Peguei a mulher do meu amigo e ele a minha

Um conto erótico de ricardin e bebel
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 06/06/2010 18:58:37

olá, meu nome é ricardo, e minha mulher se chama bebel.

vou contar a historia de quatro amigos; meu amigo,; a namorada dele, que por sinal eh minha amiga; minha mulher e eu. somos amigos a bastante tempo, desde infância.

Aos 15 anos começamos a namorar. o tempo foi passando e eu ficava doido pra traçar a mulher dele, e notei que ele era doido pra traçar a minha. existiram varios momento de tesão,.

certa vez, acampamos juntos, e eu comi minha mulher na barraca com eles dormindo, fiz minha mulher ficar peladinha e doido que eles acordassem, mas acho que fingiram que dormiam. outra vez fomos a uma cachoeira e transamos cada um num canto mas so ouviamos os gemidos.

ate que um dia eu sai com a namorada dele, e ficamos bebados e eu a traçei.

me lembro sempre dela chupando meu pau, quando via ela beijando ele pensava bobeiras. mas meu relacionamento foi ficando sem graça ate que comecei a sentir culpa e comecei a incentivar minha mulher a dar uns amaços nele e ficava doido com a ideia.

com muita insistência consegui convece-la. e um belo dia fomos a uma festa.

Ja na festa ela se mostrava toda doida. Dançava com meu amigo, esfregava seu bundao arrebitado no pau dele. e demonstrou todo interesse.

na volta como estava ,muito bebado, vim dormindo, e minha namorada cheio de tesão com ele veio toda molhadinha. quando percebi o clima fiquei loco e fingi quer continuava dormindo, quando chegamos entrei e deichei eles a sós. foi ai, que ele passando a mao nela e ela se contorcia e gemia de tanto tesao, ate que foram para o carro e se trancaram. nao perdi tempo tirei um punheta. quando ela chegou, viu minha exitasao e me contou que pegou ele e engoliu todo o seu pau gostoso, e que eles so fizeram isso, mas que ela estava doida para terminar o que começou.

com muita insistência liberei ela na semana seguinte para ir a casa dele, so que ela tava menstruada. depois de cerca de duas horas ela voltou, exalsta e me contou tudo, disse que ja na cozinha, ajuelhou-se e mas uma vez mamou seu pinto, com vontade ate o saco, e que dizia para ele gozar em sua boca. depois foram para seu quarto, praticaram um 69 mesmo com ela nos dias. e relatou que ele a chupava como nunca tinha sentido antes. Eu e ela transamos varias vezes lembrando do ocorrido. E cada vez ela me conta mais. A parte que mais gostei, eh quando ela dava pra ele de quatro , e ele avisou que ia gozar. dai ela parou e bebeu todo o leite dele. ela fala que naum esquece o sabor de tesao dele ate hj.

pena que tudo acabou hj todos nos quatros estamos separados por obra do destino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricardinho e bebel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

porra que merda!

vc começou bem e se perdeu no meio do caminho

sem nota

0 0