Admiradora apaixonante

Um conto erótico de L.A
Categoria: Heterossexual
Contém 2083 palavras
Data: 16/06/2010 16:51:05
Última revisão: 18/06/2010 17:52:30

QUEREMOS MUUITOS COMENTARIOS!!! ;)

O conto que vou escrever agora é sobre mim e minha esposinha, espero que gostem pois nós mesmos ficamos cheios de tesão só de lembrar rsss

Bem, tudo começou a um tempinho atrás, quando eu comecei a trabalhar no subúrbio da minha cidade, e passei a almoçar num restaurante perto do meu trabalho, e todos os dias nessa rotina via os mesmos rostos, as mesmas pessoas.

Sou moreno, 1.72 de altura cabelo preto longo e barba, olhos castanhos claros, com um visual que foge um pouco do casual, então costumo receber algumas olhadinhas discretas mas até aí tudo bem, costumo ficar na minha.

Só que um dia notei uma mulher no mesmo restaurante que eu me olhando... mas ia bem além de olhadinhas..ela olhava.. dava um rizinho.. e eu comecei a adorar, ficamos uns 2, 3 dias assim nessas olhadinhas até que um dia passei por ela sorrindo e ela me devolveu o sorriso toda coradinha, com carinha de quem estava adorando.

Subi para o segundo andar do restaurante e comi normalmente, e do nada, a mulher que estava me olhando subiu também, chamou uma garçonete no canto e lhe disse alguma coisa, não pude ouvir, então passou por mim como um raio, meio sem graça e pelo que pude ver muito tímida.

Ela era pequena, 1,56 de altura, morena clara, cabelos castanhos longos e ondulados, e olhos castanhos escuros, um corpinho muito gostozinho. Adorei ver que ela subiu atrás de mim e quando eu estava me perguntando o que será que ela tinha falado para a garçonete a mesma veio até mim e me deu um bilhetinho.

No bilhete estavam um nome e um Orkut, só podiam ser da minha admiradora,e fiquei louco só de pensar no que poderíamos fazer..desci passei por ela e encostei a mão de leve no seu ombro, e já pude sentir ela tremendo de excitação, e eu também já estava quase lutando pra me controlar, imaginação foi a mil. Disse no ouvido dela que ia adicionar assim que chegasse no trabalho e segui meu caminho.

Assim que sentei no meu PC não perdi tempo e fui procurar o perfil dela. Quando vi suas fotos fiquei apaixonado.. ela toda linda, arrumadinha e gostosa.. mal pude me segurar pra conhece-la melhor... acho que já estava louco só de imaginar o que poderíamos fazer juntinhos, eu e aquela moreninha...

Não demorou muito e ela entrou também, nos apresentamos, rimos um pouquinho, e fomos descobrindo várias coisas em comum, gostos, e não demorou muito e o papo foi ficando mais intimo..perguntamos sobre relacionamento, os dois livres, os dois podendo fazer qualquer coisa que passasse pela cabeça, então papo vai, papo vem, ela perguntou se eu poderia dormir fora, e eu concordei de imediato, ela adorou, mas disse que não era pra que eu pensasse besteira, que nós poderíamos nos encontrar e conversar muito, ela morava sozinha e me convidou para a casa dela com uma condição, que eu não deixasse o assunto parar pois ela estava louca pra me conhecer, me achou um cara bonito e etc, mas que estava morrendo de vergonha, pensou que eu iria acha-la fácil de mais por ela ter me dado um bilhete e me chamado pra me encontrar com ela, mas eu disse que não tinha nada a ver, gosto de gente com atitude, e se ela estava com vontade ela tinha era de fazer isso mesmo. Ela adorou, e disse que eu podia vir, mas com uma outra condição, de que eu desse muitos beijinhos no pescoço dela... nessa hora minha vontade foi a mil, e eu disse que sem dúvidas cobriria de beijinhos onde quer que ela quisesse.

Então chegou o dia que marcamos de eu visita-la, saí do meu emprego e fui direto pra ela, encontrei o prédio, o AP ,bati e esperei... então minha admiradora abriu a porta para que eu entrasse..ainda mais linda do que sempre..cabelo cumprido e solto, uma mini-saia de pano leve mostrando lindas pernas bronzeadas, uma blusinha curta mostrando a barriguinha saradinha, olhos pintados de leve e brilho nos lábios, toda gostosinha. assim que a vi já me enchi de vontade de agarra-la ali mesmo no corredor e cobri-la de beijos, mas vi que ela estava muito tímida, na verdade tremendo de uma mistura de excitação e timidez.

Então eu comecei:

Calma anjo meu.. sabe que não mordo, só se você quiser.

Ela sorriu, me abraçou apertado e disse:

Nossa lindinho... eu estou tão feliz... queria tanto que você aceitasse meu bilhetinho e agora você está aqui comigo, vem entra.

Nisso entramos abraçadinhos com ela tremendo nos meus braços , um apertando o outro. Ela trancou a porta e ficou me olhando meio sem jeito... e eu fazendo de tudo para deixar ela o mais confortável o possível. Sentamos no sofá, e ela de tão nervosa mal sabia o que falar... ficamos abraçados um tempo.. e eu sentindo aquele corpinho lindo quente, suando de êxtase.. assim que ela se acalmou pegou uma cerveja e ficamos conversando juntinhos, sorrindo, e papo vai, papo vem fomos ficando mais e mais perto quando uma hora ela se levanta e diz: nossa está muito quente né? Deixa eu ligar o ventilador... no que ela levanta e vai ajeitar o aparelho eu noto um detalhe... a saia levinha dela levantou todinha mostrando uma bundinha muito gostosa, como tudo mais, e além disso uma calcinha bem pequena, ‘’bem assanhadinha minha admiradora’’ eu pensei, então fiquei com um sorriso bem safadinho estampado no rosto e ela ao ver isso na minha cara pareceu adorar, e na volta, sentou no sofá de um jeito que sua coxa ficasse no meu colo.

E eu que já não agüentava mais disse...

-Anjo... lembra da condição que você disse? .. pra eu te dar vários beijinhos no pescoço?... nisso fiz carinho naquele lindo pescocinho, jogando o cabelo dela pra traz... passando meu lábio e roçando de leve ele naquela pele gostosa, suadinhaeu estou louquinho pra fazer o que você pediu.. posso?... perguntei com um sorriso safado....

Ela que já não estava mais agüentando também nem disse nada... só balançou a cabeça numa afirmação e jogou a cabecinha pra trás.... e assim eu comecei a cobrir aquele pescocinho de beijos... mordidinhas.... lambia sua orelhinha... mordiscava de leve sua pele, puxava devagarzinho seu brinco... e ela começou a roçar suas coxas entre as minhas, sentando cada vez mais no meu colo... então comecei a carinhar sua barriguinha.. e mordiscar sua nuca.... seu colo... e ela não se agüentando mais passou a mão na minha coxa... na minha virilha... e quando viu o quanto estava excitado ela sentou no meu colo e começou a rebolar bem gostoso, devagarzinho... e eu mordendo seu ombro.. sua nuca... apertando suas coxas e arranhando.... deixando minha mão chegar aos poucos entre suas coxas... enquanto ela rebolava achando um jeito do meu pau bem duro a essa hora se encaixar naquela bundinha.... eu então abri a calça e baixei a calça... e ela começou a apertar aquela bundinha gostosa no meu colo...na minha pica.... então eu passei meu dedo bem entre suas coxas... e descobri que a calcinha que ela havia colocado só para ‘conversar’ comigo era daquelas abertinhas no meio rss... nisso eu já não pensava em mais nada.... nem ela... enquanto ela rebolava bem gostoso na minha pica eu esfregava aquela bucetinha gostosa pela abertura da calcinha.... abrindo com dois dedos e passando outro naquele grelinho que já estava ensopado, molhando meus dedos e a calcinha.... e ia chupando o pescoço dela o que fazia ela se apertar ainda mais no meu colo..... depois de um tempinho nesse amasso ela chegou pro lado e começou a fazer carinho por cima da cueca que já estava também ensopada com aquele melzinho gostoso... e apertou minha pica, tirando ela pra fora pelo canto da cueca e me disse ‘nós só íamos conversar, lembra?’ me olhando com uma carinha de safada... então eu disse ‘ah anjo... nós estamos conversando com nossos corpos não é? E esfreguei aquela bucetinha molhada enquanto ela esfregava meu pau...’viu como eles respondem bem?’..e nisso ficamos sorrindo e eu cheguei perto dela e beijei-lhe o canto da boca... mordi seu lábio e puxei até soltar.... e depois disso começamos a nos pegar bem gostoso com beijos e passadas de mão.. esfregando meu corpo por cima do dela, deitados no sofá me encaixando entre suas coxas... até que ela levanta e me puxa pro quarto, dizendo que estava muito quente e ela preferia ficar no ar condicionado.

Eu como um bom rapaz fui sem questionar, andamos agarrados até o quarto, parando em cada portal para nos agarrarmos... quando entramos ela fechou a porta, ligou o ar e deitou na cama enquanto me olhando, então disse: tira essa roupa lindinho... está muito quente né? Então tirei a calça....a camisa... e fiquei de cueca deitado ao lado dela, beijando.. sentindo ela se apertar em mim... então ela deitou por cima de mim e ficou me beijando... roçando seu peito no meu... e eu apertava minha coxa entre as dela fazendo aquela bucetinha gostosa roçar na minha perna... nesse amasso eu fiquei por cima dela...colocando meu pau pra fora pelo lado da cueca e roçando naquela buceta molhadinha...então ela segurou meu pau com força e começou a encaixar ele bem gostoso e ele foi entrando aos poucos enquanto eu beijava aquele colo lindo e abria sua camisa mostrando seus peitinhos lindos, pequenos e durinhos, fui lambendo o contorno deles, dando chupões e mordiscando enquanto ela esfregava meu pau na sua bucetinha... os dois gemendo de tesão... enquanto eu chupava aquele peitinho gostoso ela ia se abrindo mais e mais pra mim e deixando meu pau entrar todinho naquela bucetinha... e ficamos assim só nos beijando, sentindo um ao outro por um tempo... chupando aquela boquinha gostosa e roçando meu peito no dela, começando devagar um vai e vem bem gostoso, enquanto meu pau entrava e saia naquela bucetinha...ela se deixou envolver num abraço, ficando com os braços no meu peito enquanto os meus apertavam mais ela em mim... ela gemia gostoso no meu ouvido enquanto eu suspirava mais e mais no dela, cheio de vontade por aquela mulher que eu havia acabado de conhecer e já desejava tanto... virei ela de costas... fiquei roçando meu pau naquela bundinha gostosa enquanto mordia seu pescoço... suas costas.... esfreguei ele naquela bucetinha melada e ele começou a entrar bem devagar enquanto ela rebolava mais e mais... com ele todo dentro dela deixei meu peso cair sobre ela, fazendo pressão sobre a cama e fazendo minha pica entrar todinha nela... ela delirou de prazer e disse me olhando com carinha de safada ‘me fode bem gostososo...’ então apertei ela em mim e comecei um vai e vem bem gostoso.. fudendo aquela bucecinha gostosa por trás, metendo meu pau todo... tirando ele até a cabecinha e enfiando ele todo de uma vez... e fui fazendo mais forte... mais rápido enquanto ela delirava e gozava muito na minha pica... e eu sentindo ela gozar gostoso metia mais e mais... cada vez mais fudendo aquela safadinha gostosa...

Coloquei ela de quatro e ela se apoiou no travesseiro olhando pra traz e me olhando com cara de putinha e me ajoelhei atrás dela e bati de leve com minha pica naquela bunda... vi que ela adorava isso.... então abri aquela bundinha com as mãos.. apertando bem forte e dando tapinhas.. ela delirou e pediu mais... então dei alguns tapinhas mais fortes naquela bunda gostosa... apertando.. mordendo... então fiquei por cima dela com ela de 4 e meti bem gostoso naquela buceta... e ficamos metendo de 4 que nem dois cachorrinhos, loucos de tesão e paixão.... pequei o cabelo dela num rabo de cavalo e puxava enquanto metia com força naquela bucetinha, e ela rebolava e pedia por mais, mais, mais... e não se agüentando de tesão gozava várias vezes na minha pica, tremendo de tesão e deitando de ladinho na cama, comigo atrás dela comendo sua bucetinha... ficamos assim agarradinhos comigo por trás dela, metendo bem devagarzinho... suspirando...ofegantes de tanto gozo...então ela se virou, colocou meu pau naquela bucetinha e ficamos deitados assim, nos beijando e fazendo juras d carinho... dormimos agarradinhos e pela manhã fizemos tudo outra vez e foi ainda mais gostoso.

Esperamos que gostem dos nossos contos! Temos muitos ainda, muitas aventuras!

Quem sabe não conto mais algumas aventuras nossas aqui caso gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L-A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, muito bem escrito, romantico e envolvente... Assim que se deve tratar uma mulher, Continuem postanto, pois vc é uma otimo escrito e se der leia os meus contos... Parabens pelo conto nota 10...

0 0