Curso de corno 2/5

Um conto erótico de silvinho
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 18/06/2010 17:09:16

(continuação do 1/5)

Estava cada vez mais maluco e desesperado querendo comer aquela putinha da Nayara, até que um dia em que minha mulher Adriana não foi me encontrar no fim do curso e Paulinha uma amiga da Nayara estava junto dela, ela me diz que aquele dia ia ficar me devendo porque estava com a amiga e me pergunta se não podíamos ir ao mirante ver a vista que, aquela hora da noite, era linda.

Fomos os três em meu carro e, estávamos no mirante, eu e ela na frente e a amiga Paulinha no banco de trás meio debruçada nos bancos da frente pra ver a vista quando Nayara começa a passar a mão no meu pau por cima da bermuda. Fiquei meio constrangido já que a Paulinha estava ali e claro, não tinha como não ver. Nayara sem nenhum pudor vendo que meu pau estava estourando coloca a mão por baixo da minha bermuda e vai batendo uma punheta deliciosa. Paulinha olhava meio que com o rabo de olho e mesmo escuro não tinha como não perceber. Aquela situação aumentava mais ainda o meu tesão.

Nayara pede a Paulinha pra trocarmos pra que eu e ela fossemos pro banco de trás e Paulinha pro banco do carona.

Chegando lá atras Nayara puxa meu pau pra fora da bermuda e começa a me chupar como nunca. Paulinha que devia ter a mesma idade dela, morena cabelos encaracolados com um top que deixava ver quase todo o peito pequenino fica na dúvida entre olhar ou não e vejo que prefere olhar e coloca a mão por baixo do leg que usava e começa a passar a mão na bucetinha vendo a nossa cena.

Tento mais uma vez pegar na Nayara e dessa vez surpreendentemente ela deixa. Passo a mão por seus peitos puxo pra fora e começo a chupar loucamente, como são duros, que delícia, Nayara tira a blusa e estamos eu de roupa só com o pau pra fora e ela sem blusa quando resolvo avançar mais e colocar a mão em sua bucetinha, ela adora e se ajeita pra facilitar abrindo bem a perna e quando chego lá percebo que está totalmente melada, tento tirar o shortinho dela que deixa sem muita reação tiro seu tênis e meias.

Nayara está ali no banco de trás do meu carro completamente nua, chupando meu pau alucinandamente com sua amiga Paulinha nos vendo e se masturbando com vontade já com o leg dela abaixado e os peitinhos pra fora do top.

Peço pra Nayara girar para que eu possa chupar aquela bucetinha, ficamos em um 69 já que ela de nenhuma forma tirava o pau da sua boca. Que delicia de bucetinha! Praticamente sem pelos. Chupo muito e então vou me insinuando viro de posição e começo a colocar meu pau dentro daquela buceta encharcada. Coloco com cuidado e percebo que: Ela é virgem! Nayara começa a dar uns gemidinhos e por vezes uns gritos de dor, ela pergunta pela camisinha e digo que não tinha, ela fala:

- Agora já era, vai assim mesmo, fudeu!

Depois de algum tempo venço aquele cabacinho com cuidado e como loucamente aquela menina que virava minha mulher e que gemia e gritava dentro do carro:

- Me fode! Me come!

Quando estou quase gozando em êxtase total tiro o pau pra fora e quando vejo Paulinha tá com a cara na frente e segura meu pau ainda com sangue da Nayara. Gozo muito no rosto da amiga.

Nayara olha aquela cena assustada parecendo que só então se dá conta de que sua amiga estava no carro.

(continua no 3/5)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive praseres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários