Minha iniciação

Um conto erótico de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 724 palavras
Data: 01/06/2010 21:50:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos. Embora faça vários anos que não transo com um homem, ainda assim me considero bi.

Eu dava manutenção em computadores, e um dia um homem, que tinha um escritório de contabilidade pequeno em casa, me ligou, dizendo que estava com um problema seu computador, fui até, identifiquei e corrigi o problema, e no fim estava dando umas dicas a ele, quando ele começou a passar a mão na minha coxa.

No inicio fiquei meio assustado, mas logo chegou o tesão e eu fui deixando pra ver no que ia dar, foi quando ele tirou meu pau para fora (eu estava de bermuda), e logo começou a me chupar, eu nunca tinha ganhado um boquete antes, estava adorei e fui deixando, ele continuou me chupando até eu gozar na boca dele. Além de ser meu primeiro boquete, ainda pude gozar gostoso na boca dele.

Ele pagou meu serviço, e eu fui embora, mas passado menos de dois dias ele me ligou de novo, fui até lá, mas já sabia que não tinha nada a ver com computador, já fui cheio de tesão pra ganhar outro boquete, mas dessa vez ele queria que eu comesse ele, só que eu não estava muito certo disso, então acabou que ficou só no boquete, passei a freqüentar a casa dele com frequência, e alguns boquetes depois fiquei com vontade de comer aquela bundinha.

Então cheguei, ele sentei no sofá ele começou a me chupar, então pedi pra ele que queria ver a bunda dele, iria matar a vontade dele. Ele tirou a roupa, eu também então ele ficou de quatro escorado no sofá. Então eu por trás não tive lá muita dificuldade para meter nele, afinal não era a primeira vez que ele dava o cu. Meti até gozar.

Então iniciamos outra fase, onde não era só boquetes, eu também comia ele, até que alguns meses depois, ele quis me comer, e eu já vinha pensando nisso, queria experimentar dar.

Só que agora ele não estava mais trabalhando em casa, ele havia alugado um escritório no centro da cidade, era uma cidade pequena, mas ele alugou justo em uma das ruas mais movimentadas, então esperei até o final da tarde, quando estava começando a escurecer fui e entrei de fininho, não queria que ninguém me visse, ele já tinha fama, e eu não queria ser visto entrando lá aquela hora.

Chegando la, ele apagou as luzes, mas era uma sala grande, sem divisórias, e embora tivesse um vidro escuro, eu não confiava muito, o único lugar que era garantido que ninguém veria da rua era o banheiro no fundo da sala, ele forrou um colchonete no banheiro, eu me deitei de barriga para cima, com a cabeça praticamente debaixo do vaso sanitário, ele estava bem na porta de joelhos, era possível que suas costas fossem vistas da rua.

Ele começou a me chupar e acariciar meu cuzinho, a fim de relachar, lubrificou, ergueu minhas pernas na posição de frango assado, e começou a esfreguar seu pau na minha bunda, mas quando ele meteu, doeu muito, e eu fugi.

Então ele me pediu pra ficar de quatro, então ele fez uma coisa deliciosa, meteu a lingua no meu cu que eu quase gosei ali, fez isso um tempo até que me colocou de novo na posição de frango assado, e dessa vez devagarinho foi metendo, e eu sentindo aquele pau entrando em mim, bem de vagarinho, ainda doia, mas agora não tanto, depois que entrou, algumas estocadas a mais e então era só prazer, no fim da tesão ser comido num banheiro, com a cabeça entre o vaso sanitário e a pia, no fim, ele gozou no cuzinho deixando ele todo melado.

Ali eu fui fodido mais algumas vezes, em outra posições, de quatro, mas a que sempre gostei mais foi frango assado, ou quando me fazia encostar na mesa, fazendo com que eu deitasse o tronco na mesa, mantendo os pés no chão, e meu rabinho todo exposto pra ele foder.

Depois me mudei daquela cidade, e nunca mais encontrei uma parceiro para um troca troca gostoso e discreto.

Hoje moro em Curitiba, se alguém gostou da história, que pode não ser daqueles mirabolantes, de 10 gozadas de uma vez, mas é verdade. Me escreva, quem sabe não surge material para mais contos :)

marcoflex@rocketmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarcoFlex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

realmente, um bomtroca troca é uma das melhores coisas da vida... comer um cu, dar o cu... o que é melhor?

0 0
Foto de perfil genérica

gostei!

poderia ter dado mais detalhes dele e das fodas, mas esta mto bom, parabens!

0 0