A cunhadinha perfeita

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 05/06/2010 18:00:56
Última revisão: 20/11/2015 17:24:37

Domingo, dia de almoço e visita a sogra, rever a cunhada isto era o melhor da semana, eu conto os dias pra chegar domingo e ver minha cunhadinha.

Entrei cumprimentei a sogra, perguntei pela cunhada a sogra disse:

"Está la em cima arrumando tudo". Ok respondi eu, vou subir e ajudar ela.

Ao chegar ao pé da escada estava minha cunhadinha la no alto, com aquela sainha de jeans de deixar defunto de pau duro me dizendo:

" Sobe aí cunhado vem me dar uma ajuda"

Eu subi olhando aquelas coxa deliciosas e o triângulo da calcinha que ela exibia para mim. Cheguei até ela nos abraçamos e ela tacou um delicioso beijo de língua, ela chupava minha língua e eu a dela, saimos da beirada da escada, senão seríamos vistos por alguém se chegasse perto da escada na parte de baixo, meu pau tava duro que doía, ela caminhava na minha frente e eu atrás dela, caminhava rebolando aquela bunda gostosa só pra me provocar, não resisti e segurei-a pelo braço, puxei-a de encontro a mim colando o pau na bunda que rebolava pra mim, ela veio bem pra trás, senti as nádegas e o calor do cuzinho dela meu pau bem no meio daquela bunda maravilhosa,

"Cachorro" disse ela.

"Sabes que gosto bem assim; como ta, duro, que delicia de pica cunhadinho, eu tava morrendo de saudades de ti e deste pau gostoso bem aí nas minhas coxas e bunda".

A sainha dela levantada acima da bunda a calcinha enfiada no rego, eu me abaixei e meti a cara na bunda dela, cheirando e lambendo aquele rabo delicioso, adoro o cheiro da bunda dela, minha língua lambia tudo, o rego todo, o cu e a boceta que ela mantinha erguida para trás empurrando com força na minha cara, quase me sufocando. É sempre assim, ela adora esfregar a buceta e o rabo na minha cara, goza muito dessa forma, adora sentar no meu rosto enquanto lambo, beijo e cheiro tudo.

Uma vez quando cheguei na casa dela, tinha dez calcinhas secando no varal, ela sentada numa cadeira de praia lia um livro, dei-lhe um beijo na boca, pois, ela estava sozinha em casa, fui até o varal e perguntei:

"O que é isso, uma exposição?"

"Gostastes?" respondeu ela.

Adorei disse eu enquanto ia pegando, examinando e cheirando cada uma das dez calcinhas estendidas no varal.

"Agora eu que pergunto, o que é isso?" disse ela.

"Adoro sentir o cheiro da tua buceta; tu não sabes, mas sempre que pinta oportunidade eu cheiro tuas calcinhas".

"Ah é, é? tarado safado".

A partir deste dia sempre que estou sentado e não tem ninguém por perto ela chega perto de mim levanta a saia ou vestido e diz "Cheira". Então esfrega a buceta na minha cara o tempo que der, se não aparecer ninguém, é ate ela gozar.

Ergui-me atrás dela, empurrei o dorso dela na direção da mesa, enquanto roçava meu pau nas coxas e bunda dela, abaixei a calcinha dela até os joelhos ela colocou as mãos de cada lado das nádegas, as separava e arregaçava mostrando o cuzinho rosa; ela assim como a irmã, são loiras de origem alemã então têm a pele branca, a buceta o cu e a aréola dos peitinhos tudo rosinha, uma delícia.

"Põe no cu" disse ela

Separando e abrindo as nádegas pra mim, me agachei meti a língua no cu dela, lambi e babei bastante aquela delícia de rabo, esfreguei a cabeça do cacete e coloquei na entrada do buraquinho rosa, ela imediatamente forçou o cuzinho pra trás empurrando meu pau pra dentro daquele rabinho gostoso, senti direitinho quando a cabeça passou pelo anel dela, toda vez que sinto isso fico tarado, tirei o pau cuspi no cu dela e meti de novo, só pra sentir mais uma vez meu pau rompendo o anelzinho apertadinho dela, de novo ela gemeu, agora ela tinha soltado as nádegas e agarrava-se na mesa enquanto eu metia sem dó, socando com força no cuzinho dela que a cada estocada gemia gostoso ela adora ser sodomizada eu fui o primeiro a comer a bunda dela, desde aquele dia ela viciou em tomar no cu.

"Assim me fode, come o rabo de tua cunhada, me faz tua puta, cachorro, adoro quando cospes no meu cu como se eu fosse uma cadela de tua propriedade, fode, me deprava,fode bem gostoso enche meu cu de carne, me fode igual a uma piranha, mete este rolão na minha bunda".

Eu morro de tesão quando escuto ela falando putarias pra mim, as duas tanto ela quanto a irmã, minha esposa, adoram dizer sacanagens quando tão de pau dentro, são bem putinhas fudendo.

Minha cunhada adora no cu, quase sempre nossas fodas são sempre no rabinho dela que tem uma bunda, deliciosa um arraso de rabo gostoso, apenas algumas vezes metemos na bucetinha, temos medo de que ela fique gravida porque sempre metemos sem camisinha gostamos de sentir a pele do outro e a porra lambuzando tudo,então na xotinha o que mais faço é chupar, ela adora que eu chupe me faz chupar sempre que temos oportunidade. É só nos encontrarmos que damos um jeito de fazer ela gozar numa chupada.

Eu socando e ela falando sacanagem e nós dois ouvindo minha mulher e minha sogra conversando e preparando o almoço la embaixo, adrenalina a mil, aquela sensação de ser pego fudendo a cunhada, aumenta mais ainda o tesão.

"Goza meu tesão, goza minha gatinha, rebola gostoso pro cunhadinho, quero encher teu cuzinho de leitinho, vou gozar dentro de ti, tu é minha putinha". Enquanto falava, batia uma siririca pra ela.

Gozei gostoso no rabo da cunhadinha que gozou junto comigo gemendo como se fosse uma putinha, curtindo cada esguichada que dava no intestino dela, eu sentia ela contrair o esfincter conforme ela sentia as contrações minhas dentro dela. Ela fode que é uma delicia.

Pau atolado até o talo no cu dela, parado, ofegante, suado. Ela de costas, seios sobre a mesa também ofegante, gemendo manhosa dizendo.

"Que delicia, como é bom, tu me faz muito feliz adoro este pau dentro de mim, vou ser tua sempre, quero me possuas sempre, adoro gozar contigo sou muito feliz cunhadinho, amo ser tua putinha".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas que porra é essa que nem começo de história tem ? Aff, tú precisa melhorar e muito seu arrombado....pare de mentir

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto é maravilhoso,fiquei de pau duro lendo,também tenho uma cunhadinha safada igual a sua e por causa de uma das nossas transas que a minha sogra descobriu agora tenho que comer a minha sogra também,que é uma coroa gostosa,clique no meu comentário e leia as minhas transas com elas e tem também as transas com a minha irmã que foi a primeira mulher com quem transei,leia e comente também.o seu conto é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

O cu da cunhada e a buceta da sua mulher. Sua mulher não dá a buceta pra outros homens. Só voce põe chifre e não leva chifre. Manda uma história de tua mulher dando a buceta e o cuzinho. Que delicia comer o cu da sua cunhada. Manda ela mandar fotos pra nós

0 0
Foto de perfil genérica

Que cubhadinhadinha safadinha vc tem, parabens pelo conto, leia o meu tambem ok (pegando a cunhadinha sozinha em casa) Valeu

0 0