Virei a festa da festa

Um conto erótico de secreta
Categoria: Grupal
Contém 812 palavras
Data: 14/06/2010 15:31:11

OLA! BOA TARDE PARA TODOS, HOJE VOU RELATAR UMA TRANZA QUE ROLOU COMIGO NO ULTIMO SABADO.

ERA DIA 12, DIA DOS NAMORADOS, ESTAVA EM CASA ME ARRUMANDO QUANDO MEU TELEFONE TOCOU, ERA O DANIEL MEU NAMORADO, ( COMO JA DISE EM OUTRO CONTO, ELE É MAIS VELHO DO QUE EU, NA VERDADE MAIS QUE O DOBRO DA MINHA IDADE JA QUE ELE TEM 45 ANOS E EU SÓ TENHO MEUS 20 ANINHOS. )

DANIEL ME LIGOU PARA ME CONVIDA PARA IR A UMA FESTA QUE ALGUNS COLEGAS ESTAVAM FAZENDO EM UM SITIO. NA HORA NÃO GOSTEI MUITO DA IDEIA DEVIDO A SER DIA DOS NAMORADDOS E EU QUERIA FICAR SÓ COM ELE. MAIS LOGO CONCORDEI: DISSE A ELE QUE SÓ IRIA ACABAR DE ME ARRUMAR E LIGARIA PARA ELE VIR ME BUSCAR.

DEPOIS DE PRONTA, LIGUEI PARA ELE E DISSE QUE JA PODERIA ME PEGAR. NÃO DEMOROU MUITO E ELE VEIO ME BUSCAR.

QUANDO CHEGAMOS LA ELE JA FOI ME APRESENTANDO PARA TODOS. ENGRAÇADO ERA QUE EU NÃO CONHECIA NENHUM DAQUELES COLEGAS DELE QUE ESTAVÃO ALI. FOI QUANDO QUE FIQUEI SABENDO QUE ELES SE FORMARAM JUNTOS. E TODO CHAMAVAM O DANIE SÓ DE VOVÔ, NA HORA NÃO ENTENDIR E PERGUNTEI PARA O DANIEL O PORQUE DO APELIDO. MAIS ANTES DELE ME ESPLICAR JA CHEGOU O ANDRÉ, UM DE SEUS COLEGAS E DISSE QUE ERA PORQUE ELE ERA O MAIS VELHO DA TURMA QUE HAVIA SE FORMADO.

OUTRA COISA QUE ME DEIXOU BASTANTE ENTRIGADA FOI QUE TINHA 7 HOMENS E SÓ UMA MULHER NO SITIO, POR SER DIA DOS NAMORADOS PENSEI QUE TODOS ESTARIAM COM SUAS NAMORADAS.

CHEGUEI ATÉ A COMENTAR COM O ANDRÉ, PERGUNTANDO SE ELE NÃO TINHA NAMORADA. E ELE DEU UMA GARGALHADA BEM SAFADA E DISSE, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU UM ESPETACULO DESSE DE HOMEM, VAI SE AMARRAR EM UMA SÓ MULHER? EU QUERO MAIS É APROVEITAR E ABATER O MAXIMO DE FRANGUINHA QUE EU PUDER.

ELE DISSE ISSO E OLHOU BEM NO FUNDO DOS MEUS OLHOS, NA HORA FIQUEI ATÉ SEM GRAÇA COM AQUELE JEITO QUE ELE ME OLHOU, ELE ME OLHOU COMO SE EU ESTIVESSE NUA. AQUILO ME DEIXOU DESCONCERTADA, MAIS TAMBEM ME FEZ SENTIR MINHA CALCINHA MOLHAR. AFINAL O ANDRÉ ERA TUDO DE BOM: 31 ANOS, MULATO, CORPO SARADO, UFA! UMA DELICIA, UM VERDADEIRO PEDAÇO DE MAL CAMINHO.

PASSADO ALGUM TEMPO A FESTINHA FOI SE ANIMANDO, DEVIDO AS BEBIDAS.

