Minha primeira vez experiente

Um conto erótico de _
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 19/06/2010 23:07:05

Bom meu nome é Gabriel teno 19 Anos, e sou do tipo que as pessoas chamam de saradão. Bom meu conto é sobre minha primeira vez, começa quando eu me mudo para uma escola, em Diadema, São Paulo. Lá eu estudei os as últimas três séries da minha caminhada pela escola.

Conheci um garota em meu primerio dia de aula, não falei com ela poís eu era um pouco timído, ela tem 18 anos ainda e é linda de morrer.

Bom passei a metade de um ano, sem praticamente falar com ninguém, poís não sou do tipo de fazer amigos, até que um dia o nosso professor de Biologia, mandou nós formarmos duplas para poder-mos fazer um trabalho. E justamente formei dupla com a Alexandra a garota mais bonita da sala. Bom normalmente isto não teria acontecido se não fosse o professor ter formado os grupos. Bom eu e a Alê, não conseguimos terminar o trabalho e o professor deu um dia a mais para que possamos conclui-lo. Como não poderia ser diferente decidimos que iriamos a casa de um de nós, como a minha não poderia ser, foi na dela.

Bom na tarde deste mesmo dia fui a casa dela para que tentassemos concluir o nosso trabalho. Quando cheguei lá tive um susto pois a encontrei com roupas nada adequadas. Usava um Shortinho rosa curto, e um blusinha social branca quase trasparente. Fingi que não me importei com a cena, e entrei na casa dela que estava que estava vazia. Alexandra que era uma menina muito atraente, baixa um 1,60m 52kl olhos azuis, loira, me fez perder a atenção total ao trabalho.

Dez minutos depois que tinhamos começado a estudar, ela me ofereceu algo para beber, eu aceitei e ela foi até a cozinha, voltol com um copo cheio de coca-cola, e, como estavamos sentados ao chão, ela teve que se abaixar para apoia-los, quando ela se abaixou de para ver seus seios pelo primeiros botões que não estavam fechados, meu pau quase pulou para fora naquele instante, bom axo que propositalmente ela derrubou um pouco de refrigerente em mim e se ofereceu para limpar, pediu para que eu a acompanhasse para a varanda onde tinha uma lavanderia. Instantaneamente, ela meteu a mão em meu sinto e o desabotoou, minha calças que eram froxas quase cairam, mas eu as segurei, só que ela fez a bondade de me deixar só de cuecas. E disse: "Nossa Gabriel bem que imaginei que seu cacete deveria ser deste tamanho", essas palavras me deixaram morrendo de tesão e me pau decolou para cima, quase pulando da cueca.

Naquele instante Alexandra comessou a me chupar com força quase engolindo meu pau por interio, depois de uns 5 minutos me chupando, disse que agora era minha vez, agarreia pelas suas enormes coxas e a levei para o quarto mais próximo, e deitea na cama, e comecei a xupa-lá por inteira, depois que ela se despiu.

Nunca tinha visto um mulher nua na minha frente mas tentei disfarçar o minimo possivel. Minha lingua afundava muito em xua xana quente e molhadinha. Depois virea de quatro e comecei a meter, primeiro ficou lento mais o ritmo aumentava mais e mais, fizemos em várias posições, depois ela abriu uma gaveta próxima a cama a pegou um pote de gel lubrificante, me deu e claro que eu saberia o que fazer com aquilo. Lambi seu cuzinho para que ficasse relaxado, e me dava muita tesão quando eu o via piscar para mim, despejei o gel em seu anelzinho e coloquei meu poçegar para que ele se acostumasse, pois eu sabia que ele era virgem, depois coloquei dois dedos depois meti meu enorme cacete naquele buraquinho vermelhor, e fazia com tanta velocidade, que ela gemia e gritava: "vaii! MAis Forte, Me arromba Toda" Depois de quase meia hora fudendo aqule anel que ja parecia um tunel, gozei muito nela que ficou toda branquinha, depois de um tempo, comeceia a dar sinal de vida outra vez, depois que ela me xupou todo novamente, depois de um 69, ele ja estava total mente dura, agarrei-a pela enorme bunda e a coloquei em cima de mim. Ela cavalgava feito louca, quando ela disse que iria gozar aumentei a velocidade para que gozassemos juntos. E ela gozoou todo aquela aguinha em minha boca que não perdeu nem uma gotinha.

Depois de acarbar fomos tomar banhos juntos. E agora toda vez que temos trabalho, faço questão de deixar para entregar incompleto no dia seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gazão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apenas regular seu conto, pela sua primeira vez impossivel que essa coisa linda não desconfiasse de sua falta de experiência. Vai ser mentiroso assim em outro lugar amigo.

0 0