Relação incestual

Um conto erótico de Bruninho
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 11/06/2010 01:37:57

Olá Galera, Meu nome é Bruno Castro, tenho 19 anos e vou contar um pequeno relato de minha vida que aconteceu quando eu tinha 16 anos.

Primeiramente vou me descrever, Sou branco, cabelo curto e preto, 75k, 1,75 de olhos castanhos.

Bom...Minha familia só tem mulheres, Meu pai separou-se de minha mãe quando eu tinha 13 anos e desde aquele tempo venho morando com ela e com minha tia até agora. Minha mãe é uma mulher bem bonita, 37 anos, cabelos curtos, morena, peitos grandes porque colocou silicone e uma bundinha boazinha. Já minha tia irei descrever em futuros contos pois o caso aqui só acontece com minha mãe.

Bem..Eu semprei achei minha mãe bonita e semprei gostei de ver ela se trocando porque adoro ver os grandes peitos dela, e como na maioria das vezes olhava de cueca ou calçao curto o o volume ereto do meu penis sempre ficava visivel, e minha mãe sempre reparava, mais nunca falava nada..

Certa vez cheguei em casa de uma longa caminhada super suado e cansado, quando cheguei na sala da casa vi minha mãe fazendo Hioga com uma roupa minima e numa posição super exitante ( quase de quatro), fiquei vendo aquilo por alguns segundos e meu penis foi levantando e ficando bem grande na calça, na hora minha mae virou e viu aquilo e logo disse:

- Nossa, o que é isso menino? te deixei feliz?

Na hora senti uma vergonha tremenda e fui correndo pro quarto, onde fiquei até o jantar.

Na hora do jantar fui para a cozinha com a cara mais vermelha do mundo e encontrei la minha mãe com uma calça jeans bem apertada e com uma camisa estampada. Sentei na mesa e fui jantando normalmente sem olhar diretamente para ela, derepente ela olha para min e fala:

- Sabe filho, hoje eu vi o que eu provoquei em você, é normal em um menino da sua idade, mais nao quero que se repita certo?

Entao respodi:

- Tudo bem mãe, é você é super bonita e nunca me atrair tanto por uma mulher como por você. E sempre tive vontade de tranzar, mais nenhuma menina ainda me deu bola.

Continuamos a jantar e de repente sinto o seu pé por debaixo da mesa massageando o meu penis, aquilo foi muito estranho, não entendi nada, mais resolvi levar numa boa. Era uma sensação incrivel, ela massageava muito bem, me levando a loucura..Entao nao registi e me levantei indo de vez para ela.Ela entao não ficou parada e me abraçou me beijando loucamente, Entao num maior tesão do mundo rasguei sua camisa deixando seu grandes peitos a mosta.

Entao começei a mamar aqueles grandes peito com toda loucura e fervor parecendo um carneiro desmamado, fui decendo minha mão por o seu corpo até entra por sua calça, e como ela estava sem calçinha senti sua xaninha depilada, começei a brinca com sua xaninha e mamar seus peitos ao mesmo tempo. Entao me levantei e me despi totalemnte, ela entao veio como uma louca mamanda em minha rola com muita vontade, me chupando e batendo uma punheta ao mesmo tempo, ela me pegou ainda e colocou me pau no meio de seus seios me fazendo uma loca espanlhola e batendo sua lingua na cabeça da minha rola. Entao sem muitas preleminares, pegueila e coloquei ela de quatro e fui colocando devargazinho na sua xaninha, fui metendo e dando tapas naquela bundinha linda.

Enquanto a mao dela vinha em minha coxa me puxando contra ela e eu sentindo minhas bolas batendo na bundinha dela, entao peguei e coloquei ela emcima de min e fui roçando o meu pau no meio das nadegas e sobre o seu cuzinho sem penetração. Entao coloquei nela e começei a meter bem forte dando estocadas violentas enquanto ela gemia feito uma louca e pedindo mais forte e mais rapido. Levanteime e coloquei ela apoiada na mesa e abri suas nadegas deixando seu cuzinho bem a mostra e quando ela sentiu a cabeçinha na entrada do cuzinho foi logo dizendo:

-Não, Não..Ai dentro não porque sou virgem ai filho, por favor

Entao falei:

-Relaxa mãe que voce nao vai sentir dor.

Entao peguei ela e Fui colocando bem devargazinho na bundinha, via suas lagrimas decendo.Entao como meu pau estava muito seco ela veio e pagou um boquete com muita saliva, colocando todo o meu pau na boca e cuspindo. Entao posicionei ela no chao e fui mentendo devargazinho, de levizinho, segurei as nadegas dela e quando o pau estava pela mentade, dei uma estocada bem forte pra entrar de vez, ela deu um grito bem alto e chorou no meu pau entao nao perdoei e começei a meter bem forte pra deixar ela toda assada..Entao coloquei ela na posição de frango assado e meti em sua bucetinha com muita força e batendo minhas bolas no seu cuzinho, mais entao nao quentei e esporrei toda minha porra em sua xaninha deixando bem cheia de porra. Na hora ela se apovorou e foi correndo tomar a pilula do DS.

Ela voltou bem mais calma e me deu um beijo apaixonado, deitamos na cama e ela ainda me punhetou e me pagou um boquete bem molhando sugando minhas bolas e meu pau por completo equando eu dava dedadas no seu cuzinho ex-virgem.

Dormimos e tudo termino assim...

É isso ai galera, Foi isso que aconteceu em proximos contos, Eu vou contar minhas aventuras homosexuais..:D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Castro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO MEU zap é (4_5)_9_9_8_1_4-1_2_8_1 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO. ME CHAMEM NO WHATSAPP

Meu zap é 45 99814-1281

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voce deve e estar dando o cu seu viado filho da puta vai mentir assim la na casa do caralho seu puto como que deixam um pivete ficar entrando em sites como esses seu cabaço nao tem nada pra fazer enfia o DEDO no seu cu e cheira

0 0