O DANIEL JA ESTAVA FICANDO MEIO DE FOGO, DEVIDO AOS DESAFIOS QUE SEUS COLEGAS O FAZIAM.

ELES LEMBRARA O DANIEL QUE NA ULTIMA FESTA QUE ELES HAVIAM FEITO O DANIEL APAGOU PORQUE Ñ CONSEGUIU ACOMPANHALOS NA BEBIDA. E O DANIEL QUERENDO ME EMPRECIONAR COMEÇOU A ACEITAR O DESAFIO DELES.

PRIMEIRO FOI O ANDRÉ, ELE ENCHEU 2 COPOS DUPLOS DE VINHO E FORAM DESPULTAR QUEM CONSEGUIA TOMAR TUDO NO VIRA VIRA. OS DOIS BEBERAM TUDO. AI JA VEIO UM OUTRO COLEGA DA TURMA E TAMBEM DESAFIOU O DANIEL. O DANIEL TOPOU, E NOVAMENTE ENCHERAM OS COPOS E OS DOI BEBERAM. MAL TERMINARAM DE BEBER E JA UM OUTRO DESAFIOU O DANIEL, NA HORA EU CHEGUEI A PEDIR O DANIEL PARA PARAR, PORQUE ELE JA ESTAVA FICANDO DE FOGO E AINDA TERIA DE ME LEVAR EMBORA DE CARRO. NESSA HORA O ANDRÉ FALOU COM O DANIEL:

___ AI VOVÔ A NAMORADINHA FALOU VOCÊ TEM QUE OBEDESCER.

FOI AI QUE O DANIEL DISSE:

___ RELAXA SE VC NÃO AGUENTA BEBER EU AGUENTO.

TODOS COMEÇARAM A RIR. NESSA HORA EU FIQUEI COM TANTA RAIVA QUE FALI QUE O AZAR ERA DELE, E QUE EU AGUENTAVA BEBER SIM. NESSA HORA O ANDRÉ PEGOU MAIS 2 COPOS E ENCHEU E DISSE: VAMOS VER SE VOCÊ BEBE MAIS DO QUE A JUSSARA. EU FIQUEI SEM GRAÇA MAIS ACABEI ACEITANDO O DESAFIO,SÓ QUE QUANDO EU FUI BEBER ELE MANDOU ESPERAR E FALOU QUE O DANIEL AINDA ESTAVA SENDO DESAFIADO. ENTÃO O DANIEL VIROU MAIS UM COPO JUNTO COM SEU OUTRO COLEGA. NESSA HORA O ANDRÉ PROPOS UMA BRINCADEIRA.PARA VER QUEM BEBIA MAIS, SE ERA EU, OU O DANIEL. E FALOU QUE CADA HORA UM IA SER DESAFIADO.

VAMOS COMEÇAR. PRIMEIRO FOI O ANDRÉ CONTRA O DANIEL. DEPOIS FOI EU CONTRA JUSSARA. DEPOIS FOI O DANIEL CONTRA UM OUTRO COLEGA DELE. E NOVAMENTE FOI EU CONTRA A JUSSARA, PORÉM NESSA SEGUNDA VEZ MINHA, EU JA DEI UMA TONTEADA E QUASE CAI, O ANDRÉ ESTAVA ATRAZ DE MIM E ME SEGUROU, APROVEITANDO PARA PEGAR EM MEUS SEIOS, E FICOU ME SGURANDO POR TRAS COMO PRA NÃO DEIXAR EU CAI. E COM AS MÃOS APERTANDO MEUS SEIOS.

PERGUNTOU SE ESTAVA TUDO BEM: E EU DISSE QUE SIM, QUE SÓ QUERIA ME SENTAR UM POUCO. DERREPENTE ELE ME DA UM PUXÃO PRA BAIXO E EU JA CAIO SENTADA NO SOFA, DEVIDO AO PUXÃO QUE ELE ME DEU AI FOI QUE EU FIQUEI ZONZA MESMO. ELES COMEÇARAM A RIR E BALANÇAR O DANIEL FALANDO QUE O PROXIMO SERIA ELE. CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou aguardando cadelinha gostosa! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0