Minha cunhada com depressão

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 02/06/2010 05:05:36

Sou de uma cidade do interior de São Paulo, sou casado a 11 anos minha esposa é uma mulher comum só tem seios avantajados e deliciosos, minha cunhada é a versão de minha esposa só um pouco mais alta 1,78 e loira com 40 anos e bem enxuta, ela é casada a 15 anos meu cunhado não dá mais no couro mudou de lado.

Minha esposa trabalha com sua irmã e por este motivo temos muito contacto sem nada demais até eu ouvir ela dizendo a minha esposa que esta entrando em depressão por saber que o marido dela não gosta de mulher . Que tinha inveja pois eu e minha esposa formamos um belo casal e etc.....

Como eu já tinha prestado muitas homenagens a ela em minhas masturbações resolvi tirar proveito dessa situação já que ela sempre pede para eu ir até sua casa arrumar alguma coisa que quebra.

Foi no sábado por volta das 14:00 horas ela me ligou pedindo que fosse até lá porque o chuveiro não estava funcionando e o traste do marido dela foi pescar e voltaria só na segunda, como minha esposa estava trabalhando fui o mais rápido possível já pensando em como tirar proveito desta chance que estava tendo.

Para minha surpresa ao chegar em sua casa toquei o interfone ela mandou entrar e fechar o portão chegando na porta da sala ela me recebe só de roupão um pouco curto mostrando suas cochas bronzeadas e logo me indicou o banheiro da suite que havia queimado.

Eu estava de bermuda e camiseta comecei a mexer no chuveiro e por um "descuido" caiu agua em mim molhando toda minha camisa e minha bermuda com uma agua muito fria ela ficou chateada por eu ter me molhado e me ofereceu uma roupa de seu marido acabei de arrumar o chuveiro ela trouxe as roupas e me disse ...espero que você não pegue a doença do meu marido por usar estas roupas.

Espantado com o que ela disse como se já naõ soubesse perguntei que doença?

Ela simplesmente virou pra mim e falou ele virou viado não me procura a quase um ano e eu não aguento mais isso.

Foi nesta hora que coloquei meu plano em pratica abracei ela que começou a chorar e reclamar e pedia para abraça-la forte que era disso que precisava nessa altura meu pau estava explodindo de duro e ao abraça-la forte ela sentiu o volume deu uma afastada e logo encostou-se novamente e percebi que ela forçava seu quadril no meu corpo.

Para não deixar barato olhei em seu rosto e vi que ela forçava seu corpo contra o meu e mordia os lábios propus a ele que parássemos pois a carne era fraca nem acabei de falar ela tirou o roupão e pude ver o quanto minha cunhada é gostosa uma mulher sem gorduras localizada e os bicos dos seios estavam mais duros que meu pau ,não resisti e cai de boca neles chupei muito os dois seios e ao mesmo tempo enfiava um dedo em sua boceta que estava até escorrendo de tesão fui baixando minhas chupadas até chegar naquela gruta encharcada e cheirosa chupei-a com muita vontade que quase gozei só em chupa-la.

Ela começou a estremecer e gemer muito e logo senti seu gozo em minha boca ela pediu que desse meu pau para ela chupar que de imediato o fiz ,fiquei fora de mim com suas chupadas ou melhor mamadas e não aguentei falei que iria gozar ela pediu para gozar em sua boca e foi o que fiz gozei muito e ela bebeu tudo.

A levantei e puxei-a para a cama onde abri suas pernas e comecei a chupar ela novamente quando escutamos o portão ser aberto era meu cunhado que estava voltando pois a pescaria não deu certo.

Mas ´não ficou só nisso depois conto o que fizemos no motel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo, nada como uma cunhada, é a melhor foda do mundo comer a irmazinha da esposa.

Também adoro foder minha cunhadinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá comendo em motel? Viado tem que ser corno tmbém, apesar de ser teu irmão, pode comer na cama dele pois quem não usa, tem que ceder lugar. Nota MIIIRR!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá comendo em motel? Viado tem que ser corno tmbém, apesar de ser teu irmão, pode comer na cama dele pois quem não usa, tem que ceder lugar. Nota MIIIRR!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena o viado do seu cunhado ter chegado porque estava tudo no melhor, tem que acabar de contar e dizer a verdade (deu pau nele?)

0 0
Foto de perfil genérica

poxa..pelo geito pra sua esposa nao saber o cunhado deve ter pedido pika tambem,,teve de dividir o seu leitinho e sua pika com o marido dela,,com certeza,,,

0 0