Quatro amigos - Final

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 02/06/2010 16:23:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Quatro amigos – 4) eu e Pedro

Nós dois estávamos em pé um de frente pro outro e o Juninho ajoelhado no meio me chupando. Eu punhetava ele com força, mas nada dele gozar e acabei esporrando na boca do Juninho. Então o Pedro disse "agora eu quero que você chupe o meu caralho" no fundo eu tava com vontade de sentir aquele cacetão fodendo a minha boca e pedi a ele só pra não gozar na minha boca, ele disse "na hora a gente vê, vamos logo mama bem gostoso no meu caralho"l

Ele sentou na beira da cama e eu ajoelhei no chão entre as pernas dele e comecei a lamber a cabeça do pau dele e num instante o pau estava endurecendo então eu pus na boca pra sentir melhor ele ficar duro. Ele foi crescendo cada vez mais então o Pedro agarrou a minha cabeça e começou a foder a minha boca do mesmo jeito que a gente fode um cu, tinha hora que eu engasgava com o cacete tocando o fundo da boca quase na garganta, mas fiz um esforço e aguentei na boa. De repente eu senti um jato de porra dentro da boca, o sacana estava gozando e segurou a minha cabeça e falou "chupa bem gostoso até a porra acabar depois eu deixo você cuspir" e levou um monte de tempo esporrando e dizendo que eu chupei ele muito gostoso, pra engolir a porra dele e mostrar que era viado dele.

Quando acabou eu falei "Pedro eu não sou teu viado" ele disse "é sim, você sabe que é então fica assim o Victor e o Juninho são viados de nós dois e você é o meu viado gostoso".

Então ele disse Juninho vai tomar um banho e se manda e nada de comentar o que viu do Rodrigo me chupar entendeu? Isso fica só entre nós e mais o Victor na próxima vez que a gente fizer uma putaria. O Juninho tomou banho e deixou nos dois sozinhos, eu não sabia se sentia medo ou tesão de ficar só com o Pedro.

Apesar de eu ser mais velho que ele, ele era o mais forte de todos nós e me agarrou e me jogou na cama de bunda pra cima e montou em mim, eu senti o pau dele bem duro roçando na minha bunda e o meu pau começou a ficar duro também então ele passou a mão por baixo da minha barriga e começou a me punhetar e lamber o meu ouvido, eu fiquei com muito tesão. Então ele botou um travesseiro por baixo da minha barriga e falou "você sabe que ainda falta uma coisa pra você ser meu viado de verdade, é dar o cu pra mim.”.

Eu disse que não ia aguentar o caralhão dele me rasgando, mas ele falou "o Juninho é menor que você e eu fodo ele quase todo dia. Deixa de frescura e arreganha a bunda com as tuas mãos, que eu meto bem devagar, até passei creme no pau pra não te machucar" "Ta bem Pedro, mas continua a punheta" "depois que eu meter eu continuo a te punhetar e nos vamos gozar muito, você vai querer todo dia”.

Então ele foi socando o cacete no meu cu virgem, eu ate sentia as pregas rebentando e doía muito, mas de repente ele enfiou o caralho todo de uma vez, eu dei um grito e ele tapou a minha boca "Fica quieto putinho agora eu já rebentei teu cabaço, você vai ser só o meu viadinho e eu vou deixar você foder o Juninho quando você quiser, agora deixa eu te punhetar pra gente gozar junto", Depois desse dia nos fizemos o grupinho de quatro amigos, fodendo e chupando mas não contando pra ninguém de fora. Nem sempre nos quatro estávamos juntos, mas sempre rolava uma suruba e o Victor e o Juninho que eram os viados viram que eu também era putinho do Pedro mas eles não faziam questão de gozar em mim, eram viadinhos mesmo mas o Pedro sempre me fodia e me obrigava a falar pros outros dois que eu estava adorando ser viado pra ele.

Agora já esta todo mundo formado e casado menos o Juninho que está morando sozinho. Então quase sempre a gente inventa uma desculpa em casa e vai pra casa do Juninho matar saudade da putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom mesmo todos os contos . mais para mim sao todos viadinhos .. parabéns pelos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Se é Verdade ou mentira pra mim não faz a menor difere~ça, só que acho que ao invés de matar saudades da putaria voc~es matam saudade da viadagem pois, não tem puta no meio, mas muito bom o conto fiquei com tesão, nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

CaRALHO QUE TESÃO. TOMARA QUE SEJA TUDO VERDADE. PENA NAO TER UM GRUPO DESTE AQUI EM JUIZ DE FORA - MG. NOTA 1000

0 0