Comemorando meu aniversário

Um conto erótico de Leonardo e Marina Queiroz
Categoria: Heterossexual
Contém 1827 palavras
Data: 19/06/2010 01:38:47
Última revisão: 05/10/2010 23:16:58

Me chamo Leonardo, sou moreno, alto, olhos castanhos claros e um corpo definido, resultado de muitos anos de academia, todas as mulheres falam que eu tenho um sorriso perfeito. Sou casado com Marina que é a mulher da minha vida, é morena, baixinha, com seios médios e uma bunda redondinha e empinadinha.

Meu aniversario estava se aproximando e estava pensando em fazer algo diferente em meu aniversario, porem desanimei logo e decidi passar meu aniversario no meu apartamento com Marina. Era domingo à noite quando chegamos da casa da minha cunhada, Marina tomou banho e ficou deitada na cama assistindo televisão, deitei ao lado dela e comecei a beijar sua boca, fui descendo para seu pescoço, minha mão já passeava pelo seu corpo quando ela segurou minha mão e falou que não queria transar, porque estava cansada e que queria só dormi aquela noite, fiquei estressado com Marina na hora, mais depois entendi o lado dela...

No outro dia acordei cedo, me arrumei para ir para empresa, dei um beijo em Marina e fui trabalhar, não tive tempo de almoçar em casa e só vi Marina a noite, do mesmo modo, antes de dormir tentei transar com ela e do mesmo jeito Marina não quis, na terça-feira a mesma coisa, tentei transar com Marina e ela se fazendo de difícil, na quarta-feira cheguei da empresa e ela estava preparando a janta, cheguei por traz dela e prendi o corpo dela junto ao meu e perguntei para ela se ela iria transar comigo aquela noite, ela deu uma risada e falou que não e tirou minhas mãos do corpo dela. Depois da janta tomei banho e bati uma punheta pensando em Marina. Na hora de dormir estava estressado com Marina e ela pelo jeito estava se divertindo com a situação, antes de virar para o lado e dormir olhei com raiva para Marina e perguntei para ela se eu tinha feito alguma coisa para ela estar daquele jeito comigo, ela pensou um pouco e falou que eu não tinha feito nada e com cara de santinha perguntou como ela estava agindo diferente comigo, dei uma risada e falei que ela estava estranha, se fazendo de difícil, fugindo dos meus carinhos, ela deu olhada e falou que tudo era impressão minha, olhei para ela com mais raiva ainda e virei para o lado antes que começa-se uma briga com Marina.

Faltava um dia pra o meu aniversario e Marina estava do mesmo jeito comigo, eu já estava ficando louco com aquilo tudo, uma semana sem ter o corpo de Marina junto ao meu era muito tempo para mim. Na sexta-feira acordei com Marina fazendo carinho em mim e me desejando um Feliz Aniversario, depois deu agradecer pelas felicidades desejadas, Marina me olhou com uma cara de safada e falou no meu ouvido que talvez me daria o que eu queria aquela noite, ela estava saindo quando puxei ela para mim e segurei o braço dela e beijei aquela boca deliciosa. Na hora do almoço Marina fez meu prato favorito e a tarde fomos ao cinema e depois saímos para jantar e já era quase nove horas quando chegamos em casa. Puxei Marina pela cintura, beijei a boca dela e depois olhei nos olhos dela e perguntei se ela ia ficar com gracinha no dia do meu aniversario, ela deu um sorrisinho safado que eu adorava, mordeu os lábios depois mandou ir para o quarto e deitar só de cueca na cama.

