Menino prodígio

Um conto erótico de Mvlp
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 19/06/2010 20:29:59

Olá amigos,

Como já havia dito moro em Belém, aqui não importa se é dia ou noite “todos os gatos são pardos”. Tem um garoto na cidade herdeiro de uma rede de super mercados, que tem filiais por todo o estado. Conheço ele desde moleque, acredito que tenha 22 anos de idade, ganhou corpo de homem, alto, definido pelos esportes que pratica e agora esta comendo todas as “Bucetas” da cidade.

JD Rodrigues esta circulando com uns amigos bem mais velhos e safados, que se intitularam “A Liga dos Sem Cueca Comedores de Buceta”, assim saem por aí caçando as Patricinhas que adoram ir para o motel e ficar “Metidinhas” (rsrsrs).

Certo dia o encontrei na academia, short branco meio transparente marcando a “Piroca Sem Cueca”, ele tem uma bundinha avantajada e pernas grossas o que chama mais atenção das safadinhas. Porém a história que ele me contou foi a seguinte:

Como todos sabem quando um cara anda “Sem Cueca” é evidente que vai chamar atenção das mentes mais safadas, então outro dia na academia, vestido exatamente como hoje, uma distinta Senhora casada, rica(46 anos, corpo esculpido por cirurgias plásticas e malhação) e que frequenta os mesmos ambientes além de ser vizinha de JD, percebendo seu estado ficou jogando charme para o nosso “Menino Prodígio”. Ele que está em nova fase deu moral para a coroa, ficava olhando pelo espelho, quando ela sentava em algum aparelho a “Safada” abria bem as pernas mostrando sua “Buceta Rachada”, ele por sua vez pegava na “Piroca” só pra provoca-la e assim ficaram durante todo o treino.

Mais tarde na saída da academia como ela estava sem carro JD ofereceu carona, que ela prontamente aceitou. Suzana havia tomado banho pois iria a casa de seus sogros encontrar o marido, usava um vestido florido curto sandália de salto marrom e muitas jóias, então entrou no carro:

Suzana: Obrigado, nossa! não sei como mas acabei esquecendo o celular no carro do meu marido.

JD: Não tem problema, vizinhos são pra essas coisas.

Suzana: JP eu estava prestando atenção e voce já é um homem.

JD: Que é isso tia eu ainda nem tirei a fralda.(rsrsrs)

Suzana: Tirou sim e pelo que percebi voce tambem não usa cueca.

JD: É verdade prefiro assim, mas cuidado pra onde a Sra. tá olhando.(rsrsrs)

Suzana: Bom pelo visto voce tambem não toma cuidado pra onde olha.

JD: Como assim?

Suzana: Eu vi voce me olhando la na academia.

JD: Mas coisa boa é pra ser vista.(olhar 43)

Suzana: E voce gostou do que viu?

JD: Quase me apaixonei.

Suzana: Então tenho um presente pra voce.

E Suzana levantou o vestido, tirou calcinha mostrou sua “Bucetona Carequinha”, e o JD quase bateu o carro de tao nervoso, ficou sem reaçao só olhando e ela com toda sua experiencia pegou a mao do garoto e levou ate sua intimidade exposta para o seu vizinho, novinho e safadinho. JD estava tenso, era sua 1ª vez com uma mulher mais velha, entao enfiou um dedo na “Buceta da Coroa Gostosa”, ela deu um gemido abafado e um sorriso. Assim JD teve o sinal que queria enfiou mais um dedo e Suzana foi ficando ofegante rebolando cada vez mais, fazia tempo que ela não trepava com o marido, ele tirou o dedo, cheirou e deu para ela chupar.

Suzana: É JD to vendo que voce já é um homem mesmo.

JD: Entao vem aqui agora é minha vez de te dar um presente.

Assim JD baixou o short mostrando sua “Piroca Cabeçuda e Depilada” para Suzana que arregalou os olhos de felicidade e caiu de boca na “Piroca Babona” do vizinho.

JD: Aah! Tia que boca gostosa.

JD: Isso chupa “Coroa Safada”.

Dizendo isso seguiu rumo ao “Castelinho”.

Suzana: Ai moleque que “Piroca Gostosa” que tu tem.

JD: Chupa safada, deixa ela bem molhadinha, que eu quero comer essa tua “Bucetona Carnuda”.

Entraram no motel o mais rapido que puderam, Suzana tava cheia te tesão e JD saiu do carro sem o short com a “Piroca Durissima”, sentou no capo do carro e ela pagou boquete outra vez e ele com dois dedos na “Buceta Melada” dela. JD não estava mais aguentando e pediu para comer a coroa.

JD: Vem safada, vira costas que o vou te comer aqui mesmo.

Suzana: Isso moleque mete essa “Piroca Gostosa” em mim.

JD: Aah! Que “Buceta Apertadinha”, vou te arregaçar toda safada.

JD foi pincelando só a “Cabeçona da Piroca” e a coroa ficando doida de tesão, ate que enfiou de uma vez só ela deu um gemido bem alto e foi rebolando freneticamente, subindo e descendo. JD socava na “Buceta” dela sem dó, e Suzana pedia mais.

Suzana: Vai seu puto come essa “Buceta Gostosa”.

JD: Pede safada, pede que ou vou encher essa “Buceta” de porra.

JD apertava os peitos de Suzana que gemia muito alto, mas JD queria ver a coroa gozar entao foram para o quarto e Suzana tirou o vestido, deitou toda arreganhada na cama e o moleque caiu de boca na “Buceta toda Vermelha”, focou muito tempo chupando e grelo durinho da coroa ela já se contorcia quase gozando. Suzana ficou de quatro.

Suzana: Vai JD enfia essa “Piroca Cabeçuda” na minha buceta.

Suzana: Vai que eu quero gozar com voce dentro de mim.

JD: É isso que tu quer safada, entao toma.

Suzana: Aaah! Que delicia Aaah!

JD: Vai safada pede mais, pede.

Suzana: Isso me come gostoso vai, assim.

JD: Nossa que “Buceta Gostosa”.

Suzana: Ai eu vo gozar Aah! Que gostoso Aah!

JD: Vai, goza que eu quero ver.

Suzana: Isso mete mais. Ai! Assim Aaaaah! Aaaaaaaaaaaaaaaaah!

Suzana: Que gostoso.

JD deitou na cama queria gozar com Suzana em cima dele.

JD: Vem gostosa senta nessa “Piroca”.

Suzana: Moleque safado.

JD: Isso, rebola essa “Buceta”.

JD: Vai safada que vou te encher de porra.

Suzana: Entao vai, enche essa “Bucetona Gostosa”.

JD: Vai rebola, Aah! Isso que gostosa.

JD: Vai Suzana, isso Aaah! AaaaaaaH! AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH!

Suzana sentia a “Piroca pulsando dentro da “Buceta” e JD urrando de prazer. Ainda com a “Piroca” mole dentro da “Buceta” Suzana deu um selinho no vizinho, novinho e safadinho. E os dois ficaram do mesmo jeito por uns 10 min ate que decidiram ir embora, tomaram um banho juntos e seguiram para a casa dos sogros de Suzana.

Por fim JD Rodrigues conceguiu comer mais uma “Buceta” da cidade e a “Liga do Sem Cueca Comedores de Buceta” esta solta por aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mvlp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários