Minha irmã matava aula IV

Um conto erótico de RENBAR01
Categoria: Heterossexual
Contém 1503 palavras
Data: 13/06/2010 19:16:29

Depois dela me acordar no meio da noite e dizer toda contente que tinha menstruado, também fiquei contente, tinha gozado na sua xoxotinha por duas vezes, agora estava mais aliviado. Ela levantou, pegou os absorventes, o pijama e foi ao banheiro, continuei deitado e coloquei meu pijaminha, como estava sem a cueca, resolvi ir para o meu quarto e dormir. Estava saindo e a encontrei no corredor e disse que iria dormir, então ela pediu para ficar mais um pouco com ela, disse que tudo bem.

Coloquei uma cueca e o calção do pijama e voltei para o quarto e deitei com ela, abracei e a beijei, finalmente adormecemos. Fui novamente acordado, mas agora pela minha mãe que havia chegado e eu e minha irmã deitados na cama dela e ela disse:

- Você tem que evitar a sua irmã te ver assim.

- Assim como?

- Olha como ele esta! Referindo ao meu pau duro.

- Desculpe mamãe, toda vez quando acordo está assim.

- Vai ao banheiro e faz o teu xixi e depois vá dormir na tua cama, eu preciso descansar, trabalhei a noite toda.

Levantei evitando ela ver o quanto estava duro, fui ao banheiro e depois ao meu quarto, fiquei pensando se ela estivesse desconfiada de alguma coisa, pois sempre tem as intuições de mãe. Como já eram 9 horas fui para a cozinha comer alguma coisa e fiquei na sala vendo tv, por volta das 11 horas, mamãe levantou passou por mim dizendo:

- Vou levar tua irmã ao hospital, ela está com muita cólica. Ligou para o hospital e descobriu de um colega dela ginecologista estava de plantão. Eu comecei a ficar nervoso, pois o médico provavelmente descobriria que minha Irmã não era mais virgem e talvez pressionando, ela entregaria tudo, então poderíamos nos dar muito mal.

Elas saíram e eu fiquei esperando elas voltarem e estava muito preocupado. Quando voltaram esperei que elas dissessem o que estava acontecendo, então minha mãe disse:

O médico examinou a tua irmã e disse que ela tem a menstruação desregulada, vai ter que fazer um tratamento. Já imaginava que nossa brincadeira teria que acabar a partir daquele momento. Quando fiquei sozinho com a minha irmã, questionei sobre varias coisas sobre o assunto e ela respondeu:

- Vou tomar um remédio para regular a menstruação, e este remédio mamãe me disse que é um anticoncepcional, e estou achando que vai ser bom, pois podemos brincar sem nos preocuparmos com gravidez. Depois que ela disse isto fiquei mais tranqüilo, mas ainda estava preocupado.

Minha irmã começou a tomar a pílula depois de dois dias, eu e ela conversamos sobre o assunto quando mamãe não estava perto, estávamos como não tivesse acontecido nada entre nos, até que na quinta feira que era o dia de plantão da mamãe, logo após mamãe sair ela foi para o seu quarto e ficou mais de uma hora, e depois saiu e foi tomar banho, saiu do banheiro e disse:

- Vai tomar o seu banho, que vou preparar algo para comermos:

- Já estou indo.

Fui ao meu quarto peguei meu pijama e a toalha e fui ao banheiro, como tava um tempão sem sexo e pela preocupação com ela minha mente nem pensava em sexo, mas naquele momento estava com tesão e bati uma punheta no banho, quando estava gozando, ela bate na porta do banheiro e diz:

- Vai demorar? A comida vai esfriar.

- To saindo, disse.

Acabei de me lavar coloquei o pijama e fomos comer. Estávamos sentando ao lado dela na mesa, quando terminamos ela disse:

- Achei que você mudou depois que eu fui para o hospital com a mamãe.

- Eu fiquei preocupado, primeiro com o seu problema e depois que o medico descobrisse alguma coisa questionaria, e você entregasse tudo o que fizemos.

- Serio que ficou preocupado comigo. E disse que sim.

Ela com o sorriso no rosto me disse:

- Você e um amor e me abraçou. Foi difícil não sentir o seu corpo e o meu tesão aumentou, mas fiquei quieto. Me beijou no rosto e com a boca no meu ouvido disse:

- Você e o irmãozinho que toda irmã deveria ter!

Quando ela disse isso abracei apertando contra meu corpo, ela levantou da cadeira e sentou no meu colo, passou a mão envolta do meu pescoço e me beijou na boca, correspondi e com as minhas mão livre passei pelo seus peitinhos e o mamilos ficaram durinhos. Num instante parou de beijar e sussurrou ao meu ouvido:

- Senti saudades dessa sua mão safadinha.

