Comendo a amiga da minha prima

Um conto erótico de Pms
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 15/06/2010 04:37:55
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ola Meu Nome é Fabio nome falso vou contar um caso que aconteceu comigo a um ano atraz um fato que marcou a minha

vida sexual nunca vou esquecer pq foi uma das melhores noites da minha vida.

Na minha rua móra uma gata que é muito amiga da minha prima mas nunca falou comigo nunca teve intereçe em mim porem

eu sempre tive néla.

Minha prima fez uma festa de 15 anos nós fomos a esta festa foi a familia inteira e as amigas déla inclusive a gata da minha

rua bom a festa foi muito boa teve dança,funk,mulher,bebida e tudo mais.Eu que na época tinha apenas 15 anos não peguei ninguém.Mas nem imaginava que viria algo melhor e bem marcante com aquéla gata da minha rua q éra colega da minha prima.

A gata morena baixa olhos pretos bunda grande coxas grandes resumindo linda demais eu não tinha nem esperaça de conseguir algo com éla porque éla éra muito linda e eu novo e com nenhuma experiência.

A festa acabou meia noite mais ia continuar na casa da minha prima toda a familia foi pra la pra dormir la a gata também foi chegando lá o som foi ligado e ficamos até as duas hóras dançando e bebendo muito eu ja estava cansado e falei pra minha prima que queria dormir.

Minha prima mandou eu ir pro quarto déla deitar na cama de casal eu sempre fui pequeno porisso éla não desconfiou de mim e das minhas intenções no quarto déla tava todas as amigas déla dormindo.E na cama de casal a gata da minha rua e a irmã déla não pensei duas vezes deitei do lado.

Éla estava deitada de saia e com um edredon por cima déla um edredon bem grande deitei do lado déla me cobri e fiquei acordado até ai sem malicia nenhuma.Mais éla se esfregava em mim mais sem intençao pq éla estava dormindo eu ja de pau duro mais o medo éra demais.Mas teve uma hora q não aguentei e levemente com meu dedo indicador encostei na perna déla e fiquei passando éla toda arrepiada ai eu coloquei a mão toda na coxa déla eu tremia de medo déla acordar e fazer um escandalo.

Mesmo assim tomei coragem cada vez a mão subia mas éla deitada de brusos e com uma saia branca e fui subindo a mão até a bunda bunda perfeita linda com um fil socado no rabo eu começei acariciar a ua bunda e passar o dedo no cuzinho déla meu coraçao quase saiu pela boca porque éra a primeira vez q passava a mão em uma mulher.

Fui abrindo as pernas déla éla de brusos em uma posição provocante éla se mexeu e eu me assustei parei um pouco éla mudou de posição ficando em posiçao de feto de ladinho esperei uns déz minutos e começei nóvamente coloquei a mão dentro da calcinha déla e éra uma buceta peludinha e quente comeei a massagear nóssa éra muito gostoso aquele cheirinho na minha mão cheiro de buceta.

Fiquei um bom tempo com amão na buceta déla mais por incrivel que pareça eu não estava satisfeito queria mais tirei meu pau pra fóra e passei sobre a coxa déla nesse momento senti que éla estava fingindo estar dormindo éla respirava rapido e o coração déla tava igual o meu a mil.

Eu abaixei a calcinha déla e devagar fui colocando meu pau dentro da buceta déla eu nunca tinha feito tremia de medo e nunca tinha sentido éssa sensação num vai e vem bem de vagar porque tinha muita gebte dormindo no quarto inclusive a irmã déla do lado déla fiquei uma um bom tempo assim éla abriu as perna se éla quisese dava pra éla fechar e parar com o meu ato mais éla não fechou éla tava gostando ja éra umas cinco hóras da manhã eu sai do quarto fui ao banheiro ja quase gozando bati uma punheta gozei me lavei na pia do banheiro e voltei para a cama eu tava muito feliz tava rindo atoa quando deu séte horas da manhã levantei porque o pessoal da casa ja tinha levantado minha tia meu tiu tomando café eu tomei também éla levantou e sento na mesa tinha muita gente tomando café eu olhava pra éla éla acho que com vergonha desviava o olhar.

O pai déla foi de carro buscar éla na casa da minha prima na hora que éla foi embora deu um abraço em todos e quando éla me abraço éla disse bem baixinho considere é noite com um presente que voçê ganho mais não conte pra ninguém.

Todos voltarão para suas casas eu tava muito feliz pq não éra mais virgem quando cheguei na minha casa fiquei doido pra falar pra alguém mais me contive pq se éla descobrise podia dar um rolo danado.

Bom gente desculpa pelos erros no texto mais foi para agradar vcs q são fãs de contos eróticos nunca li nenhum mais descobri o site e resolvi contar minha Hitória real

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pliniomoreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível