Início da vida sexual

Um conto erótico de alvarenga
Categoria: Homossexual
Contém 1176 palavras
Data: 07/06/2010 02:32:19

Meu nome aquí é Cunha, sou representante comercial de um plano de saúde, tenho estatura mediana, sou bem comum e gosto muito de praticar esportes.

Em um domingo há aproximadamente um ano eu resolvi andar de bicicleta em uma região de bosques que existe na região metropolitana da minha cidade. Me empolguei e fui longe em uma região muito bonita com muitas chácaras, parei para descansar tomei água sentei num bom gramado próximo a trilha aberta em que me encontrava e lá permaneci por uma hora quase. Quando resolvi voltar percebi que havia um vento forte e nuvens escuras se aproximando, fui pedalando sentido minha casa quando a chuva caiu com toda força, como estava ocorrendo muitos raios sabia que não era seguro ficar embaixo de árvores, foi então que avistei movimentação em uma chácara e pedalei até lá.

Chegando na chácara havia uma Dodge Ram prata na garagem e musica alta no interior da casa, bati na porta com bastante força para que alguem ouvisse, logo um rapaz de aproximadamente 20 anos abriu a porta e começou a rir da minha situação falando - Cara, o que você está fazendo com essa roupa de ciclista todo encharcado? entra aí, so não repara na zona. Na situação que me encontrava não pensei duas vezes, e após 40 minutos estava de roupa trocada e banho tomado, ao chegar na sala haviam quatro homens conversando e rindo, o que me recebeu e mais três com aparência semelhante.

Dos quatro homens um chamava-se Denis, o que me atendeu, e os demais Rodrigo, Álvaro e Bruno, todos bem apessoados e malhados. Durante as conversas eles falaram que todo final de semana fogem para a chácara a fim de descansar da correria do dia a dia, passou o dia todo e aquela chuva não parou. O pessoal falou que ia dormir, então me ofereceram o sofá, aceitei com muita gratidão.

De madrugada quando estava em um sono bem gostoso senti algo roçando minha orelha quando abri o olho vi de perto uma cabeça de pinto roçando meu rosto quando no susto acordei os quatro estavam nus rindo e se masturbando ao meu redor, não me sentia a vontade naquela situação. Naquele momento fiquei com muito medo e quase sai correndo, mas o Denis se adiantou e falou pra eu relaxar, então sentaram-se ao meu lado e outros dois ficaram em pé, o anfitrião pegou minha mão colocou no pau dele e começou a se masturbar e o outro sentado ao meu lado fez a mesma coisa, começei com um pouco de medo a fazer os movimentos sozinhos e os dois começaram a gemer então pensei, já que estava naquela situação masturbar os caras não me mataria. Comecei a tocar punheta para os dois com maior velocidade os outros dois que estavam em pé começaram a esfregar o pau na minha cara, então o Rodrigo pegou minha cabeça com força socou o pau dele na minha boca, quando dei por mim estava com 2 paus na mão e um grande e bem molhado na minha garaganta, estranhamente comecei a me encher de tesão, daí ficou bem estranho começei a gostar daquela pica na minha boca e massageava o pau dos outros 2 bem rápido.

Rodrigo puxava minha cabeça contra o pau e o Alvaro levantou do sofá me puxou pela cintura e abaixou minha calça, pegou minha bunda abriu e começou a lamber meu cu com muito gosto, nessa hora meu pau já estava estalando.

Eu já estava com um sorriso no canto da boca e então o Alvaro passou a cabeça do seu pau no meu cuzinho forçando a entrada, eu dei uma gemida e começei a masturbar mais forte o Bruno e chupar com bastante gosto o Rodrigo e o Denis, aí senti aquele pau entrando no meu cu foi uma dor deliciosa e devagar ele foi socando o pau, senti a barriga dele enconstar nas minhas costas e logo se afastou e voltou a bater nas costas e aquele pau estava latejando no meu cu, dai ele começou a socar com força e virilidade e o Rodrigo começou a socar o pau forte na boca então uma porra quente veio na minha boca eu resolvi entra de vez na brincadeira e lambi muito o pau do Rodrigo e já coloquei o pau do Bruno na mnha boca enquanto o alvaro estufava meu rabo sem dó, ele me puxava pela cintura num vai e vem delicioso até que ele me segurou com força e gozou no meu cu, senti aquela porraquente dentro de mim e mesmo com um pouco de dor pedi mais e logo estava o pau do Denis dentro de mim, esse era gostoso, era grosso mas sem exageros, ele sentou e fez eu cavalgar naquela pica deliciosa, entao comecei a rebolar enquanto chupava o pau do Bruno e limpava o pau do Alvaro e do Rodrigo com as mão e língua. Estava delicioso, pulava feito uma criança, tinha porra na minhca cara e escorrendo do meu cu, e o Denis começou a socar forte até gozar também, eu estva bem satisfeito para uma primeira vez, mas tanto o Bruno como Rodrigo queriam me gozar no cu tambem, então chupei bastante o pau do Bruno e ele quando colocou no meu cu ja estava quase gozando foi bem rápido.

Foi aí que chegou a pica do Rodrigo, algo bem volumoso, com uns 18 cm e bem grossa. Como os outros haviam se saciado o Rodrigo estava sozinho comigo, entao ele pegou me colocou de frango assado e bateu com o pau no meu saco e foi escorregando ate a entrada do meu cu, ja estava latejando de dor e então ele cuspiu e socou aquela rola eu delirei puxei ele com as pernas e pedi mais e ele socava mais então me puxou como um brinquedo me colocou no colo e me fez sentir até as bolas quase dentro do cu eu comecei a gritar de dor e tesão e ele socava cada vez mais, ja estava sentindo ele gozar, mas subitamente ele parou tirou o pau devagar e olhou o estrago no meu rabo, colocou 3 dedos depois mais um e socou forte a mão, aí doeu bastante eu eu gritei mais alto, ele se excitou mais ainda e meteu mais forte a mão, quando já estava quase chorando ele colocou o pau no meu cu dinovo e gozou muito dentro. Então me jogou de lado com o cu todo arrebentado com muita porra e sangue e eu cochilei, cansado com muito tesão e dor.

No outro dia acordei com os quatro rindo bastante. Falaram para eu tomar banho que iam me deixar proximo da cidade.

Jogaram minha bicicleta na caçamba e eu eu no carro. No caminho fiz boquete pra 3 exceto o Denis que estava dirigindo, sai do carro com porra na boca e fui guiando minha bicicleta a pé pois meu cu estava ardendo muito.

Desse dia em diante começei a ver o quanto era bom dar o rabo, tão bom quanto transar com mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cunh4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia amei .ja dei pra dois pensando em ser puta de varios machos juntos . Meu email vamosfoder02@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom se eu fosse sortudo como voce, estou luoco para dar o rabo e nao encontro a pessoa certa. sheilla.rosa.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!!!!!! Gozei loucamente. Leia minhas aventuras e me adicione.

0 0