Chupeta

Um conto erótico de Toso69SP
Categoria: Heterossexual
Contém 2063 palavras
Data: 12/06/2010 01:39:35

Esta história aconteceu numa das minhas idas a Minas Gerais (a trabalho). Estávamos em uma montagem urgente e a secretária da gerência foi trabalhar conosco por 2 semanas. O nome dela é Samantha, tem 25 anos, morena de 1,65m, belo corpo e seios médios.

Bom, já estava com o saco na lua daquele interminável trabalho e ainda fui convidade para ia a um evento entre as empresas (aquela ladainha, gerentes, supervisores, uns querendo mais que o outro).

O evento estava marcado para começas as 14h mas realmente começou quase as 15h.

Ao terminar teve um coquetel pra todos. Lá pelas 20h o pessoal começou a debandar e as nove da noite não tinha mais ninguém. Perguntei à Samantha se havia algum hotel por perto pois eu não queria rodar muito para chegar até próximo do local onde eu estava hospedado (perto da obra).

Ela encontrou um quarto num bom hotel e passamos a deixar as coisas em ordem no local e só naquele momento minha cabeça começou a desligar do trabalho, e passei a reparar na situação propícia que eu estava com ela, sozinha comigo.

Comecei a perguntar qual seria a programação dela para a noite, conversa vai conversa e vem e ela me conta que estava brigada com o noivo pois o mesmo estava dando muitas mancadas com ela me perguntou o que eu achava do casamento entre outras coisas.

Comecei a perder minha auto-confiança, passei a achar que estávamos com um papinho de amiguinhos.

Foi aí que Samantha me deu uma bela de uma brecha, falou que estava morrendo de medo de ter que sair da editora aquela hora e ter que andar alguns quarteirões até onde estava.

Prontamente me ofereci a dar uma carona para aquela jovem em perigo, não perdi esta boa chance.

Gastamos mais uma meia hora falando sobre tudo, deixamos tudo em ordem e fomos embora em meu carro.

Neste dia ela usava uma calça colada branca e uma bata verde, com uma sandália que mostravam seus lindos pézinhos lindos como a dona. Que coisa mais maravilhosa ter esta mulher no meu carro, antes de sairmos ela foi ao banheiro, retocou a maquiagem e passou um maravilhoso perfume.

No carro simultaneamente falamos:

Que fome!

Pois das maravilhas culinárias do coffee e coquetel só sentimos o cheiro.

Ela me falou que conhecia uma maravilhosa pizzaria a uns 15 minutos de onde estávamos, não demorei a tocar o carro para lá.

Neste momento desliguei meu celular para não ser interrompido e me entreguei a este momento único.

Conversamos muito na pizzaria, comemos uma deliciosa pizza portuguesa e tomamos um belo vinho. Que mulher linda, simpática e comunicativa.

Dai como vi que já estávamos bem entrosados puxei o assunto sexo, ela me disse que umas das frustrações dela é que o noivo dela com 22 anos de idade só queria saber de receber sexo oral dar uns 10 minutos de bombadas, gozar, virar e dormir e ela ficar na mão.

Perguntei se ela já havia tido um orgasmo, na hora fiquei com medo de ter passado da medida, mas ela não refugou do assunto e respondeu que sim numa dessas vezes que ela estava muito excitada e mesmo com o noivo coelho dela conseguiu gozar mas que foi uma vez só.

Quando relatei que estava lendo sobre sexo tântrico e que estava acertado de participar de uma turma para encontros, ela engoliu a seco.

Como bom cavalheiro paguei a conta e perguntei se ela queria alguma sobremesa e ela disse que estava com muita vontade de tomar sorvete de menta com chocolate numa sorveteria no mesmo quarteirão da pizzaria.

Chegando lá babei ao ver a Samantha lambendo e chupando o cascão.

Fomos até o carro e vi minha oportunidade quase se arruinar, não é que toca o telefone de Samantha e era o noivo coelhinho dela, ela atendeu até que carinhosamente mas não sei o que o idiota falou, e só vi que ela respondeu que estava na balada e que não adiantava ele ficar esperando na porta da casa dela que ela ia demorar.

Nossa aí fui as nuvens, ela ficou meio chateada e me disse se eu não a levava a algum lugar para ela ficar dando um tempo para depois ir para casa.

