Afinal ele também queria

Um conto erótico de CraberVil
Categoria: Homossexual
Contém 413 palavras
Data: 06/06/2010 18:57:32

Eu tenho 1,75m, sou moreno e com um corpo definido. Eu passo imenso tempo em casa do meu melhor amigo o Mário e desde sempre sinto uma grande atracção por ele, ele tem 1,70, a minha idade e loiro com uns olhos verdes de morrer e para além disso tem um corpo bem malhado. Como ele tem piscina via-o muitas vezes nu e ficava louco ao olhar para aquele copo quase sem pelinhos, aquele pénis branquinho... Quando dormia lá em casa só queria poder tocar-lhe mas ele nunca tinha demonstrado grande interesse e as unicas chances que eu tinha era quando fazíamos brincadeiras e nos pegávamos por trás, até há duas semana atrás.

Estávamos em casa dele sozinhos no Verão e ele tava só com uns calções de banho e eu com calçoes de banho e t-shirt, tavamos no computador quando eu numa brincadeira de desespero coloquei a mao na coxa dele e enquanto a aproximava da sua pica disse:

- Mário, vamos aproveitar que estamos sozinhos? estás tao sexy só de calções!

Ele sorriu com ar de safado agarrou a minha camisola puxou.me para perto dele e mostrou.me a lingua como se me quisesse lamber, eu tinha na minha cabeça que era uma brincadeira mas sem ter percebido estava a agarrar o pau dele que estava maior do que o normal e ele pareceu aperceber-se disso e ficámos parados sentindo aquilo.

Perdi a cabeça e beijei-o e senti bem o seu pau, ele correspondeu e eu levei-o para a cama arranquei-lhe a roupa que restava e comecei a chupar aquele pau completamente duro, lambi as bolas dele e depois os seus mamilos e finalmente saboreei a lingua.

Ele tirou minha roupa e ficamos a beijar-nos eu apalpei aquela bunda que eu tanto desejava. Ele disse:

-Quero que comas o meu cu - fui ao céu com estas palavras

Coloquei-o em posição de frango assado e enquanto o penetrava ia batendo uma paraa aquele miudo maravilhoso, foi um vai.vem que me deixou ainda mais excitado e no meio da loucura pu-lo de cu para mim e penetrei-o de novo olhando para aquele cu branquinho, só acabei quando gozei dentro dele e no fim com ele já morto bati-lhe uma enquanto chupava as suas bolas até ele gozar.

Fomos para a piscina para refrescar, eu voltei a come-lo na água e até fizemos um 69. Tomámos banho e ficámos brincando com o corpo um do outro até os pais dele chegarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Fraser22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários