realmente era tudo de bom. Fernandinha, aquela tesuda, ainda falou "ficou animadinho, hein? heheh Ah, foi mal, animadinho não, animadão", falei que com aquela roupinha que ela estava não tinha como, ela virou e voltou para o quarto rindo.

Desnecessário dizer que não fiz amor com minha esposa, transei mesmo, pela primeira vez pensei na minha cunhadinha, ai Fernanda, tesão. A imagem daquela rachinha que parecia ter lábios salientes e dos seios dela não me saía da cabeça.

A vida seguiu normalmente e esqueci o assunto.

Há dois dias minha esposa fez uma surpresa para mim, jantarzinho especial com um bom vinho. Uns amassos já na sala e ela tira meu pau para fora e começa a me chupar ali mesmo, como temos vizinhos mas muito distantes do apê da frente não me preocupei. Aproveitava ... Levantamos e fomos para o quarto. Minha mulher foi tomar uma ducha, ligou o som e eu esperava deitado em nossa cama. Ela desligou a luz e foi buscar um copo d'água. Voltou e mesmo no escuro tateando me apertou todo e voltou a me chupar, mas com mais vontade dessa vez. Nunca tinhamos feito um 69 e eu a puxei e ela, já molhada praticamente sentou sobre minha boca, delícia! Ela gemia e me chupava e em menos de 3 minutos gozou em minha boca,esfregou aquela bocetinha gostosa na minha cara. Passado o gozo foi descendo devagarinho e começou a sentar de costas pra mim sobre meu pau, apertada e molhada eu quase gozei ela gemendo e qdo chegou a fim, minha pica toda dentro eu apertei aquele bundão segundando lá na fundo. Passado um minutinho pedi para ela rebolar e subir e descer ... que delícia. O mel dela molhava meu pau todo.

Empurrei ela para a posição que todo homem mais gosta, ela ficou de quatro e meti de uma vez, um ai muito tesudo e comprido e puxei os cabelos dela, daí vi algo estranho, pois minha esposa tem cabelos longos e aqueles não eram tão longos ... virando para trás liguei o abajur e descobri minha cunhada de quatro com uma bucetinha linda, linda, linda de lábios enormes super molhados e abertos pelo meu pau que acabara de sair ... obviamente apesar de achá-la um tesão nunca havia querido trair minha esposa. Meu pau baixou na hora e fiquei sem saber o que fazer, ela me olhou com olhar assustado e disse que tudo estava bem.

Minha mulher apareceu de roupão e começamos a conversa que se resumiu mais ou menos assim: Fernandinha estava muito carente, havia começado um namoro e o cara era um frouxo, com isso ela carente ... um dia com uns 4 meses de namoro eles foram a um motel e o cara no escuro demonstrou pouca habilidade no negócio e com o pau fino, fino e de tamanho nromal acabou gozando e murchando na punhetinha inicial. Como ela confessou isso à irmã, minha mulher, ela ficou um tempo matutando e resolveu que eu poderia ajudar, mas que não queria que eu soubesse. Seria uma vez só e pronto. Falou de mim, que eu chupava muito gostoso, fez propaganda de meu dote, que ele era grosso e razoavelmente grande que sempre entraga alargando ela ... resultado minha cunhadinha Fernanda foi parar lá em casa depois de uma garrafa de vinho eu veria pouco mesmo ...

As duas começaram a me provocar, minha mulher tirou o roupão e passou a me alisar, beijar e pegou o meu pau, a devassa da Fernanda aproveitou para sentir o próprio gosto enquanto me punhetava. Puxei minha cunhada pra meu lado e comecei a passar a mão pelo corpo dela e apertar aquela bunda simplesmente deliciosa que ela tem, me estiquei o máximo que pude e toquei a bucetinha dela passando o dedo entre os lábios e acertando o clitóris, depois fui pela frente e comecei a esfregar mais rápido. Minha mulher continuava me beijando e segurando meu pau, minha cunhada babava nele e eu já estava a ponto de gozar, deitei minha mulher e passei a chupar aquele corpão todo para esfriar um pouco.

Pouco depois minha cunhada se virou para mim apontando sua bundona em meu rosto .. não aguentei e a puxei, enfiei meu pau com força naquela buceta deliciosa e molhada meio de lado na cama, apertando aquele bumbum delicioso e tocando seu cuzinho com meu dedo, fazendo pressão mas sem enfiá-lo... dessa vez eu fodia com movimentos mais fortes sem ser tão rápido pois eu queria que aquela vagabunda gozasse comigo todo dentro dela, era quase uma questão de honra.

Fernandinha já falava descompassada entre cada respiração, minha mulher a meu lado se masturbava e era de se notar que estava bem molhadinha também. Pedi a cunhadinha pra ficar de quatro de novo quando enfiei novamente ela começou a gemer longamente e quase grunhir colocou o braço pra traz e começou a me segurar dentro dela, no fundo, dei um tapa no seu bumbum e comecei a realmente ir fundo com força precipitando meu próprio orgasmo, ela aumentou os gritinhos e gemidos me deixando louco.

Em segundos era eu que gozava bem fundo, senti duas fortes golfadas dentro dela e outras menores os arrepior me tomavam o corpo e ela estava praticamente caída na cama, eu sobre ela com meus últimos movimentos tentando prolongar meu orgasmo ... saí dela e caí entre ela e minha esposa que estava agora atingindo o orgasmo, gemendo e esfregando seus dedos furiosamente sobre o clitóris. Fiquei passando a mão sobre o grande, delicioso e arrepiado bumbum da Fernandinha, já tentando me recuperar logo, pois somente deveria ter essa chance de aproveitar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rgans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia ... Queria ter uma irmã e um cunhado gostoso pra dividir tb. Bj!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia ... Queria ter uma irmã e um cunhado gostoso pra dividir tb. Bj!

0 0
Foto de perfil genérica

história brilhante, muito bem construída. achei perfeita a dinâmica, o desenvolvimento do texto.

0 0