Cheguei ao quarto, tirei a roupa e fiquei só de cueca e depois deitei na cama, não demorou muito para Marina aparecer peladinha, trazendo uma bandeja com um balde de gelo, champanhe e duas taças para nos. Ela sentou na beirada da cama e começou a me beijar, foi descendo lambendo e mordendo meu pescoço, meus braços, meu peitoral e parou na minha barriga me dando umas mordidas mais fortes e olhando para mim com cara de quem tava gostando daquilo. Marina me mandou virar de costas, ela subiu em cima de mim e começou fazer massagem em mim, massageava meu pescoço, meu ombro e foi descendo, eu estava nas alturas com aquilo, queria pular aquela parte toda e ter o corpo de Marina totalmente ligado ao meu, foi então que ela abaixou e no meu ouvido sussurrou que todas às vezes eu que a deixava louca e que agora eu iria sentir um pouco do que ela sentia, ela mordeu de leve minha orelha e ainda sussurrando disse que ficou sem transar comigo por uma semana para me deixar mais louco de desejo no dia do meu aniversario, vi que aquela noite ia ser deliciosa, olhei para Marina e mordendo os lábios chamei de safada. Ela se levantou pegou um óleo e passou nas minhas costas e começou esfregar com as mãos e depois começou a esfregar o corpo dela no meu espalhando o óleo e fazendo massagem, eu já estava ficando louco com aquilo tudo, e Marina esfregava seu corpo no meu e respirava no meu ouvido o que me deixava mais louco por ela. Marina mandou eu virar para cima e se sento em cima do meu pau que a essa hora esta duríssimo dentro da cueca, ela me olhava com uma cara de alegria, ela sabia que estava conseguindo fazer o que ela queria, ela esfrega a xaninha no meu pau e eu já não estava mais agüentando, quando ela deitou sobre meu peitoral e começou a se esfregar em mim, eu puxei o rosto dela no meu e beijei aquela boca, só queria ela naquele momento, beijava sua boca, dava leves mordidinhas nos lábios e na língua de Marina, foi quando ela parou com a Massagem corporal e falou para eu colocar champanhe para ela.

Tirei minha cueca e enchi as taças com champanhe para nos, peguei na mão de Marina e coloquei seu corpo junto ao meu, brindamos ao meu aniversario e depois nos beijamos. Mandei Marina abrir a boca e coloquei uma pouco de champanhe na boca dela e beijei ela, como era gostoso o gosto da champanhe misturada com o gosto da boca de Marina, Fui descendo mordendo e beijando o pescoço de Marina, fui ate seus seios e comecei a dar leves lambidinhas, peguei um pouco de champanhe e derramei nos seios de Marina e depois voltei a lamber, entreguei a taça a Marina e em quando eu ia lambendo ela ia derramando um pouco de champanhe de cada vez. Marina pegou as taças colocou em na bandeja e pegou uma pedra de gelo e colocou na boca e me beijou, que delicia, o frio do gelo, misturado com o calor da boca de Marina, ela tirou o gelo da boca e foi passando no meu corpo e mordendo os lábios, ela sabia que eu estava louco com tudo aquilo. Deitei na cama novamente e ela continuou passando o gelo no meu corpo, ate chegar no meu pau e começou a passar o gelo levemente e me olhar com uma cara de safada, ela mordeu os lábios e falou para mim mandar ela fazer, tirei o gelo dela e coloquei minha mão na nuca dela e com um sorriso no rosto mandei ela chupar meu pau, Marina chupava meu pau como nunca, engolia ele todinho e depois vinha lambendo ele ate a cabecinha onde ela passava os dentes levemente, deixando ele todo babado, eu gemia feito um louco com aquilo tudo ate que ela, parou e chupar meu pau e deitou em cima de mim.

Coloque Marina com a perna aberta na cama e sentei ao lado dela e coloquei dois dedos na xaninha dela e comecei a fuder ela, Marina se retorcia na cama, gemia alto e mordias os lábios, segurei no cabelo dela e deu um leve puxão e mandei ela olhar para mim em quanto eu fudia a xaninha dela, não demorou muito para Marina gemer mais alto e gozar nos meus dedos, tire meus dedos da xaninha dela e coloquei na boca para sentir o gosto da bucetinha dela. A respiração de Marina estava alterada, quando eu beijei sua boca e mandei ela ficar de quatro para mim, ela na mesma hora obedeceu e ficou de quatro para mim, passei a mão na xaninha dela e coloquei meu pau na entrada da xaninha dela e lentamente fui colocando ele dentro da bucetinha de Marina, que estava quentinha, estava com saudade daquilo, comecei a aumentar os movimentos e logo os gemidos de Marina foram ficando mais alto, puxei o cabelo dela e dei um tapa da bunda dela o que deixou Marina mais louca ainda, metia forte quando Marina apertou forte o meu braço e gozou no meu pau, segurei firme a cintura dela e continuei metendo na xaninha dela, ate que não agüentei mais e enterrei meu pau dentro da bucetinha de Marina e enchi ela de porra. Deitei na cama e Marina deitou sobre o meu corpo, puxei o rosto dela contra o meu e beijei aquela boca em quanto apertava sua bunda e dava leves tapas nas suas coxas, ela parou de me beijar e falou que eu gostava de bater, e que ela também gostava na mesma hora Marina deu um tapa leve no meu rosto, coloquei minha mão no seu cabelo e dei um leve puxão e chamei Marina de safada, ela já estava ficando louca com isso tudo quando ela pediu para eu comer o cuzinho dela.

Coloquei Marina de lado para mim, pincelei meu pau na bucetinha dela e comecei colocar meu pau no cuzinho apertado dela, ela gemia e esfregava o grelinho com força, coloquei meu pau todinho dentro do cuzinho dela e comecei a meter mais rápido no cuzinho dela, Marina gemia e me beijava e dava leves tapas na minha cara o que me deixava mais louco, comecei a meter mais forte e puxei os cabelos de Marina e falei no ouvido dela que ela gostava era daquilo e mandei ela gozar para mim, continuei comento forte o cuzinho dela e comecei a falar um monte de sacanagem no ouvido dela, na mesma hora Marina gozou praticamente gritando, coloquei ela na posição frango assado e continuei metendo forte no cuzinho de Marina, estava quase gozando quando tirei meu pau do cuzinho de Marina e mandei ela ajoelhar na minha frente e gozei na boca dela. Marina tomou tudo e deitou na cama exausta.

Deitei ao lado dela e puxei ela para os meus braços e beijei a boca, dela e agradeci pela noite maravilhosa, ela mordeu os lábios e agradeceu também e confessou que foi difícil agüentar ficar uma semana sem ter o meu corpo junto ao dela. Coloquei ela juntinho com meu corpo, passei meu braço em volta dela e não demoramos muito para dormir. No outro dia acordamos quase na hora do almoço e só depois de recompormos nossas energias fomos arrumar nossa bagunça feita no quarto.

Espero que tenham gostado...

Abraços a todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado Gostosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu comentário foi muito lindo. Obrigada. Gentil mesmo. bjocas...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delíciaa! Essa Marina é das minhas! HAHAHA A espera só torna tudo mais prazeroso! Parabens por ter uma esposa tão quente na cama!

0 0
Foto de perfil genérica

leonardo e marina, putz !o que dizer, além de quê ,serio. ler a vida de vocês é uma delicia! deus do ceú,faz a gente desejar ter algo assim tanbêm sentir essa loucura que vocês sentem amar assim deve ser muito ,mas muito bom como todos os seus contos este tambêm é perfeito e digamos esse foi um pouco mais selvagen rsrsr cheio de tapinhas e mordidinhas e uiiiiiiii deixa pra lá rsrsrr e bom além do mais merecido dez de sempre eu queria parabenizar vc leooooooooo ( quém me deu essa intimidade hein? rsrsr) pelo seu aniversario que diga de passagem foi muito bem comemorado né te desejo toda a felicidade do mumdo e que vc a compartilhe com a marina beijos da esme pro meu casal favorito ^.^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAU, ADOREI! BELÍSSIMO CONTO! PARABÉNS! SE QUISER DÊ UMA PASSADA NO MEU CABARÉ:http://cabaredamaria.wordpress.com UM GRANDE ABRAÇO!

0 0