Titia e a priminha

Um conto erótico de Monsterck
Categoria: Grupal
Contém 1077 palavras
Data: 19/06/2010 09:15:58

Antes de iniciar este conto neste site que para mim é o melhor do gênero, gostaria de falar um pouco de mim.

Homem maduro e bem sucedido na vida, 30 anos, 1,80mt, porte atlético sem exageros, cabelos pretos, bem dotado, bonito e charmoso.Fui garoto estrepper fora do Brasil há alguns anos atrás e por esta razão entendo muito bem de sexo e muito bem de mulheres de todas as idades, assim como sei realizar uma mulher plenamente na cama e fora dela também.

O que passo a narrar aqui se passou há dois anos e abriu caminhos para outras tantas aventuras que relatarei neste site em particular.

Uma falsa tia minha (destas que desde pequeno você chama de tia por consideração) me encontrou na rua, seu nome era Heloísa e fazia muito tempo que não tínhamos contato, foi a maior festa e fiquei admirado como ela estava bonitona, toda sarada, firme e no lugar apesar dos seus 45 anos e viúva, papo vai papo vem ela me convidou para ir a sua casa algum dia para podermos por os assuntos em dia, e eu prontamente aceitei e marquei no sábado.

Sábado ao cair da noite La estava eu batendo em sua porta empolgado com a noite de cervejinha e papo mole, fui recepcionado por um anjo de 1,70mt, morena, seios pêra, bunda farta e dura, coxas malhadas e um sorriso que nunca saiu da minha cabeça, era a filha Michelle que eu conhecia apenas por fotos antigas e ainda criança. Confesso que fiquei encantado por ela só pelo sorriso e o jeitinho doce, Heloísa estava muito bonita em um vestido solto destes meio hippie, muito perfumada e atraente, mas mesmo assim não tirava o olho da sua filha que ia e vinha sem parar.

Conversamos sobre o passado a família os amigos em comum, meu tempo fora do país e neste ponto ela começou a perguntar sobre meu trabalho de strepper e os programinhas que eu fazia lá, ela totalmente atenta nos relatos que eu ia contando e atrás de nós notei a presença de Michelle que já estava até vermelha de vergonha das sacanagens que eu ia contando, neste momento dei uma pausa e perguntei a idade dela e ela disse 17 anos eu fiquei apreensivo, mas Helo me tranqüilizou dizendo que não tinha problema algum e encerramos nosso dia com promessa de retorno no sábado seguinte.

Passei a semana incomodado como nunca fiquei antes pensando nas duas beldades e isso me perturbou várias noites no cinco contra um até que finalmente chegou o sábado e La estava eu só esperando a porta abrir. Helo veio me atender e estava mais sexy ainda com uma calça estilo ginástica e um top provocador um perfume que me deixava bêbado, perguntei sobre a Michelle, estava no shopping com as amigas (decepção) e ia demorar para voltar, quando dou por mim Helo esta quase no meu colo me beijando como se não beijasse desde a infância, eu ainda que meio assustado correspondi ao seu carinho já sabendo o que viria pela frente.

Comecei a acariciá-la primeiramente seus cabelos e fui descendo lentamente minhas mãos até sua cintura chegando a sua maravilhosa bunda, onde pude realmente notar que era bem firme mesmo, nos deitamos no sofá ainda nos beijando e acariciei seus seios fartos e firmes, com um bico avantajado mesmo por cima do top, retornei as mãos em suas costas e comecei a tirar o top para poder me esbaldar em seus peitos fartos, quando cheguei em seus peitos ela já tinha desabotoado minha calça e já estava com meu pau na mão notei uma presença na porta entre a sala e os quartos, era Michelle embrulhada em uma toalha com os cabelos molhados, olhos arregalados mordendo o cantinho da boca. Uma visão a parte que eu desejaria para todos os homens que gostam da coisa, pois essa cena merece reprises infinitas, de tão magnífica que era.

Assustei-me, mas ao mesmo tempo Helo disse para não me preocupar, pois tinha armado tudo com a Michelle, mas quem começaria era a Mi e não a Helo, caiu a ficha e cai no paraíso!. Há uma semana não esperava nada disso depois sonhei uma semana com isso, e agora estou vivendo isso!!.

Michelle veio ao meu encontro me deu um beijo que parecia não acabar mais enquanto a “titia” me masturbava com maestria, soltei a toalha da Mi e pude apreciar o melhor que uma ninfeta pode proporcionar, um corpo maravilhoso, seios realmente de pêra, barriguinha enxuta, uma bunda de fazer inveja até para personal trainers, cinturinha fina e uma bucetinha totalmente depilada e lisinha, com um grelinho bem saliente e a mostra, sua pele era um veludo, macia e cheirosa e com uma língua detentora de uma maestria incrível.

Helo já tinha caído de boca em meu pau que nessa altura estava até doendo de tão duro e pulsante que estava, Mi veio por cima e ajeitou sua bucetinha em minha boca, onde comecei a fazer meu papel passando minha língua em toda volta dos grandes lábios e na sequencia em torno dos pequenos lábios enquanto de vez em quando sugava de leve seu delicioso grelho. Helo com muita maestria continuava a me chupar, alternando sua boca em toda extensão chegando até o saco e depois subia novamente até a glande quase me fazendo gozar (coisa que eu não queria naquele momento) em explosão.

Resolvemos ir para o quarto onde teríamos mais conforto, já de cara fizemos um trio na cama, mas agora quem me chupava era a Mi e eu chupava Helo os três devidamente deitados formando um triangulo na cama. Mi chupava com volúpia mas não tinha a mesma maestria mas sua boca era mais suave e quente que qualquer outra já conhecida, titia estava gozando pela segunda vez só com minha língua sendo enfiada em sua buceta carnuda e com lábios bem grandes onde eu sugava a todo o momento. Trocamos de posição e a Helo resolveu assistir sua filha que já estava de quatro a minha espera, mas eu dei uma pausa para apreciar aquela bunda, aquela bucetinha e aquele anus que parecia ser virgem, foi quando Mi me chamou do transe com um simples “VEM”....to be continue

Se gostou não perca a segunda parte e se tiver alguma mãe, tia, filha, sobrinha etc. é só me contatar que estarei a disposição para o primeiro contato.

Beijos a todas

monsterck@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm....gostei muito desta primeira parte. Pena que parou na melhor parte....vou ver o seguimento. Beijocas

0 0
Foto de perfil genérica

Esta semana sai a segunda parte!

aguardem

monsterck@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom hein, imagino a Mi...putz....aguardando a contiuação.

0 0
Foto de perfil genérica

UAU, MARAVILHOSO! PALMAS E PALMAS! PARABÉNS! SE QUISER DÊ UMA PASSADINHA NO MEU CABARE:http://cabaredamaria.wordpress.com UM GRANDE ABRAÇO!

0 0