Quatro amigos 3

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 1317 palavras
Data: 02/06/2010 16:22:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Quatro amigos – 3) eu, o Juninho e o Pedro

No dia seguinte o Pedro trouxe o Juninho conforme prometeu, o garoto era um lourinho delicioso um pouco mais novo que o Pedro. Ele falou "Juninho vou te deixar com o Rodrigo, ele vai fazer as coisa que eu faço com você, obedece ele entendeu? eu volto daqui à uma hora" e pra mim ele cochichou "vamos fazer como fizemos com o Victor", me deixando de pau duro, ele queria cumprir a promessa, mas também queria fazer outra suruba dessa vez com o viadinho dele.

Depois que ele saiu eu levei ele pro quarto, tirei a bermuda e botei ele peladinho. Deitei abraçado com ele passando a mão na bunda dele e botando o meu pau duro entre as coxas dele e perguntei o que e que ele fazia com o Pedro. Ele ficou encabulado, mas eu prometi que não contava pra ninguém então ele contou que fazia tudo, chupava, dava o cu, às vezes fazia meia nove e eu perguntei se ele engolia a porra do Pedro, ele disse engulo tudinho. "e quando vocês fazem 69, o Pedro engole a tua?" "não, quando eu vou gozar eu aviso ele pra ele só punhetar e gozo na mão dele".

Eu não aguentava mais de tesão então falei pra ele ficar de quatro então ele perguntou se eu não ia passar creme no pau como o Pedro fazia, aí eu disse "não precisa, o meu pau é muito mais fino do que o do Pedro, faz uma coisa, dá uma chupadinha bem babada que ele entra sem te machucar".

Então o putinho começou a chupar tão gostoso que eu falei "continua que primeiro eu vou gozar na tua boca" e ele continuou lambendo e chupando até que eu falei que já ia gozar, então ele começou a fazer vai e vem e parecia que eu estava fodendo a boca dele. Então comecei a gozar, esporrei muito e ele foi engolindo tudo até sentir que não tinha mais nada pra sair. Depois que eu acabei de gozar o pau não amoleceu, mas eu deixei ele mamar mais um bocado até que mandei ele ficar de quatro de novo e fui por trás dele metendo o caralho naquele cuzinho.até o fim, então fiquei parado sem bombar pra prolongar aquela foda deliciosa.

Nisso senti que o Juninho estava de pau duro e ele me pediu "você não quer pegar no meu peru? o Pedro sempre me punheta quando esta me fodendo" então eu peguei no pau dele e botei a outra mão no saco ele disse "ai que delícia, me fode gostoso, assim" eu comecei a socar a pica com força e quanto mais forte mais ele gemia mais forte. E eu socava e aumentava o ritmo da punheta ate que eu disse que ia gozar então ele disse eu também to quase e nos gozamos juntos eu aparei a porra dele na mão e mandei ele lamber do mesmo jeito que eu fazia com o Victor.

Depois dá segunda gozada eu deitei abraçado com ele de novo e disse se ele tinha gostado, ele disse "adorei, o teu pau é mais manero, o do Pedro às vezes me machuca o cu" "que bom que você gostou, porque agora eu vou te foder sempre" Então ele disse que não podia porque o macho dele era o Pedro, então eu contei pra ele que o Victor era meu viado e que eu ia deixar o Pedro comer ele e que eles dois iam ser nossos putinhos e iam ter dois machos em vez de um.

Acho que ele gostou porque ele começou a chupar o meu pau que ficou logo duro e me deu vontade de sentir o pau dele na minha boca, então eu disse "vamos fazer um sessenta e nove que nem você faz com o Pedro, eu não gosto que goza na minha boca.”.

Ele ficou todo alegre e deitou em cima de mim, virado para o meu caralho e bocou imediatamente. Eu puxei ele pela bunda e abri a boca para o peru entrar, ele estava mole e me deu muito tesão sentir ele crescer na minha boca. Quando ele estava bem duro, eu tirei ele dá minha boca e gozei na boca do Juninho ao mesmo tempo que ficava punhetando ele. Depois que acabei de gozar e ele tinha engolido a porra toda, eu virei à posição e abracei ele de novo pelas costas sem soltar a piroca dele. Antes que ele gozasse a campainha da porta tocou e eu larguei ele reclamando que não tinha gozado e fui atender, pelado mesmo , olhei pelo olho mágico e vi que era o Pedro, então abri a porta e ele entrou rindo "então gozou muito no meu garoto?"

Então enquanto ele tirava a roupa eu contei tudo que a gente tinha feito então ele disse "porra porque não deixou ele gozar? faz mais sessenta e nove, vai, pro Juninho gozar também" Estava nos três na cama então eu deitei de barriga pra cima e ele veio de novo com o peru na minha boca e começou a lamber o meu. De repente eu senti o Pedro pegar a minha mão e botar no pau dele "me punheta Rodrigo, era isso que você queria não é?" então eu peguei o pau dele que ainda não estava duro de todo e comecei a punhetar.

Então ele deitou com a cabeça do meu lado e começou a falar sacanagem "assim Rodrigo mexe bem no meu caralho ta gostando que eu sei. mama no peru dele, você já gozou bastante agora deixa ele gozar na tua boca" Quando eu quis reclamar que era pra ele gozar fora, o Pedro disse "deixa sim Rodrigo, ele merece e agora que ele já gozou duas vezes ele tem pouca porra e eu sei que você vai gostar muito de sentir ele jogar a porra dele na tua boca. Hum como você punheta bem Rodrigo. Se você fizer o que eu to mandando eu mando o Juninho pra casa e fica só nos dois você não quer?

Eu fiz que sim com a cabeça então ele disse eu vou dar uma foda no Juninho foi lá pra trás e socou o cacete no cu do Juninho. Ele deu um gritinho, mas eu acho que foi mais de susto. Então eu segurei o Juninho pelos quadris e empurrei e puxei de novo pra mostrar que queria que ele fodesse a minha boca. Dali eu via o caralhão do Pedro entrando e saindo do cu do Juninho e estiquei a mão pra cima e fiquei alisando o saco dele enquanto ficava cada vez com mais tesão engolindo a piroca do Juninho ate que ele gozou e eu gozei também.

Eu não me senti mal por engolir a porra do Juninho, ate gostei, mas tive medo de pensar que o Pedro ia querer que eu engolisse a dele também. Eu sei que assim que a gente estivesse sozinho o Pedro ia querer que eu mamasse no caralho dele e isso me dava tesão mas não me agradava a ideia dele esporrar dentro da minha boca então eu falei "deixa o Juninho aqui vamos foder ele mais um bocado" "tudo bem mas o meu pau ta mole, pega nele e me punheta um bocado"

Porra eu não gostei dele falar isso na frente do nosso viadinho nem queria punhetar o Pedro com ele olhando, mas o Pedro disse "deixa de bobagem, é bom a gente abrir o jogo com os dois viadinho, assim a gente fica a vontade pra fazer suruba nós quatro" então eu peguei no pau do Pedro e comecei a punhetar ele mas chamei o Juninho pra chupar o meu cacete que também tava mole mas ficou logo duro só de tesão de segurar o pau do Pedro, ele tinha razão o melhor era abrir logo o jogo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

continua esta bom.. mais todos ai sao viadinhos hehe

0 0