Vi a bola pingando na cara do gol, perguntei se ela não queria que eu fizesse companhia para ela e depois a levava embora, ela ainda perguntou se não estaria me atrapalhando aí dei a cartada final, olhei bem nos olhos dela e disse que não tinha momentos tão legais a muito tempo.

Nossa a garota derreteu, e já emendei, falei vamos ao hotel e assistiremos um bom filme, sem reação e já conquistada ela não esboçou nenhuma resistência.

Chegamos ao hotel, subimos e pedi licença e falei que ia tomar um banho rapidinho, ela sorriu e falou que ia ver um programa bom na tv para assistirmos.

Tomei aquele banho e saí enrolado na toalha e lhe disse que como não estava preparado para uma visita no hotel só tinha minha roupa social e se ela se encomodava de eu ficar de cuecas, ela já com carinha de sapeca falou que não tinha problemas.

Sai do banheiro e percebi a Samantha me olhando inteiro.

Deitei numa cama e ela na outra e ela me disse que iria começar um bom filme em meia hora e se eu deixava ela tomar uma ducha rápida antes de começar o filme, pois estava se sentindo grudenta.

Deitei na cama e escutei o barulho do chuveiro, só de pensar na Samantha ali sem roupas já fiquei excitado demais.

Dei uma maneira de escuta-la desligar o chuveiro pensei... desliguei a TV deixando o quarto escuro e tirei minha cueca.

Ela saiu do banheiro com a roupa e a toalha na cabeça e me perguntou:

Nossa Marcos que escuro o que aconteceu?

Respondi:

A TV pifou acredita?

Ela deu uma risadinha e disse:

Sei sei, mas e agora o que faremos?

Respondi:

Vem cá que eu te mostro.

Ela veio se sentou ao meu lado e eu lhe dei um beijo de uns 30 minutos, de perder o fôlego e matar aquela carência de um macho que ela tinha.

Ela disse que nunca tinha beijado um homem de cavanhaque e que estava gostando de sentir a barba cutucar seu rosto.

Deitei-a ao meu lado e tirei sua blusa, já sem sutiã, retirei sua calça e notei que estava sem calcinha, a virei de bruços e segundo ela lhe apliquei a melhor massagem da vida dela.

Já percebendo que ela estava bem a vontade e relaxada, abri as pernas dela e passei a lamber cada centímetro de suas virilhas, todo o entorno da vagina, passava a mão na sua barriga em movimentos bem suaves que a faziam dar pulinhos de excitação.

Voltei a vira-la de bruços e indo a geladeira peguei uma garafinha bem gelada de cerveja e deslizava pelas maravilhosas costas, nuca , cochas e virilha a fazendo delirar.

Nisso ela se virou e sentou e falou, nunca tive um homem que tivesse demorado tanto nas preliminares, respondi que aquilo era só o começo.

Deitei-a novamente, abri levemente suas pernas e passei a acariciar o entorno da vagina dela que já estava ensopada e pedindo por carinho, fechei sua boceta com os grandes lábios fazendo uma pressão até sentir com os dedo seu clitóris pela pele dos grandes lábios, isso é uma boa dica que enlouquece qualquer mulher.

Aumentava e diminuía as contrações e nisto veio o primeiro orgasmo.

Achei maravilhosa a reação ao orgasmo de Samantha, ela chorava um pouquinho ao gozar.

Tomei calmamente a cerveja e em poucos segundos ela se levantou e já veio querendo pegar no meu pau.

Tirei a mão dela e disse que ainda estava só começando ela riu e disse você vai me matar.

Deitei carinhosamente Samantha na cama abri suas pernas e passeia a lamber sua vagina com muita subtileza, ela perdeu o controle e passou a gemer um pouco alto a cada passada de língua em seu grelinho, coloquei uma mão em cada seio dela e alternava em lambidas rápidas e ao perceber que ela estava beirando o orgasmo quase parava de lamber, fazendo ela dar várias contorcidas de grande prazer.

Ela ficou uns segundos choramingando e me xingando baixinho, depois entrou meio que num transe.

Coloquei-a de quatro e falei: Posso te pedir uma coisa?

Ela: Pode!

Falei: Chupa meu pau!

Ela nem respodeu e engoliu meu pau de uma unica vez, dando até aquela deliciosa engasgadinha, passei a acariciar sua bocetinha com ela de quatro e me chupando, pedi para ela rebolar, e não é que a safada rebola bem.

Fazia movimentos circulares em seu grelinho e alternava com enfiadas do indicador em sua boceta e cuzinho.

E ela fazendo um excelente trabalho oral no meu pinto.

Ela parou e me desafiou: Vamos ver quem goza primeiro?

Respondi: Demorou!

E ganhei mais uma! E ver aquela mulher choramingando a meia luz com meu pau atolado na boca foi indescritível.

Suas pernas desmontaram ela desabou na cama, peguei um preservativo e me sentei ao seu lado.

Esperei ela se recuperar novamente e me deitei sobre ela fazendo um maravilhoso 69 dando leves mordidas e sugadas maravilhosas em seu grelinho.

Nesta hora eu passei a ajuda-la dando leves bombadas em sua boca, e como era uma aventura, pensei comigo e resolvi gozar dentro da boca dela, e ela foi super receptiva cuspindo apenas pouco mais da metade do meu leitinho.

Que sensação maravilhosa, ela se levantou foi ao banheiro, se limpou e voltou como uma fera decidida, pegou a camisinha no criado mudo e falou:

Quero sentir você dentro de mim.

Ela terminou de limpar o meu pau com a boca e já colocou a camisinha, subiu e mim e passou a me cavalgar.

Sabia o que fazia, apoiada nos seus pezinhos rebolava e alternas fortes e senti ela melada, totalmente. Deitei seu corpo na cama, coloquei suas pernas nos meus ombros e passei a bombar com muito força, certeza que todo o hotel estava escutando a cama estalar e a Samantha gemer como uma prostituta.

Após uns minutos bombando não resisti, tirei meu pau, tirei a camisinha e lavei a barriguinha sarada dela.

Me deitei um pouco ela foi ao banheiro, tomou um banho e voltou.

Comecei a beija-la com muito carinho e a acaricia-la ela perguntou no meu ouvido:

Nisso meu pau já estava duro de novo e a virei de quatro e passei a pedir para ela foder, coisa que ela fez com maestria, jogando sua bunda com força para trás.

Percebendo nosso cansaço, deitei Samantha na cama novamente, agora com uma perna dela no meu ombro e a outra na cintura eu bombava num ritmo legal e manipulava seu clítoris com força, e pedindo: Vamos gozar juntos putinha!

Depois de umas bombadas gozamos praticamente juntos, eu primeiro e ela uns 10 segundos depois ao sentir meus quentes jatos dentro dela. Ficamos ali atados por mais uns 10 minutos e fomos tomar banho.

No banho perguntei se ela já tinha feito sexo anal, ela disse que sim mas que só doía. Desconversei, passei a dar banho nela passando sabonete em seu maravilhoso corpo.

Voltamos para a cama, ficamos abraçados e descansamos umpouco... depois de um tempo, ela vira-se de costas no meu pau e passei a roçar nas nádegas dela e ele encheu todo. Pus meu corpo bem junto ao dela e mordiscava sua orelha e manipulava sua boceta. Ela começou a empinar o bumbum oferecendo seu cuzinho. Dei um passo para trás, e com uma mão manipulava a bucetinha dela e com a outra pus um dedo, depois dois e ela já rebolando a safada. Molhei bem o pau, alarguei a entradinha e encaminhei a cabecinha porta a dentro. Ela deu o veredito, abaixou um pouco mais meio que falando, fode vai!

Comecei devagar e ao perceber que de incomodo passou a dar prazer bombava mais forte, conciliando o coito a uma maravilhosa masturbação no grelinho dela. Fiz ela abaixar bastante quase encontrando a cara no chão e passei a fode-la como um cavalo a uma égua e logo depois gozei naquele cuzinho mágico.

Terminamos o banho e exaustos dormimos abraçadinhos.

Acordamos e levei-a para casa. Ainda nos vemos mas não com muita frequencia já que o casório dela está marcado mas...

Roberto (toso69sp@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toso69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rss... obrigado, Nalice. Mas... vamos nos ver! :) toso69sp@hotmail.com

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que vontade de encontra-lo, esses namorado estão deixando muito a desejar. Muito bom 8

0 0