- Eu também senti saudades desses peitinhos macios e de biquinhos durinhos.

Levantei sua blusa e suguei um biquinho e depois o outro e ela puxava minha cabeça de encontro aos peitinhos, com a mão livre coloquei em suas coxas e acariciei e forcei ir em direção da xoxotinha e percebi que ela evitava abrir as pernas. Parei de forçar e fiquei acariciando as coxas. Voltava com as mãos aos seus peitinhos e ao mesmo tempo voltava beijá-la na boca. Ficamos assim nos carinhos, então ela levantou do meu colo, pegou minha mão, indo em direção a sala me puxava, segui e passamos pela sala e fomos em direção ao quarto, entramos e em pé nos abraçamos e beijamos novamente, ela foi se afastando, sentou na cama e deitou, deitei sobre ela, passava mão nos peitinhos e a beijava, tentei forçar abrir as pernas, mas percebi resistência e não forcei mais, continuei acariciando e beijando. Como o tesão estava fluindo passei minha mão sobre a xoxotinha e ela disse:

- Ainda não pode! Só daqui alguns dias. Ela me empurrou para o lado, virei e fiquei de barriga pra cima e ela subiu em mim e desceu até meu pau, tirou a parte de baixo do meu pijama, segurou o meu pau, punhetou um pouco e depois colocou na boca e começou a chupar. Primeiro chupava bem devagar e depois com rapidez, eu olhava e via sua boca engolir e ao voltar passava a língua sobre a cabeça, ela olhou para mim e percebeu que estava olhando e fazia poses o que me excitou e disse que ia gozar, ela olhando disse:

- Quero todo o leitinho!

Isso foi o estimulo e comecei a gozar e ela a chupar todo o meu leitinho, quando terminei de ejacular ela continuou a chupar, meu pau foi amolecendo, parou de chupar e veio me beijar, senti novamente sua boca melada com o gosto da minha porra. Diminuímos as caricias e deitamos na cama lado a lado.

Ficamos deitados e abraçados, tinha que evitar dormir com ela na cama e minha mãe pegar nos dormindo juntos, então fui levantando e ela me segurou e disse:

- Fica comigo!

- A mamãe pode nos pegar dormindo juntos. E ela disse:

- Preciso de você mais um pouco e se virou de costas pra mim. Aproveitei e encostei atrás dela e encoxei, ela forçou a bundinha no meu pau que ficou duro novamente, fiquei esfregando e ela rebolando, com a mão abaixei a calça do pijama deixando a bunda só com a calcinha e voltei a encoxar e ela a rebolar, voltei com a mão na calcinha e abaixei um pouco e com a mão no pau encaixei no seu reguinho e forcei, ela recuou e esticou a mão até o criado mudo e pegou uma camisinha e me deu. Eu desconfiado disse:

- Onde você arrumou isto? E ela respondei:

- Mamãe me deu, disse para me proteger. E ela continuou. Depois que ela me levou no médico, me deu e disse que quando acontecesse deveria usar, como estou tomando o anticoncepcional para regular a menstruação, difícil de engravidar, então a camisinha deve ser usada para outras necessidades.

Fiquei desconfiado que minha mãe soubesse ou desconfiasse de nosso relacionamento e perguntei:

- A mamãe sabe de alguma coisa? E ela disse um NÃO, depois de desviar o olhar. E complementou:

- Deixa colocar em você. Colocou a camisinha e deu uma chupada no pau deixando babado e se virou de costas para mim, passei a mão na sua bandinha e com o dedo passei no cuzinho e ela deu um gritinho, passei saliva no seu cuzinho e direcionei o pau e encostei, abracei a forcei o pau no seu cuzinho e ela também. Ficamos assim e o pau foi entrando e ela empurrando a bundinha. O pau entrou todo e ficamos parado até voltar a sair e entrar aumentando os movimentos, ela rebolava e gemia, fui aumentado e sentia que logo gozaria, ela abriu as pernas e com a mão na xoxota e disse:

- Vou gozar!

Aumentamos os movimento e gozamos ao mesmo tempo, eu dando encoxadas e ela bundada no meu pau até paramos e sai dela com a camisinha cheia de leite. Levantei e indo ao banheiro ela me seguiu, no banheiro ela tirou a camisinha e chupou o meu pau. Depois nos lavamos, saímos do banheiro e fomos para sala, ficamos abraçadinhos como namorados por um tempo, depois levantou me beijou e foi dormir.

Fui acordado novamente pela minha mãe e ela dizendo:

- Acorda! Você esta atrasado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive RENBAR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seus contos realmente sao otimos! ja li todos com essa sua irmazinha que deve ser uma delicia...sensacional

0 0
Foto de perfil genérica

esses seus contos estao todos muito bom

0 0

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.