Show do prazer

Um conto erótico de Forrest Gump
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 13/06/2010 20:23:40

O conto que vou relatar agora foi um fato totalmente verídico, e por essa razão vou tratar a personagem unicamente como “Dil”.

Eu me chamo Paula, e antes de conhecer Dil minha vida era vazia e muito sem graça. Dil é uma garota que adora viver emoções perigosas... E quando nos conhecemos ela foi falando logo de cara que gostava de mulher. E queria ficar comigo. Só que para minha surpresa ela não queria me comer em um lugar comum, ela queria algo que levasse a nossa adrenalina o mais alto possível.

Um dia teve um show de uma banda muito famosa, na minha cidade, e Dil me convidou.

Bem, chegando ao show notamos que tinha uma multidão de pessoas dançando e se descontraindo, Dil me disse que ali era o local ideal para uma boa foda. Eu fiquei sem graça e disse que seria difícil, pois tinha muitas pessoas naquele locar e eu não iria me sentir à vontade. Ai ela disse que quanto mais gente melhor e deu um risinho malicioso. Ficamos ali assisto ao show, o local estava muito cheio e Dil se aproximou de mim e começou alisar minhas coxas, passava as mãos em minha barriga... Eu muito sem graça e com medo de que alguém nos visse. Só que ela não estava nem ai e continuava me alisando me apertando de todo modo. Até que ela me pegou, me virou de frente para ela e me deu um beijo, e que beijo, que boca macia e quentinha ela tinha!!!

Vale dizer que Dil tinha uma boca enorme, com lábios deliciosos, com um gosto que eu jamais havia provado. Aquele beijo ascendeu o maior tesão em mim e me fez querer SEXO já!

Dil me levou para um canto, mais afastado, onde tinha pouca gente e as poucas pessoas que estavam naquele canto estavam ali com o mesmo propósito nosso. De modo que enquanto eu e Dil nos amassávamos, chupávamos e gozávamos as outras pessoas faziam o mesmo.

Pois bem, ela me encostou contra a parede e começou a me beijar, morder meus lábios, chupou minha língua, beijou meu pescoço, hum que delicia de língua ela tinha. Ela me virou de costas e começou a beijar minha nuca, e enquanto beijava a nuca alisava meus peitos, ela pegou os biquinhos dos meus peitos e ficou alisando eles por vários minutos, ahh que tesão que eu senti. Como era gostosa aquela garota e ainda sabia me comer como ninguém... E eu dizia para ela que ela poderia me comer à vontade, eu era todinha dela.

Dil beijava minha nuca, apertava meus peitos e me deixava louca de tesão. Ela era muito safadinha, foi descendo as mãos e colocando dentro da minha calcinha e começou alisar meu grelinho que já estava todo molhadinho, prontinho para ela meter seus dedos.

Minha pernas estavam bambas de tanto tesão, mal conseguia me manter de pé. Ela ficou de joelhos e tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e começou a chupar minha boceta. Chupou com tanta vontade, ela puxava meu grelinho com uma força que me fazia dar gritinhos de prazer... (nossa fico toda molhada só de lembras dela me chupando). Dil me devorava com sua língua. E eu pedia que ela não parasse....coloquei minhas pernas no ombro dela para que ela pudesse chupar mais e colocar a língua mais fundo dentro da minha boceta. Eu gozei varias vezes na boca de Dil....

Ela pediu para que eu ficar de quatro, na mesma hora eu fiquei. Me posicionei de quatro e abri bem as pernas, e a danadinha começou a me lamber de baixo para cima. Nossa que sensação gostosa!!!!!! Foi a primeira vez que transando eu vi estrelas.....Eu estava de quatro e ela metendo os dedos na minha boceta. Eu estava muito molhada, minha boceta esta ensopada e ela disse que eu estava deliciosa. Ela apertava minha bunda, e comia minha boceta, eu não queria mais nada... Por mim ficaria assim a noite toda...nem me importava com as pessoas que estavam ali. Alias os gemidos que eu escutava das outras pessoas transando me dava mais tesão ainda.

Como eu disse antes Dil era muito safadinha, ela me comia com muita vontade ela alisava minha bundinha com muito carinho, teve uma hora que ela metei a língua na minha bunda, passava a língua bem suave....até que ela começou a passar os dedos na minha bundinha, ela queria me comer e eu deixei ela comer...De forma bem delicada ela começou a enfiar os dedos na minha bundinha, e foi enfiando, enfiando e enfiando. Ate que colocou tudo e depois ficou indo e vindo dentro de mim, no início eu senti um pouco de dor com uma sensação de prazer, até que a dor foi passando e só me restou a sensação de prazer. Dil mandou brasa dentro da minha bundinha, ela metia com vontade e eu gemia muitoooooo. Até que o tesão foi maior e eu gozei com os dedos de Dil dentro de meu cú. Ahhh que gozada deliciosa. Eu estava exausta, mal consegui ficar de pé.

Mas tive criar forçar e me vestir. Fomos embora, mas combinamos de na próxima semana irmos ao parque de diversão. E quando isso acontecer eu contarei aqui novamente.

CONTATO/ MSN: forrest.gump@msn.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Forrest Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

posso dizer que foi um dos melhores sábados da minha vida, li todos seus contos postados até hoje, como me divertir, com vc, estou sentada em frente ao pc e me acariciando até agora, espero em breve poder ler outros contos seu, beijos deliciosos da Priscilla.

0 0