Curso de corno 3/5

Um conto erótico de silvinho
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 18/06/2010 17:11:42

(continuação do 2/5)

Minha vida virou de cabeça pra baixo depois de ter tirado o cabacinho da Nayara uma sensação indescritível e que me fez ser até semana passada, dez anos depois o primeiro e o único homem dela.

Nayara sempre jura pra mim que algum dia tiver alguma outra pessoa eu vou ser o primeiro a saber. Passados quase 10 anos de relacionamento, muitas vezes acho que não dou conta de tanta mulher, fico mesmo a desejar e mesmo quando estamos no meio da transa sinto que meu pau não a satisfaz, que fica pequeno dentro daquela buceta insaciável. Só duas vezes consegui comer aquele delicioso cuzinho dela. Ela diz que dói e não quer mais. Só uma vez gozei na boca dela, embora ela me chupe com vontade ainda que não tantas vezes quanto eu gostaria.

Moramos em um apartamento grande e a Nayara tem todo o conforto que precisa e trabalha para melhorar nosso orçamento.

Muitas vezes me masturbo e às vezes apesar de comer a Nayara ser delicioso acho que só gozo com muito prazer me masturbando e na maior parte dass vezes pensando que tou chupando e sendo comido por outros homens.

Antes de ser casado com Nayara era casado com Adriana e estava numa virada de relacionamento, quando conheci a Nayara.

O sexo com a Adriana era sem graça. Eu tinha dificuldades enormes pra gozar, até que um dia depois que ela voltou de uma viagem longa, no meio de um papai e mamãe burocrático em que ela passava a mão na minha bunda, em um momento que ela passava o dedo mais perto do meu rego, levei o dedo dela pro meu cu, e aí tudo se transformou. Gozei quase instantaneamente e a Adriana parece ter achado bom aquilo, não sei se assim achava que se livrava mais rápido de mim, mas passamos a trepar todo dia, partia pro papai e mamãe chupava o dedo dela e ela ia direto pro meu cu. Em poucos segundos estava gozando loucamente, aquilo foi aumentando um dia chupei dois dedos e foi a senha pra ela enfiar os dois dedos dela no meu cu, confesso que depois de gozar ficava com muita vergonha dela, mas isso acabava na próxima vez que íamos pra cama. E qualquer coisa valia pra ter aquelas sensações.

Um dia ela começou diferente, chupando meu pau e foi descendo, descendo até chegar no meu cu, lambeu, chupou, enfiou a língua e ela passou a chupar meu cu e enfiar a língua com minha pernas dobrada em posição frango assado me levando a prazeres que não me lembro de ter tido até então. Daí pegou três dedos enfiou no cu e me comeu tão gostoso, que eu gritava:

Me fode! Me arromba! Come meu cu!

E gozei muito só com aqueles três dedos no cu. Não sabia como Adriana se satisfazia, e na verdade nem queria saber, sei que a partir de então nossas trepadas passaram a ser ela chupando meu cu e enfiando seus dedos e me comendo até eu gozar muito, o que era bem rápido e diário.

Foi nessa época que conhecia a Nayara e pouco tempo depois me separei de Adriana pra viver com a Nayara, mas por muitas vezes passei na casa da Adriana pra ser enrabado pelos dedos dela. Só de lembrar aquela língua entrando lá em baixo fico maluco. Sempre tive vergonha de pedir isso a Nayara.

(continua no 4/5)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive praseres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alfaiate de corno

Tenho 48 anos, magro, simpatico e muito ativo, trabalho a alguns anos a profissao, trabalho em meu apt no bairro da v. mariana, sempre coloco anuncios ofercendo meus serviços no jornal do metro e net.

A alguns meses atras um novo cliente me visitou com um corte de tecidos apra fazer camisas e com hora marcada veio, asm veio com a esposa, morena , alta, magra, uma bela bunda e pernas grossas, estva de saia curte e blusa decotada,.

quando tirei as medidas dele, , ela disse coisas muito estranhas, mas entendi depois, no fim ele me pediu para tirar medidas dela, só para ver o quento ela tinha de cintura, de quadril e de coxas, e que coixas, achei tudo aqulo estranho, mas fiz, a pedido dele ela só ria e curtia minha cara.

No outro dia, ele me ligoui e me disse que gostou muito de mim, me achou muito educação, prestativo e pirir poro....

entao me diss que iria buscar as camisas na semana que entrava, no dia de buscar a camisas, ele me deu uma cantada, disse que era um homem liberal, e que sonhava mulher dando para outro homem, e se eu quisesse coemr ela, que tava no papo, porque ela havia gostado de mim tambem,, na noite que vieram no meu apt, eles transaram falando de mim e gosou dizendo'' VEM ALFAIATE GOSTOSO VEM ME COME, METE SUA AGULHA EM MIM VEM, ''

quando ele terminou eu tava d epau duro e peguei no pau, foi quando ele me perguntou quanto media, eu diss uns 20 cm.

Ele quis ver, mas eu nao deixei,entao combinamos de ela viria buscar as camisas no outro dia e eu pasaria uma cantada nela,mas ele me pediu apra ver meu armario e perguntou se podia ficar dentro escondido na hroa de fuder ela, eu aceitei, posi a mulehr era maravilhosa

Entao n outro dia as 6 horas da tarde ele chegou ofegante, sozinho, ligopu do cel apra ela, e disse que nao iria com ela no alfaiate, porque tinha que fazer serão, ela disse que stva caminho, que dentro de minutos estaria no apt. do alfaiate entao ele afirmou'' vai dar para ele? ''

_ ela disse, se ele quiser . . .

feito isso, o cara me pediu papel higienico, e se acomodou no meu armario do quarto.

eu verifiquei a cerveja e o vinho na geladeira,

Como que nao quer nada...

depois de 30 minutos a campanhia tocou, era ela. linda, de mini saia, branca, blusa preta decotada um lindo sorriso branco.

Mandei entrar e a levei para a oficina, entao, como estva calor, eferecei, agual, cerveja ou vinho gelado, ela disse:

_ Vinho, prefiro...

Papo vei , papo vem, e mostrei as camias do marido e elegiei o torax do marido, dela, e ela, me disse,

_ É forte no torax mas fraco no pipiu ...

rimos, e endaguei,

Mas com esse corpao todo seu, vc merece uma macho de verdedde senao, ele vai levar uns chifrinhos logo , logo, entao ela, disse?

Nao vejo a hora,

eu entao entrei com tudo, abracei ela e beijei, e disse?

Pega na minha agulha que voce vei ver um homem de verdade, peguei a mao dela e levei no meu pau por cima da calça, ela entao ficou d ejoelhos e caiu de boca e disse punhetando ele,

Que lindo, que duro, ai se o do meu marido ficasse duro assim. . .

Pequei ela pelas maos e a levei para o quarto, joguei ela na cama, e tirei sua saia, sua blusa, e mamei seus petinhos pequeinihos durinhos, e chupei aquele bucetinha, procurei deixar ela numa posição boa para o corno ver tudo, ela gemia gostoso, e dizia:

Ai que delicia, mete sua agulha, em mim mete, , quero sentir a sua agulha vem alfaiate, vem mete, entao pegueia caimisinha, e meti nela, de todas as maneira, sempre deixando ela, de costas para ele, e no espelho para o corno apreciar tudo, e ela nao desconfiou nada, depois de um bom tempo, perguntei a ela, vou gozar , onde vc quer que eu goze?

Na boca, na bundinha, nos peitinhos , onde?

Ela respondeu? onde vc quiser , onde vc desejar, entao urrando de tesao, madnei ela virar a boca, e tirei a camisinha e enchi o rosto dela de porra .

Ela bebeu e passou a lingua onde deu e me beijou com a minha porra, e eu limpei ela coma minha lingua.

nesse momento, o cara nao aguentou e saiu do armario, ela levou um susto e ele meteu na bueta dela, chamando ela de puta safada e arrombada, ela riu e o beijou demoradamente

Deixei os dois ali transando e fui ver tv.

depois de uma hora, de gemidos e urros, ela veio na sala e me chamou e palas maos, ela me levou e contou que tudo era armação dos dois, pois eles queria ter um amante e que fui o escolhido por ser um profissional serio, , trablaahr em casa, e seria muito bom ela poder entrar e sair do meu apt,. sem ninguem desconfiar que iria lá para meter e chifrar o marido corno.

Entao joguei ela na cama e chupei a buceta dela, e dessa vez comi ela arrombada mesmo.

Se mais alguem quiser ter um alfaiate é só entrar em contao pelo macht-45@hotmail.com

Marcos

0 0